Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 55
Capítulo 55-Uma família Feliz!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/55

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm }         A:link { so-language: zxx } -->



3 anos mais tarde.....



—O que Lissa tem pra me contar hoje no jantar amor??

—Espera bebê até o jantar pra ficar sabendo!

—Rsrsrs.-ele saiu fulo



Nesses 3 anos que passou,Lissa e Rob cada dia ficavam mais próximos e isso deixava os meninos loucos. Até Jass que nunca foi de pegar no pé do moleque ficou chato. Emm já não tinha mais moral mesmo,tudo que ele dizia para Rob ou Lissa levava uns petelecos da loira e chegou a ficar sem sexo por duas semanas. 

 

Foi mesmo divertido,ele surtou nessas duas semanas e a loira nem ligava. Aprendeu um pouco a lição e pegava menos no pé do Rob. Minha pequena Bia esta linda,já fala quase tudo e é uma sapeca. Os gatinhos são para ela uma alegria só. Lissa esta uma moça linda e mês passado foi visitar dona Ana e levou Rob junto. 



Ela sente muita falta do senhor Miguel ainda,fala dele com carinho e muito amor,mas também disse que é tão feliz que o amor que recebe de mim,Ed e do pessoal faz suas dores sumirem e apenas lembrar do vô com alegria. Hoje essa casa vai cair! 



Pois é,Lissa vai ser pedida em namoro oficialmente e meu bebê não imagina que é isso. Rob veio ontem aqui,mas Ed estava em Miami ajudando Carlisle em uns negócios e eu fiquei sabendo da noticia. Confesso que na hora fiquei surpresa e meio enciumado,mas depois de alguns minutos eu fiquei muito feliz e feliz pela minha Lissa que era só sorrisos. 



Mas não imagino a reação do Ed. Sei lá,ele as vezes diz que a amizade dos dois é algo a mais e que já espera o dia em que Rob vai chegar e dizer: _Edward estou pedindo a mão de Lissa em namoro,você me concede esse desejo? Mas as vezes ele diz: _Se esse moleque sonhar em beijar a boca da minha filha morre!!!! 



Penso que as vezes ele é bipolar,mas só dou algumas risadas e deixo ele surtar. Porém estou nervosa com esse jantar. Ed tem ciumes de Lissa,Bia e de mim. Não sei o que ele vai dizer,fazer ou até reagir. Só espero que ele seja calmo e que não surte quando Rob fizer o pedido. 



O jantar...



—Esta linda Lissa!

—Tia Bella,será que o tio Ed vai aceitar?-ri

—Ele pode vir a dar uns pitis,mas claro que vai Lissa. Edward sabia que dessa grande amizade viraria uma grande paixão.-ela sorriu tão lindo

—É disse tudo. Estou mesmo muito apaixonada pelo Rob.

—Lissa,você é jovem,tem muito a viver.-ela me olhava sorrindo _Não sei se Rob será seu eterno amor,pode ser e pode não ser. Eu tive muitas decepções “amorosas”em minha vida e acabei encontrando o amor verdadeiro nos braços do Ed. Só quero que entenda que se um dia vocês terminarem,isso não será o fim e que eu sempre estarei aqui para ajuda-la. Torço pela sua felicidade e só quero seu bem.

—Obrigada! Sempre gosto quando me aconselha sobre a vida,isso me faz ser mais segura.-sorri com orgulho _E entendo seu conselho hoje. Sei que tenho apenas 15 anos e que posso mais tarde vir me apaixonar por outro e Rob também,posso chorar se terminarmos,posso ficar mal se ele me trocar por outra,mas tia Bella, o que mais me conforta é saber que sempre terei você e o tio Ed me esperando para me apoiar e me dar conselhos tão importantes para mim.

—Oh querida,como é bom saber disso.

—Não penso em me casar com meu primeiro namorado,nada disso. O destino pode nos unir sim,mas eu quero terminar meus estudos,ser uma pessoa realizada no profissional e daí procurar minha verdadeira cara metade e ser feliz como você é com o tio Ed. Quero um homem que me ame como vejo tio Ed te amar,é tão lindo.

—Sou mesmo muita amada e amo na mesma intensidade. E uau!-eu ergui as mãos _Você tem apenas 15 anos,mas garotinha sabe muito da vida hein.-ela gargalhou

—Ouço os conselhos dos meus lindos pais,você e tio Ed.-meus olhos se encheram de lágrimas _Sabe que os tenho como meus pais amados,mas só não consigo chama-los de mamãe e papai,porque são tão jovens e lindos que “tios” fica mais apropriado.-ri entre lágrimas.

—Eu te amo minha Lissa,minha filha do coração.

—Também te amo tia,mamãe Bella.



Ela me ajudou a secar as lágrimas e logo desceu encontrando Rob na sala. Foi ao seu encontro e lhe deu um beijo, foi mais um selinho e ele sorriu vindo me abraçar. Deixei os dois sozinhos e fui ver o que tanto Edward fazia no quarto.. 



http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,21958693,00.jpg





—Hey, o Rob chegou, não vai descer?-ele estava com Bia deitado na cama

—Humhum. -disse ele suspirando _Só estou me concentrando para aguentar esse jantar.- ri e fui beija-lo

—Tão ciumento, mas tão lindo.-puxei sua mão e ele levantou _Vamos logo amor.-ele pegou Bia que estava sonolenta

—Vamos minha pequena, hoje papai infarta.-revirei os olhos e descemos.



Edward abraçou Rob e depois deu um beijo em Lissa que estava com as bochechas bem coradas. Ri baixinho e logo a janta foi servida. Conversávamos sobre viagens e férias,quando Rob pediu atenção de todos e Ed trouxe sua mão em minha coxa por baixo da mesa. 



—Edward,estou aqui para pedir que aceite meu namoro com Lissa.-Ed olhava para ele branco _Gosto demais dela, e saiba que sempre irei respeita-la.

—Moleque.-disse Edward com a voz rouca _Namorar??

—Tio Ed.-disse Lissa quase chorando e eu levei minha mão na mão dele que ainda segurava minha coxa

—15 anos??-ele negava _Bella amor, o que acha disso?-sorri

—Lindinho.-ele riu

—Rapaz, não é criança, apenas um moleque, mas escuta uma coisa.-Ed suspirou e olhava para Rob, mas ele estava calmo _Eu aceito sim, mas não tente fazer nada que minha filha não queria, e nem feri-la, pois isso acabará acordando minha ira e sei que é a ultima coisa que gostaria de ver.-Lissa riu e eu me segurei

—Prometo respeita-la e ser um namorado fiel.

—Ta, ta.-disse ele agora olhando para Lissa _Meu anjo, só quero sua felicidade.-ela sorriu _Aceito esse moleque como seu namorado e espero que sejam felizes juntos.

—Ahhhhh tio Ed, ahhhh que felicidade.-ela levantou indo abraçar Edward que a encheu de beijos _Te amo, assim como amo tia Bella e Bia.

—Te amamos também querida.-Ed começou a rir

—O que foi amor?

—Ha há há, quero só ver Emm quando souber do namoro desses dois.-fiz careta e Lissa negou _Rob se prepara para aturar a chatice do meu irmão.

—Tudo bem, eu aguento.-rimos



A sobremesa foi servida e Ed olhava para Lissa com carinho. Bia que estava dormindo não participou do jantar. Fomos deitar e deixamos os pombinhos sozinhos, mas claro que Edward deu mil conselhos antes de subir... 



Alguns meses mais tarde....



Tudo maravilhoso, Lissa e Rob estão juntos, Bia uma sapequinha que nos faz rir sempre. Ed meu amor continua fofo e ciumento. Emm, Jass,Alice,Rose continuam loucos e claro que meus sogros muito queridos. 



Estou completa e realizada e agora eu e Edward vivemos e admiramos nossas filhas crescerem a cada dia. Desejamos o mundo de coisas boas para elas e que sejam como nós, apaixonadas e felizes sempre. 



Acho que Ed ainda irá infartar, pois o que vejo entre Rob e minha filha esta crescendo e meus pressentimentos dizem que dali sairá um noivado, o que fará meu bebê surtar...James e Heidi sempre vêem aqui e enchem as meninas de mimo. Minha vida é mesmo perfeita e ao lado de Edward é magnifica! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos (as) pelo carinho e mais uma fic que chegou na final. Bjus!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando para a Escola!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.