Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 1
Capítulo 1-A materia


Notas iniciais do capítulo

Meninas essa fic será repleta de risadas,mas também com drama,amor,odio,e muitas loucuras. Espero o apoio de todas e os comentarios para fazer uma autora feliz. Bjus florzinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/1

Meu nome é Isabella Swan,24 anos,solteira,tive apenas um único namorado em minha vida e uma primeira vez horrível,a qual eu nem gosto de lembrar,mas depois disso eu tive ficantes e transei com outros,porém nunca consegui amar ou gostar de nem um. Trabalho em um jornal a dois anos e agora meu chefe,mala,chato e mega insuportável me deu um serviço para fazer o qual eu estou tentando não surtar. O jornal que trabalho anda em baixa e segundo meu chefe James Sadan,se eu conseguir fechar essa matéria vamos ficar no topo.

 

 

A matéria é eu me passar por uma estudante do colegial,ou seja,voltar nos meus dezessete anos e entrar em uma turma de populares e conseguir informações para fazer uma matéria mega genial. A questão sou eu,sempre fui a “patinho feio”no colégio e só de pensar que passarei por tudo novamente me causa vomito e tontura.

 

 

Tenho esse ano inteiro para conseguir essa matéria ou rua! Sou sozinha,moro em Chicago,meus pais faleceram quando eu me formei,a causa,acidente de transito desde então vivo sozinha no apartamento que consegui comprar com muito esforço. Tenho duas grandes amigas,Alice Brandon e Rosalie Hale,as duas estão empolgadas com a idéia.

 

 

_PARA TUDO! ATÉ MINHAS AMIGAS GOSTARAM DESSA IDEIA IDIOTA?????

 

 

Isso mesmo,até elas. Bom,sem escolha eu terei que começar amanhã minha farsa,serei Isabella mesmo,pois quando me formei foi no Brasil,então não tenho registros aqui nos EUA e isso me agrada muito,porque não irei precisar mentir meu nome,já que o resto eu serei uma mentirosa de primeira.

 

 

Preparei tudo,matricula feita,material esta comprado,roupas de adolescentes,essas coisas todas que me farão sofrer um ataque ou até mesmo um AVC,mas enfim,preciso do meu emprego e farei isso sim. Meu medo é não conseguir me entrosar com a “galera”pois nunca fui popular e sempre um patinho feio. Bom,o diretor do colégio sabe de tudo,afinal no final da matéria o colégio e ele ganharam créditos e fama.

 

 

Decidi ligar para as meninas....

 

_Casa das gostosas!-Alice claro

_Céus isso soa sapata amore.-rimos

_Bella querida to morrendo de inveja de você,eu e Rose estávamos nesse exato momento falando disso.

_Porque???

_Porque??? Fala serio Bella! Amanhã vai ta no meio de um monte de gatinhos fresquinhos e a gente aqui sem nada.-ri ainda mais

_Alice não sou afim de trocar fralda me economize!

_Bella não sei não amiga,mas esses meninos são lindos,ai G-suis chego a ficar molhada.-ela é tarada mesmo

_Alice isso me da nojo,pode mudar de assunto?

_A Rose quer falar e boa sorte amore.

_Bella,amanhã assim que acabar a aula ligue para contar as novidades.

_Tudo bem loira pode deixar,agora tenho que dormir amanhã o dia vai ser longo.

_Ta legal e vai arrasando amore,quero ver aqueles fraldinhas babando isso será hilario.

 

 

Assim que desliguei,fui para meu quarto e logo dormi,estava cansada e muito nervosa,não sei o que me espera,mas terei que ser forte e conseguir fazer meu trabalho......

 

De manhã,tomei café e peguei o carro. Assim que cheguei,minhas pernas travaram,eu tremia,suava e meu coração martelava como se fosse sair pela boca.

 

De cara uma galera que estava encostadas nos carros me olhou,eu respirei algumas vezes e desci,vestia um shorts,camiseta e bota,cabelo preso em um rabo de cavalo e uma maquiagem leve. (me visto assim no dia a dia)

 

http://1.bp.blogspot.com/_JSRMaeFVRvc/SwfO4Q9gEZI/AAAAAAAACEA/GE0jDX29tl8/s1600/coringa_do_verao4.jpg

 

 

_Meu senhor das almas,que gata é essa Brian???-perguntou um menino que parecia ser emo com mano junto,porque sua roupa era da muito esquisita

_Uma deusa! .-eles me olhavam como se eu fosse comestível

_Olá gatinha,prazer.-os três vieram me beijar e eu me segurava para não rir,fazer o que a cena de fato era mesmo hilaria

_Olá,sou Isabella Swan,mas podem me chamar de Bella.-eles continuavam me olhando com umas caras loucas

 

Depois de ouvir os patetas falarem coisas sem sentindo e ficarem mostrando os músculos eu tratei de sair dali rapidinho,o tal Brian veio do meu lado e me levou até nossa sala(sim eu teria aula com o fraldinha tarado),onde assim que entrei os olhares vieram todos para mim.

 

 

Sentei ao lado de uma menina que parecia ser bem legal,ela se virou e se apresentou,chama Erica e de cara me simpatizei com ela. Erica parecia não dar ouvidos para os curiosos da sala e ignorava o falatório que seguiu até que o professor entrou. E foi aí que eu jurei que não iria passar do meu primeiro dia de aula viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!