Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 54
Capítulo 54-Passeio.


Notas iniciais do capítulo

Ufa, finalmente consegui postar!!!!! Sorry a demora gente. Bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/54

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Edward





Logo que acordamos, Lissa estava mega empolgada e meu pai foi logo avisando que assim que terminassem o café eles iriam passear de lancha. Bella, foi arrumar Bia e eu fui ajuda-la a guardar algumas roupinhas na bolsa para troca. Lissa subiu cantarolando e Rob atras dela... 



—Vamos ficar o dia todo fora, ai que legal.

—Nossa Lissa, pensei que iria sentir nossa falta.-eu disse e Bella riu

—Claro que irei tio Ed,mas também estou super feliz que vou ficar o dia todo em uma lancha.

—Querida, o Ed esta apenas fazendo drama. Vai e divirta-se muito.-Bella olhou para Rob _Cuide da minha filha Rob,ela é meu bem valioso.-ele ficou corado

—Pode deixar.

—Cuidar de cuidar,não de alisar!

—Edward??

—Bella estou apenas avisando o moleque.-Lissa revirou os olhos

—Vamos descer que tio Carlisle esta esperando. Venha Bia, vamos nos divertir muito.

—Ai,ai,imagina se ela começa a chorar e vocês em alto mar?

—Amor,ela não vai chorar.-eu disse descendo com Bella _Ela vai ficar bem e você também.

—Esta bem,as vezes exagero um pouco.-ela mostrou a língua

—Meu Deus que menininha mais linda.-disse mamãe pegando Bia

—Esme,esta tudo na bolsa, mamadeira,roupinhas e fraldas. Acho que não falta nada.-Bella quase chorava

—Falta você ficar bem e não se preocupar com essa pequena aqui. Bella minha querida,ela vai ficar bem, pode acreditar.

—Eu sei Esme,mas o dia todo? Ai Deus,estou tentando acostumar com a ideia.-rimos

—Tia Bella, o tio Ed vai arrumar alguma coisa para você esquecer que esta longe da Bia.

—Lissa amor,eu estou assim por sua causa também. Me sinto sozinha com minhas meninas saindo e ficando fora o dia todo.

—Mas vão tranquilo que o Edward logo a faz ficar bem.-disse Alice

—Opa,faço mesmo!-Bella ficou roxa

—O moleque estou de olho em você.-disse Emm

—Ele agora tem visões além do alcance viu Rob.-Rose disse rindo _Emmett vai fazer alguma coisa e deixa o lindinho em paz.

—Lindinho??

—Tchau para quem fica e por favor sem sangue hein.-meu pai disse rindo e pegando a mão de Lissa e Rob pegou a outra

—Hey,só a mão hein!!!

—Tio Ed... tchau. -disse a pequena Lissa sorrindo e indo com os outros.





Bella ficou calada por meia hora. Eu não quis dizer nada,sabia que ela estava pensando nas meninas. Emm andava de um lado para o outro tentando encontrar algo para fazer. Rose e Alice estavam querendo encher a cara e Jass não perdeu tempo e foi preparar as bebidas. 





—Vamos fazer um churrasco!-Emm disse quicando igual a Alice

—E beber todas.-a baixinha se empolgou

—Já cedo,assim??

—Bells qual é mulher? Hoje você pode tomar um porre sem culpa,as meninas estão bem e Ed cuida de você.

—Bebe cuida de mim mesmo?-ela fez bico

—E como cuido amor, pode beber todas.-ela riu gostoso

—Humm danadinha!!!-disse Jass fazendo ela corar violentamente

—Vamos então encher a cara!!!





O dia foi mesmo muito divertido. Brincamos na piscina,bebemos todas,namoramos muito e rimos bastante. Nós seis estávamos curtindo o dia. Bella não ficou de porre,mas de pilequinho sim. Ela falava manso e quando andava meio que tropeçava no nada. Fazia careta para tudo e decidiu ir tomar um banho. 





Fiquei mais um pouco com o pessoal,mas logo subi,eles estavam se amassando e não estava legal eu ali vendo as cenas. Encontrei minha vida deitada na cama apenas de roupão. Tranquei a porta e fui em cima dela sem colocar meu peso. 





—Esta tudo bem?

—Hmmm.-ela gemeu com o toque dos meus lábios em sua nuca

—Quer que eu fique aqui?-mordi sua orelha

—Muito.

—Estou com saudades.-tirei seu roupão e ela gemeu quando toquei sua cintura e a trouxe para meu corpo _Delicia.

—Oh amor.-sua voz era um sussurro

—Vou abusar de você hoje,se prepara.-ela sorriu

—Estou mais que preparada amor. Abuse,use e faça o que quiser de mim,eu deixo.

—Rsrsrs.-me perdi por completo nela....





Bella





Já anoitecia e nada do pessoal, isso estava me deixando nervosa. Ed estava ao meu lado e bem tranquilo. Emm já dava seus pitis e dizia que iria interrogar o coitadinho do Rob para saber o que rolou na lancha. Rose cansou de dar petelecos nele e apenas o ignorava. Alice estava de porre e continuava bebendo. Jass, esse estava bem engraçado,bêbado e dizendo coisas sem sentido.  





—Imagina se o mundo acaba?-olhamos para Jass e caímos na gargalhada

—Ai Deus,porque ele é tão fraquinho para bebidas??

—Alice meu anjo,estou sóbrio.-ele estava em pé e mal se aguentava ali _Só estou pensando em algo serio. O mundo tem enormes chances de acabar.

—Se ele acabar que seja em muito sexo!

—Emmett??-gritamos

—Porra gente,eu quero morrer na ação.

—O mundo não vai acabar,mas vocês sim,com tanta burrice.-mandou a loira

—Rose,todos falam do fim do mundo e você fica aí fazendo piadinhas?

—Jasper,escuta isso: Vai ver se estou lá na casa do chapéu e não esqueça de ficar por lá.-ela revirou os olhos _Santo,quanta babaquice!!!!

—Mano,é melhor se calar,antes que a mulherada te encha de porrada.-disse Ed rindo _Cara você bebeu mais do que devia e agora ta falando merda pra cassete.

—Tudo bem,depois não diga que eu não avisei.





Ele foi sair de onde estava e caiu sentado tirando risos de todos. Alice ao invés de ajuda-lo a se levantar,ainda levou mais um copo de bebida. Levantei e fui lá fora. Olhava para os lados e nada do pessoal chegar. Queria minhas meninas,elas fazem muita falta.... 





—Mamãe ligou amor.-olhei para Ed que estava atras de mim _Estão chegando em meia hora.

—Que alivio.-eu disse

—Esta tudo bem com as meninas e Bia nem chorou.-sorri

—Sei que meus sogros cuidam muito bem das meninas Ed,eu só fiquei preocupada por que é a primeira vez que fico tanto tempo longe da Bia e sem contar que Lissa e ela estavam em alto mar,isso me deixa tensa.

—Entendo.-disse ele me abraçando _Venha,vamos entrar,eles daqui a pouco chegam.





Claro que Jass ainda falava suas perolas. Emm caiu na dele e os dois agora não conseguiam dizer nada que prestava. Alice ria a toa,Rose não aguentava mais ouvir coisas sem sentido e Ed estava filmando os irmãos bêbados... 





—Boa noite crianças!-olhei para a porta e lá estava Esme segurando Bia e Lissa ao seu lado

—Meus amores.-eu dei um sorriso e corri para beijar minhas meninas _Que falta vocês me fizeram aqui.

—Nossa tia Bella foi maravilhoso,da próxima você tem que ir junto.

—E eu?-disse Emm rindo

—Oh céus,meus filhos estão de pileques??-Esme olhava seria

—Pileque? Esme,eles estão bêbados e falando um monte de abobrinhas. Nossa eu não aguento mais.-Rose ria enquanto falava _E Alice também esta bêbada,olha a situação da anã.

—Oh loira pega leve.-ela veio até Esme e eu peguei Bia que dormia _Sogrinha estou muito bem viu,só um pouco altinha.

—kkkkkk,altinha?? Ta ai uma coisa que jamais vai acontecer com você!-disse Jass _Amorzinho você é pequena,não tem como ficar alta,nem de salto.-ela o olhou louca

—Esme estou falando com você sabe?

—Hum hum.-disse Esme e Carlisle entrou com Rob

—Olá pessoal.

—Oh moleque senta aqui que vamos conversar.-disse Emm

—Tio Emm dá um tempo vai.

—Lissa amor,preciso saber o que rolou na lancha.

—Emmett meu filho,quer conversar o que com Rob? Você bêbado desse jeito.

—Pai não estou bêbado,estou bem.

—Esme acho melhor sairmos mais com as crianças pequenas e deixar as crianças grandes sozinhas para curtirem como hoje.

—Crianças??-Ed fez careta

—Bebê acho tão fofo eles chamarem vocês de crianças.-eu disse rindo

—Bella,você esta nisso também.

—Vou colocar Bia na cama,já volto.-ignorei né

—Vai lá criança.-disse Jass e eu o fuzilei _Não esqueça a chupeta.

—Ixi,então o Ed tem que subir.-disse Alice e eu fingi não ouvir

—Olhem Lissa e Rob aqui seus pervertidos.-disse Carlisle e eu já não ouvi mais nada,pois estava no quarto deitando Bia.







Ficamos sabemos do passeio e foi mesmo divertido. Emm sentou ao lado de Rob e falava um monte de maluquices,mas o garoto ria e não dava muito ouvido para ele. Lissa estava mesmo feliz e eu percebi que Ed estava enciumado,mas preferi ficar na minha e não cutucar meu tigre. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!