Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 52
Capítulo 52-Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Comentem gente...bjus e sorry pela demora!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/52

Edward

Tudo que pedimos para não acontecer,acaba de acontecer e agora estou indo buscar Lissa na escola para dar a noticia e levá-la para se despedir. Bella esta abalada,chorosa e muito triste,assim como eu,mas preferi eu falar com nossa pequena Lissa. Sei que será muito doloroso para ela,mas estarei do seu lado para ajudá-la a enfrentar essa grande dor.

Senhor Miguel não aguentou mais e hoje pela manhã ele faleceu. Dona Ana,esta bem na medida do possível. É uma mulher forte e disse que seu marido foi para um lugar sem sofrimento. Vai ser muito difícil olhar para aquela criança tão meiga e doce e lhe falar que seu avô faleceu,mas na vida temos que estarmos preparados para tudo.

_Oi tio Ed,porque veio me buscar antes da hora??-ela entrou no carro saltitante,mas assim que sentou e me olhou deve ter percebido e seus olhinhos marejaram _É o vovô né???

_É querida,ele se foi hoje cedo.-ela se jogou em meus braços já chorando

_Ontem ele me disse que logo iria e que era para eu ficar bem. Ele estava sorrindo e disse que estava na hora dele. Você acha mesmo que existe um lugar melhor?-ela me olhou e segurei seu rostinho

_Sim Lissa,existe um lugar melhor e as pessoas que amamos e se vão,estão todos lá querida.

_Ele disse que não era para eu chorar,mas será que se eu chorar só um pouquinho ele vai ficar zangado?

_Não amor,ele não vai ficar zangado. Precisa chorar,tirar a dor de dentro desse coração ainda tão pequeno. Chore o quanto quiser,eu estou aqui e Bella e dona Ana também.

_Obrigada!!!

Fiquei ali em silencio com ela até que ela pudesse tirar um pouco a dor que a consumia. Meia hora depois ela me fitou e deu um sorriso triste

_Vamos tio Ed,quero despedir do vovô.

_Vamos sim querida. Quer passar em casa,ou ir direto?

_Ir direto pode ser?

_Claro que sim.

Lissa foi olhando para a rua e lágrimas caiam silenciosas em seu rosto. Assim que chegamos Bella estava esperando na porta e veio abraçar a pequena que enfiou a cabeça no corpo de Bella e chorou mais uma vez em dor e desespero.

Dona Ana chegou com um sorriso meigo e Lissa foi em seus braços e recebeu o conforto daquela vó tão forte e querida. Nem um membro da família apareceu no velório e senti que dona Ana estava triste por esse fato. Mas agradeceu que toda a minha família estava ali presente. Bia estava com mamãe que cuidava dela,enquanto Bella cuidava de Lissa,dando sempre palavas de conforto e amor.

Senhor Miguel foi cremado,conforme desejava e depois levamos dona Ana para ficar em nossa casa,mesmo ela insistindo em querer ficar em sua casa,conseguimos fazê-la ir conosco. Lissa dormiu com a vó e a noite foi fria,silenciosa e triste.....

Cinco meses depois.....

_Mas vovó tem certeza de quer mesmo ir??

_Tenho sim criança,eu preciso ir.

_Mas vovó sabe que pode ficar aqui em casa.

_Sei sim,mas eu quero estar lá com pessoas da minha idade e poder viver esse momento querida.

Dona Ana estava indo para um retiro,morar lá. Ela disse isso durante esses cinco meses que passou e conversamos muito com ela e aceitamos sua decisão. O retiro é em Paris e mesmo sendo distante iremos vê-la quando Lissa estiver de férias.

_Bella,Edward,vocês sabem que são uns anjos e eu sempre serei grata por esse amor que vocês tem pela minha neta.

_Ai dona Ana,por favor.-disse Bella já aos prantos _Nós quem somos gratos por ter essa menina meiga aqui,nossa filha Lissa.

_Eu sempre soube que o mundo mesmo com tanta guerra e essas coisas ruins existe pessoas boas como você e Edward. O amor que vocês dão para Lissa é algo que jamais terá preço. É verdadeiro,puro e divino.

_Dona Ana amamos Lissa e a senhora e por favor se quiser voltar,aqui sempre estará aberto para lhe receber. Sentiremos muita falta da senhora.-eu disse abraçando aquela senhora tão magnifica.

_Eu sei querido. Bom esta na hora.-disse ela sorrindo _Lissa minha criança a vovó vai ligar sempre e Esme esta querendo ir para Paris daqui um mês então irá te levar e poderemos nos ver. Fique bem e não chora mais.

_Ta bom vovó,eu te amo muito.

_Te amo pequena.

Logo dona Ana entrou no avião e fomos passear em uma praça para distrair Lissa que logo pegou o carrinho que estava Bia e mostrava a ela os bichinhos que por lá passava. 

O tempo passa.....

Bella

Bia esta com 10 meses e cada dia fica mais sapeca e muito querida. Nossa Lissa,esta feliz,dona Ana liga sempre,deixando nossa pequena Lissa muito contente. Ed me faz feliz a cada segundo e minha família é completa. Minhas duas filhas nos trazem muito amor,paz e carinho. 

_Birrentinha estou indo levar Lissa ao shopping para encontrar com mamãe.

_Ok amor,mas por favor não deixe o maluco do Emm ficar no pé dela,sabe que o Robert vai estar lá e Emm adora encher o moleque.

_Pode deixar que cuidarei disso.-ele me pegou colando nossos corpos _Vai ficar bem com a doida da Alice e a maluca da Rose???-ri

_Irei sim bebe. Vamos passear com Bia e depois iremos buscar os gatinhos no veterinário,nada demais.

_Com aquelas duas não diria nada demais e sim tudo é demais.-rimos

_Vamos tio Ed,a tia Esme ligou e já esta esperando.-disse Lissa pulando do nosso lado _Tia Bella vou comprar um presente para você.

_Oh pequena não precisa,sabe que meu maior presente é você aqui. -soltei do meu bebe e fui abraçar a pequena Lissa que sorriu

_Mas eu irei assim mesmo comprar um presente para você. Eu e o tio Ed.-os dois se olharam e eu ergui uma sobrancelha

_O que estão tramando hein??

_Ixi a curiosa vai fazer o interrogatório,vamos se mandar Lissa antes que ela tire alguma coisa da gente.

Ed foi beijar Bia que sorria lindamente e depois me deu um beijo e pegou as chaves,Lissa me abraçou sorrindo e disse algo que não ouvi no ouvido de Bia. Ed e Lissa saíram de mãos dadas e logo as duas malucas chegaram. 

De fato,passear com elas não era algo muito simples. Fizemos cerca de umas dez paradas porque o caminho todo havia boutiques e as duas compravam sempre alguma coisa. Bia estava bem calminha como sempre e Rose quem na maior parte carregou ela. 

Depois de chegar em casa com os gatinhos decidimos ir ao shopping atras do povo. Encontramos eles na praça de alimentação e meu bebe veio me beijar e pegar Bia que já abria os bracinhos para o paizão. 

_Oh minha linda,o papai sentiu saudades,de você e da mamãe.-ele a beijava e ela ria gostoso _E você amor,como foi sua tarde.-ri

_Bem cansativa,a cada esquina era uma parada para as duas ali fazer uma comprinha.

_Eu falei.

_Onde esta Lissa e Emm???

_Foram levar Robert em casa.

_O Emm???

_Hum hum. Ele e Robert passaram a tarde toda falando de carros e motos,ou seja,o moleque conquistou Emm em um piscar de olhos.-gargalhamos

_Entendi.

Pedi uma salada para comer e Ed dava batata frita para Bia que se deliciava. Esme sentou do meu lado e começamos a conversar... 

_Bella querida,falta apenas dois dias para meu aniversario e estou pensando em irmos para Miami o que acha?-disse Esme

_Muito bom.

_Quero passar com minha linda família e minhas netas. Meu primeiro aniversario em que eu estou de fato totalmente realizada.

_Mamãe,a birrentinha não sabe o que lhe dar de presente e anda bem irritada.-disse Ed e eu o fuzilei

_Edward??-eu disse e ele riu

_O que?? Você esta perdida no presente,mamãe pode dar uma dica.

_Esme,esta tudo bem,Ed esta exagerando.-eles riram

_Querida sabe que o fato de você ser essa pessoa que faz meu filho feliz e tem essas duas crianças linda já é meu grande presente.-corei né

_Obrigada Esme,mas mesmo assim lhe darei um outro presente.

_O qual ela anda surtando porque não faz ideia o que será.-dei um cutucão em Ed que beijou meu pescoço _Olha quem tá chegando.

Lissa e Emm vinham sorrindo e pareciam cantar. Isso logo foi confirmado quando eles chegaram mais perto e cantavam uma musica de rap daquelas bem loucas. 

_Tia Bella.-ela sentou em meu colo _Senti saudades. -lhe dei um beijinho e ela foi em Bia que já fazia manhã para chamar a atenção de Lissa _Oi maninha,tenho algo para você.-ela olhou para os lados e depois para Ed _Onde esta tio Ed??

_No carro amor,quer que eu vá buscar???

_Não,em casa a gente faz aquilo.

_Beleza.

_Fazer o que??

_Birrentinha nada não.

Tá legal,sabia que não iria tirar nadinha daqueles dois,então ficamos ali falando sobre o aniversario da Esme e depois fomos embora. No carro Lissa e Bia deram uma cochilada e eu com o bebe ficamos conversando sobre como nossas vidas vem sendo maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

83 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: Liin-Chan, DiCullen, MPR, quel, limog, Drika_Cullen, Angel_in_love_, Rose34, Nic, liviagabi4, thplacebo, Erica_Muniz, amandamarinho8, nan_dinha, gporazza, Robsten94, Eloisa htinha, kaue, patricia-chan, Tina, driiikpaes, Danielaflores, PAMS, Larii_Cullen, roquete, Daiane_Cullem, simoneipua, nally, BellaS2, 1350078, annamasencullen, graazi, KellyMarodin03, Lilyam, Caah_cherrybomb, Bruh_Paim, milenamc, catiaeu, melzita, Rafaellasantos, AnaPaulasS2, alice_07, Soniinhah, docinho_cullen, Ana96, rafaellalutz, Clarissa_Cullen, Isa_Clk, bonno, KellyMarodin03, catycullen, malusilva123, jucipink18, Estela, sakura09, lorena lima, BeatrizCullen, lissa_assiral, ninaculen, Becca_Black, Ana Cullen Blac, lanninha, simoneipua, JessicaC, amandamarinho8, IVA CULLEN, BellaS2, annynha, Eduarda Laryssa, MaryAnn, Mriara, Cokinhus, greyci-cullen, DDF, limog, Ana Paula Souza, CaroFreme, lijade, SuCullen, Carla-, rafaellalutz, bela winchester, GEGEd3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando para a Escola!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.