Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 19
Capítulo 19-Desespero


Notas iniciais do capítulo

Meninas comentem....
Bjus e logo tem mais

Ah,estou fazendo os capitulos das outras fics,estou bemmmm atrasada,mas logo posto por lá também. Ate mais girls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/19

 

Bella

 

 

 

Estava na sala sentada e muito mal,deixar Edward lá no apartamento das meninas e sair da maneira que saí foi idiotice minha. Quando peguei o celular para ligar vi que estava sem bateria e fui no telefone mesmo,mas o retardado estava fora da tomada,o que sempre acontece,porque vivo tropeçando nele.

 

 

 

 

Quando terminei de colocar o telefone na tomada a campainha tocou,vi que era Edward pelo olho magico e abri a porta,sua cara era mortal,senti um frio percorrer meu corpo e ele estava ali parado sem nada falar

 

 

 

 

_Entra Ed.-ele entrou sem ao menos me olhar _Sei que errei em sair daquele jeito,mas fiquei muito chateada por você pensar que tenho algo com James!-ele riu,mas ali não havia humor algum _Edward?? Pode me olhar??-ele se virou,levou as mãos no rosto e suspirou pesado

_Bella,vou perguntar pela ultima vez.-eu o fitava e sentia meu corpo tremulo _Tem algo que esconde de mim?? Tem alguma coisa que precisa me contar?? Bella,diz alguma coisa.-ele andava de um lado para o outro

_Edward,eu já disse que tenho um segredo,mas ele não tem nada haver com você!-ele riu novamente

_Nada? O que você chama de nada?

_Porque esta sarcástico? Não estou te entendendo?

_Vai continuar mentindo mesmo? É isso?-nesse momento eu me segurei para não cair,os olhos dele me penetraram com ódio e senti que ele sabia alguma coisa _Isabella?

_Preciso te mostrar algumas coisas.-fui para o quarto,peguei a caixa onde guardo fotos,cartas e até mesmo a matéria que estou fazendo e voltei para sala.

 

 

 

 

Edward estava em pé perto da janela e de costas para mim. Sentei no sofá e abri a caixa,vendo a foto de meus pais comigo. Segurei as lágrimas e chamei Edward para sentar comigo

 

 

 

_Senta aqui por favor.-ele virou de vagar e mordeu os lábios _Aqui esta minha vida toda. Quer a verdade,você terá!-ele sentou e olhou para minha mão onde eu segurava a foto de meus pais comigo _Renée e Charlie Swan,meus pais.-ele pegou a foto e olhava _Essa foto foi na maldita viagem que fizemos,onde duas horas depois eles morreram e eu sobrevivi.-ele ergueu o rosto me fitando _Depois dessa foto,eu tive apenas duas horas a mais ao lado deles e nunca mais. Foram as duas horas mais felizes da minha vida. Fomos tomar sorvete,depois meus pais me levaram para jantar e por fim decidimos ir embora a noite. Mamãe dizia no carro,assim que saímos do hotel _Que bela noite,as estrelas parecem nos chamar e o céu nos receber! Depois disso,meu pai sorriu e eu coloquei aquela musica em que ouvi no seu carro e cantávamos animadamente,mas do nada papai gritou _Filha coloque as mãos no rosto! Minha mãe ainda disse calma _Bella querida te amamos.

 

 

 

 

_Depois disso,não senti mais nada,havia desmaiado e quando acordei a estrada estava bloqueada e cheia de ambulâncias. Eu estava com alguns cortes leves e já gritava pelo meus pais,mas ninguém me dizia nada. Porém,não foi preciso ninguém dizer nada,o carro estava completamente destruído na frente e qualquer um podia deduzir a fatalidade. Entrei em estado de choque e fui sedada,acordei no hospital e com os pais de Alice junto com ela do meu lado.-eu chorava muito e ele apenas me olhava triste

 

 

 

_Quer a verdade,irei contar tudo. Peço que me escute,antes de sair correndo ou até mesmo falar que eu fui uma falsa.-ele concordou com a cabeça e eu antes de continuar levantei dando um suspiro pesado e comecei a contar

 

 

 

 

_Nasci no Brasil,em São Paulo,capital. Meu pai Charlie era americano e minha mãe brasileira,tenho cidadania americana e brasileira. Alice Brandon sempre foi minha melhor amiga,desde os meus três anos a conheço e seus pais sempre foram muito amigos dos meus. Não somos primas como eu te falei,mas a tenho como irmã. Formamos juntas aos 15 anos no Brasil e recebemos uma carta de Harvard e fomos estudar lá. Nosso QI sempre foi notório e aos 20 anos eu me formei em jornalismo.

 

 

 

 

_Foi muito difícil viver sem meus pais,mesmo tendo o carinho de Marília e Robert,pais de Alice. Eu sentia uma dor enorme,queria meus pais comigo,ou queria morrer também. Alice foi uma força em minha vida,graças a ela eu não desisti. Meus pais eram de classe media alta,mas preferi doar toda a herança para uma instituição,não que isso me fez melhor,mas eu não queria o dinheiro e sim meus pais de volta. O que nunca será possível! Os pais de Alice jamais deixou que algo faltasse para mim,mas sempre vivi independente,recusava muitas coisas e vivia apenas com a pensão que decidi ficar para poder sustentar os estudos e minha sobrevivência.

 

 

 

 

_Nunca morei na Europa,conheço lá,mas morar nunca. Depois que me formei,comecei a trabalhar para James Sadan. Fui avisada por muitos que ele não prestava e era um cafajeste,mas eu queria o emprego e não um caso com ele. James no começo tentou jogar charme para mim,mas nunca fui uma pessoa que se deixasse levar por essas coisas e de cara avisei que eu estava ali para trabalhar e se ele tentasse alguma coisa eu perderia o emprego,mas ferraria com ele perante a lei. James nunca mais foi um idiota comigo,sempre dava umas indiretas,mas nunca,em momento algum tocou em mim.

 

 

 

 

_Recebi a proposta,a qual era pegar ou largar,para passar por uma adolescente de 17 anos e voltar ao colegial. Tentei de todas as maneiras fazer James escolher outra pessoa,mas ele disse que seria eu,ou rua! Não recebo mais pensão,tenho minhas contas para serem pagas e por isso aceitei. Um ano foi a data para que eu terminasse essa matéria. Assim que cheguei no colégio,eu tive vontade de sair correndo,nunca gostei de mentir e daquele dia em diante as únicas coisas verdadeiras que eu teria era meu nome e meus sentimentos.

 

 

 

 

_Mas fui pega de surpresa no primeiro horário. Você entrou na sala e eu nunca senti o que senti naquela manhã. Meu corpo emitia ondas e eu tremia muito. Edward,eu não esperava que fosse me apaixonar,eu não pedi para amar você e muito menos para passar por uma adolescente,mas aconteceu. Menti sim,menti minha idade,menti minha vida,mas nunca,nunca menti quando eu te falei “Te Amo”porque eu o amo de verdade.

 

 

 

 

_Alice e Rose sempre pediram para eu lhe contar,mas meu medo de te perder foi maior e por conta desse medo eu acabei deixando isso virar essa bola de neve gigante. Todas as vezes que estava com você,eu queria contar tudo e acabar com isso,mas não soube ser forte e acabei me calando. Errei sim,te magoei sim,me magoei também e acima de tudo fui fraca.-ele estava congelado me fitando,não emitia nem um som,não fazia nada _Eu te amo Edward,não falo da boca para fora,eu nunca amei ninguém. Eu não quis te ferir,magoar e nem enganar,mas por trás disso tudo existe um maldito contrato o qual eu tenho que cumprir.

 

 

 

 

_Depois que perdi meus pais eu nunca mais sorri verdadeiramente,apenas existia,mas depois que te conheci,tudo mudou. Eu passei a acreditar que mesmo depois de uma grande dor,existe a paz,existe algo na vida que vale a pena,o amor e isso eu encontrei em você. Passei a sorrir com vontade,a amar cada detalhe da vida,cada momento ao seu lado e do lado de meus amigos. Eu vi em você,a minha felicidade,a minha razão,meu amor é imenso por você que chega a machucar.-ele segurou meu braço e nesse momento um medo terrível me atingiu como um golpe

 

 

 

_Você podia ter confiado em mim Isabella,podia ter me contado a verdade no inicio,eu me sinto enganado,traído!-eu já soluçava e tremia feito vara verde

_Ed! Como eu poderia lhe contar,sempre confiei em você,mas sabia que iria te perder assim que falasse a verdade. Quantas vezes eu tive vontade de gritar que não tinha 17 anos,que você não estava cometendo nem um crime,que eu era maior e que tudo não passava de uma merda de emprego. Mas acredite,eu pensava que não contando eu lhe teria e que nunca o perderia. Mas sabia que um dia teria que contar,mas eu estava me preparando para esse dia,porque eu iria te perder,como agora.-ele me soltou e deu as costas

 

 

 

_Meu pai um dia desses me disse _Se um dia uma pequena mentira vier a tona,lembre-se que por trás dessa pequena mentira,a maior verdade é o amor e saiba perdoar filho. Eu não sabia sobre o que ele dizia,mas isso ficou martelando em mim. Meu pai sempre foi um cara observador e agora entendo as palavras dele. Bella me responda,quem mais sabe??-ele ainda estava de costas

 

 

 

 

_Seus irmãos,as meninas e seus pais!-no mesmo momento ele se virou e seu rosto era de desgosto,eu abaixei a cabeça,sentia-me envergonhada

_Realmente,fui o único idiota em tudo isso! Até meus pais sabiam,menos eu. Essa sua matéria deve esta muito boa não é mesmo? Além de escrever sobre os adolescentes,também tem um tema que vai gerar milhões em cima _Professor transa com aluna!-eu estava horrorizada

_Não! Edward eu nunca iria escrever isso! Meu Deus Edward,por favor não diga isso,não,não.-minhas mãos escondia meu rosto

_Meu pai sabia dessa matéria?-na verdade não foi uma pergunta

_Sim. James e Carlisle quem teve a idéia. Edward,seus pais,irmãos e as meninas nada tem haver com isso,se você não soube é porque eu pedi para ninguém contar. Olha,sua raiva é direcionada apenas para mim,eles nada tem haver com isso tudo. -ele riu sarcástico

_Sabe o que mais esta me deixando louco??-neguei _É que você,mesmo tendo 24 anos,mesmo assim é aquela adolescente de 17 anos por quem me apaixonei. Vejo que foi mesmo você,mesmo mentindo sua idade,seu passado,você continua sendo aquela menina. Esta mais difícil acreditar em sua idade do que em tudo que me disse. Não chore,estamos conversando apenas,essas lágrimas não combinam com você.-ele parecia esta calmo

_Eu destruí a única coisa boa que me aconteceu. Edward,eu destruí minha felicidade e não chorar agora ou depois será impossível. Deixei meu emprego,minha vontade de ser um dia uma jornalista de peso acabar com a minha vida. Meu egoismo foi maior,eu poderia ter recusado a matéria e ter ido procurar outro emprego,mas eu acabei aceitando e o pior magoando o único homem que amei. Se um dia puder me perdoar por favor faça isso,eu não tinha a intenção de magoa-lo,feri-lo ou deixa-lo mal.-ele estava agora perto da porta e seus olhos cravados nos meus

_Lembro da nossa conversa sobre segredos,agora tudo faz sentido. Você nos lugares impróprios.-ele riu com vontade _Deus! Eu imaginando que você era uma adolescente maluquinha,mas apenas estava em um lugar para sua idade. Lembro quando você me disse _Posso ter dezessete anos,mas não sou tudo que você imagina,tenho segredos,os quais não posso revelar,mas apenas garanto que não fez nada de errado. Eu estou bem,feliz na verdade. Foi o primeiro homem que eu desejei com todas as forças. Bella,não vou ficar,preciso ir,antes que algo pior aconteça. -corri até ele e segurei seu braço

_Por favor Edward,fique!-ele acariciou meu rosto

_Shii,não posso ficar,o estado em que estou posso falar coisas que irão magoar muito.

_Não me importo,fique,por favor.

_Bella,estou indo. Preciso pensar. Hey,eu irei te ligar,apenas preciso colocar a cabeça no lugar e raciocinar isso tudo que acabo de saber. Por favor Bella,preciso que fique bem,prometa que irá ficar bem.-ele parecia querer chorar

_Como??-ele sorriu sincero,aquele sorriso torto

_Eu lhe prometo que irei voltar,e irei conversar com você. Mas agora preciso ir pequena,apenas prometa que vai ficar bem,Bella prometa.-fechei os olhos e as lágrimas caiam sem piedade

_E-eu prometo.-senti ele se afastando e a porta sendo aberta e depois fechada,sem abrir os olhos me joguei no chão e me entreguei ao desespero

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!