Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 2
Capítulo 2-Professor


Notas iniciais do capítulo

Meninas comentem please....se tiver mais de 10 coments eu posto mais hj.Bjus florzinhas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/2

Bom dia turma,sou o novo professor de língua estrangeira Edward Cullen,também serei professor de vocês em literatura e filosofia.-meu G-suis ele era lindo,perfeito e por Deus as meninas faltaram a se jogar nele _Pessoal,quero conhecer um por um,por tanto por fila comecem a falar um pouco de vocês,vamos começar daqui.-ele apontou para a fila da esquerda e um garoto começou





_Sou Flávio,e estudo aqui desde o sexto ano.-e assim foi,quando chegou na menina em minha frente e logo passou para sua colega de carteira eu respirei fundo a próxima seria eu e quando Edward me olhou minha vontade era de sair correndo e me jogar em seus braços,ele me encarava muito e isso me deu uma vontade enorme de agarra-lo.





_Sou Isabella Swan,Bella,é meu primeiro ano aqui,estudava na Europa e este ano decidi vir para os EUA.-ele olhou na ficha e me olhou,deu um sorriso e aquilo me fez perder o rumo,meus pensamentos eram pornográficos,eu estava surtando com toda aquela beleza ali.





_Seja bem vinda Isabella,ou melhor,Bella e parabéns suas notas são excelentes. Espero que todos aqui sigam seu exemplo.-sorri meio sem graça e os outros alunos fizeram a apresentação. Notei que Edward as vezes olhava para mim e as vezes para o tal Brian.



O primeiro tempo passou rápido,afinal foram apenas apresentações e o segundo tempo seria novamente com Edward que as vezes andava pela sala e quando passava por mim,eu estremecia inteira,o perfume que ele usava me causava arrepios. Ouvia as meninas suspirando e cochichando sobre ele e isso me deixava irritada.





Edward





Assim que entrei na sala prestei atenção em uma garota que sentava na segunda fila,ela era quieta e parecia tímida,mas seu jeito muito diferente das outras meninas. Notei que ela prestava muito atenção em cada aluno ali e que parecia tremer,quando pedi para cada aluno se apresentar ela disse em uma voz doce e suave,suas notas são excelentes e não conseguia deixar de olha-la.





O que estava me irritando eram aquelas meninas suspirando toda vez que eu falava ou passava por elas,isso é ridículo,sou um homem de 25 anos e por Deus essas menininhas quererem dar em cima de mim é o fim. Não sou o tipo que curte crianças e odeio quem faz isso.





O segundo tempo passou bem,consegui ignorar os suspiros e cochichos ao meu respeito,sempre foi assim,sou formado a três anos e nunca entrei em uma classe onde não existisse essas coisas e o tempo me amadureceu e aprendi a ignorar esses tipos de coisas. Isabella,Bella,as vezes me olhava e corava,prestava atenção na aula e toda pergunta que eu fazia para ela,ela não errou nem uma,uma aluna muito boa mesmo.





Brian o menino que sentava na fila ao lado ficava olhando para Bella de uma maneira bem descarada,o cara é bem alegre e descolado, e parece ser popular aqui. Assim que a aula terminou dei o recado que na próxima aula seria na biblioteca e logico que a metade da turma reclamou,saí dando um tchau a todos e antes de fechar a porta atras de mim ouvi uma menina dizendo





_Esse eu ainda terei em minha cama!-com isso não consegui me segurar e voltei encarando a mesma e bem calmo respondendo

_Vamos deixar as coisas bem claro por aqui,você é uma aluna a qual eu considero uma criança e eu sou um professor o qual não sou afim de criança,estou aqui apenas para lecionar. Por tanto espero na próxima aula ter o respeito adequado.-e saí meio tenso





Fui direto para a sala dos professores e peguei o histórico escolar de Isabella,li tudo e de fato comprovei que ela é mesmo uma pessoa com um QI alto. Depois tomei um chá e fui para a próxima turma,onde de cara pedi para que ninguém fizesse brincadeiras.





Bella





Intervalo. Aqui estou a caminho do refeitório na companhia de Erica que teve a mesma opinião que a minha sobre as meninas de nossa turma,elas comiam Edward com os olhos e suspiravam em voz alta. Tudo bem que ele é mesmo lindo e chama a atenção,mas dar em cima de um homem mais velho e sendo seu professor é algo que não agrada.





Comentamos sobre o fora que ele deu na loira a tal Sabrina e isso foi o comentário de todos,a menina ficou furiosa e disse que não vai desistir de te-lo na cama. Não sei o que estava acontecendo comigo,mas eu fiquei muito,mas muito irritada com ela e seu jeitinho prepotente de ser. Erica conseguiu me distrair,falava sobre o colégio e coisas legais.





O sarna do Brian veio sentar com a gente e sua turma de emano(emo+mano) também,tinha umas piriguetes junto com eles que por Deus o assunto era totalmente idiota e eu queria sumir dali,mas como estava a trabalho e tinha que descobrir o mundo dessas pessoas fiz minha melhor cara e continuei ali.



O restante das aulas foram divertidas,mais um professor tirou suspiros das assanhadinhas e esse pelo que percebi gostou e muito. Depois fui direto para a sala do diretor,hora de fazer um relatório.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!