Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 51
Capítulo 51-Dor


Notas iniciais do capítulo

Meninas(os) comentem...bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/51

Dois meses depois....

_Bia olha o Lobinho brincando com a Vamp!-dizia Lissa deitada no chão com Bia ao seu lado que puxava o laço de seu shorts

_Vamp?? Como aceitamos que Emm escolhesse o nome hein?? -eu disse rindo

_Tia Bella é legal esse nome. Ela tem os olhos azuis,mas no escuro ficam vermelhos,é branquinha e não gosta quando o sol esta forte. Ela é uma gata vampira.-ri

_Lissa??

_Sabe o filme que fomos assistir semana passada??

_Aquele do vampiro lindão??

_Esse mesmo! A Vamp pode se chamar Vamp Pattinson Cullen!

_Agora sim eu sei que Emm conseguiu fazer uma lavagem cerebral em você pequena! Céus esse nome vai ficar muito feio.

_Vai??-concordei _Ta bem então,mas o do lobinho agora é Lobinho Lutz,eu amo aquele vampiro grandão do filme,ele é lindo!-nisso Emm e Ed entraram

_O que?? Ouvi bem? Você ama aquele vampiro gay que quase apanha daquela vampira mulher dele mal amada? Isso é o fim! Edward ouviu isso da boca de minha sobrinha?-Emm surtou e Lissa ria muito

_Qual é tio Emm tá com inveja por acaso é? Bem que no dia do filme você disse _Nossa esse cara é bem legal,queria ser como ele!-com essa eu e Ed caímos na gargalhada

_Nossa Emm que gay! Ui,meu irmão tá ficando desmunhecado! Lissa amor,cuidado com seu tio ele anda muito frutinha viu.

_Cara cala essa boca! Lissa ignore esses dois idiotas. Bia amorzinho meu,diga que o titio aqui é fodão,diga,diga.

_Emmett?

_Lissa sabe o que é fodão tá legal e Bia tem que aprender!

Depois fomos almoçar e Ed levou Bia para a escola,a qual ela esta adorando e já fez muitos amigos. Claro que meu Cunhado Emm foi conferir essas amizades e quando resolve ir busca-la na escola ele surta com os garotos que vivem olhando para Lissa. 

Ed também fica com ciumes ao ver os garotos olharem para Lissa,mas ele não chega a surtar como Emm e ainda vive dando bronca no grandão que adora irritar Lissa com suas perolas. Dona Ana e senhor Miguel estão tão contentes em ver que a pequena esta vivendo bem aqui. Ela fica a semana aqui e aos finais de semana vai para a casa dos avós. 

Sempre saímos todos juntos para fazer alguma coisa. Os dois gatinhos são a alegria delas,Bia adora tentar pegar o rabo do Lobinho e Lissa vai ajuda-la. Ela esta feliz,isso a gente percebe,mas também esta preocupada,senhor Miguel esta muito doente e hospitalizado já tem longos dias,e estamos rezando para que ele se cure logo. 

Rose e Alice vivem indo ao shopping e sequestrando Lissa. O que ela ama quando isso acontece. Seu quarto esta lindo e ela cada dia ganha alguma coisa para enfeitar,vestir ou maquiar. Esme vai para Orlando com ela nas férias,o que falta pouco para isso acontecer. Lissa esta quicando de felicidade por saber que vai ficar dez dias na Disney com Carlisle e Esme. 

Emm fez uma lista enorme e entregou para ela. O mané quer que ela compre um monte de bichos de pelúcias e o pior é para ele. Rose ignora o grandão,porque sabe que ele pode ser forte,bonito,mas é uma criança. 

Bia esta começando a ficar irritada,os dentinhos estão apontando e até febre as vezes dá,o que me deixa quase louca. Choro com ela,fico sem dormir e Ed sempre ao meu lado. Jay e Heidi estão viajando e Lissa adora eles. Tudo esta muito perfeito. 

_Cheguei amor.

_E aí muitos garotos olharam para a Lissa hoje?-eu disse rindo e Ed negou

_Não! Mas tenho uma surpresa.

_O que é??

_Os documentos ficaram prontos birrentinha,agora Lissa se chama Melissa Cullen e é nossa filha perante a leia,porque de coração ela já era.-pulei de alegria e Bia que estava brincando no chão sorriu

_Viu bebezinha agora a Lissa é uma Cullen também. Ah meu bebe que felicidade!

_Sinto o mesma coisa amor.-nos beijamos

Fomos visitar o senhor Miguel no hospital e as noticias não eram nada boas. Ele conversava baixinho e estava cada vez mais fraco,mas deu um lindo sorriso quando Edward lhe contou que a adoção esta concluída. Dona Ana também sorriu e até chorou,dizendo que agora esta em paz e sabe que sua neta esta em mãos divinas.  

Ficamos duas horas lá e depois fomos na casa de Rose buscar Bia que não pode entrar no hospital por ser muito novinha. Depois fomos buscar Lissa e Ed iria conversar em casa com ela sobre o avó que segundo os médicos não sai mais do hospital vivo. 

Edward sentou com Lissa na sala e eu fiquei com Bia em pé,já que a pequena estava bem irritada por conta dos dentinhos. Ed falava calmo e segurava a mãozinha de Lissa que já chorava. Depois que Ed contou tudo ela o fitou e com um sorriso fraco entre as lágrimas disse 

_Ele vai embora,eu sei. Mas pelo menos ele não vai mais sofrer. O vovô vai me fazer muita falta tio Ed,mas sempre o amarei e onde quer que ele vá vai estar olhado por mim.-ouvir isso de uma criança de 12 anos me fez chorar

_Esta certa querida. Vai doer a partida do senhor Miguel,mas vamos sempre ama-lo.

_Eu estaria muito mais triste se não tivesse encontrado vocês,mas agora sei que tenho pessoas que me amam e vão cuidar de mim quando a eu não tiver nem o vovô e nem a vovó aqui. Eu amo vocês muito.-dei Bia para Ed e abracei a pequena Lissa

_Querida você é tão adulta as vezes. Céus pequena como é forte. Nós te amamos e sempre vamos estar aqui para você.

_Eu sei tia Bella e sou grata por isso.

Ela brincou um pouco com Bia e depois foi tomar banho. Fizemos um lanche e eu fui ajuda-la na tarefa de casa. Lissa estava cansada,esta sendo duro para ela enfrentar tudo isso,então a levei para o quarto e fiquei deitada ao seu lado lhe fazendo carinho e logo ela dormiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!