Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 18
Capítulo 18-Pesquisa confusa!!!!


Notas iniciais do capítulo

Meninas demorei mas postei....
Bjus e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/18

 

Bella

 

 

Quando chegamos fui para meu quarto (tenho um quarto aqui no ap das meninas) Rose antes disse que era para eu ficar na sala,mas estava triste,porque deixei Ed nervoso e elas perceberam que eu queria ficar sozinha e fui. Ouvi quando os meninos chegaram e quando Edward entrou no quarto e trancando a porta e vindo para a sacada,olhei para ele e sorri.

 

 

 

_Oi coelhinha.-disse ele mas ainda chateado

_Oi.

_O que ta fazendo aqui sozinha??-ele mantinha uma distancia que eu não estava gostando e decidi eu chegar perto dele e abraça-lo

_Esperando por você.-ele me apertou em seu corpo _Sei que ta chateado,mas eu estava apenas me divertindo,não quis te provocar,me desculpa ta.

_Não estou chateado com você pequena,fiquei puto com os babacas.- olhei para ele e sorri

_Não quero ir para Forks Edward!-ele franziu o senho

_Bella é lindo lá e iremos ficar juntos,além do mais poderá levar as meninas. Meu pai planejou isso,ele de certa forma sabia que você iria ganhar sei disso.-eu choquei agora (daqui a pouco o pintinho nasce)

_Seu pai?? Carlisle??-ele riu

_Bella,meus pais sabem de nós dois amor.-queria morrer agora _Eles aprovam e muito,eu ainda não contei,mas eles me conhecem muito bem e já perceberam tudo.-eu estava sem palavras. Carlisle sabe muito bem que estou passando por uma adolescente e Esme me conhece do jornal

_Como sabem e aprovam??

_Calma! Isso é maravilhoso,não teremos problemas com eles,não esta feliz??

_Estou. Mas tem certeza de que eles sabem e aprovam nosso relacionamento?

_Nosso amor,eles aprovam sim. Hey coelhinha,esta tudo bem.-ele me beijou _Eu te amo Bella.

_Ed não quero ir para Forks. Por favor,essa viagem não pode acontecer!-ele me levou para dentro e sentamos no chão

_Porque Bella? Esta acontecendo algo que eu não estou sabendo?? Vamos me conta.-respirei fundo e o fitei

_Não! Eu apenas não quero ir para Forks! Edward,é algo meu,pessoal.-ele deu um suspiro pesado

_Bella,não quer viajar comigo?? É isso?-droga,ele ta entendendo tudo errado

_Edward,não é isso,eu apenas não posso ir para Forks,tenho alguns compromissos no jornal,é isso. -ele agora bufou

_James para variar sempre interferindo em minha vida!-ele levantou e estava visivelmente abalado _Merda!

_Ele não esta interferindo em nada! Eu tenho um trabalho o qual tenho data para entregar as matérias que edito,é só isso.

_Era isso que ele foi falar com você no baile?? Porque ele nunca foi em nem um baile do colégio e esse ano ele foi! Bella,o que James queria?

_Ele apenas disse que meu trabalho esta sendo bem legal. Edward,esta pensando por acaso que James,que eu,rsrsrs,não pense em uma besteiras dessas Edward,eu jamais teria algo com aquele infeliz! -eu levantei e saí do quarto deixando ele sozinho.

 

 

 

 

Passei pela sala onde os outros estavam conversando animadamente e fui embora sem nada dizer,não estou pronta para revelar para Edward quem eu sou de verdade e cada dia as coisas complicam mais. Mentira atras de mentiras,esta me deixando louca.

 

 

 

 

Edward

 

 

 

 

Bella esta me escondendo algo,ela estava tremula e vi em seus olhos um medo o qual eu nunca havia visto antes. Ela saiu e eu fiquei aqui no quarto,estava imerso aos pensamentos e quando dei por mim tinha ficado tempo demais. Fui na sala e Alice logo veio para meu lado,parecia assustada

 

 

 

 

_Edward,esta tudo bem entre você e Bella?? O que ela te contou?

_Como assim? O que ela me contou?-Alice olhou para todos na sala e voltou a me fitar _Alice??

_Sei lá,ela saiu parecia chateada!

_Esta acontecendo alguma coisa aqui,podem por favor dizer o que é?-eu estava ficando sem paciência

_Mano,não esta acontecendo nada. Apenas ficamos preocupados em ver Bella sair sozinha e nada de você ir atras.-disse Emm um pouco nervoso,isso é novo,Emmett nervoso,aí tem coisa

 

 

 

 

Não disse mais nada e fui para minha casa. Assim que cheguei comecei a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer,mas minutos depois veio uma idéia que no começo achei estupida,mas decidi ir em frente. Liguei o computador e pesquisei Isabella Swan...

 

 

 

 

Nem um registro,estranho isso! Resolvi ir no escritório de meu pai,no seu computador digitei novamente o nome de Bella e lá estava,a ficha escolar,a qual eu tenho,mas notei que uma falha que não havia notado antes

 

 

 

_Isabella Swan

_17 anos,brasileira,naturalizada Americana.

_Filha de Charlie Swan e Renée Swan.

 

 

 

O nome Charlie não me parecia estranho e o estranho mesmo era a nacionalidade de Bella,Brasileira??? Mas ela não veio da Europa?? Resolvi pesquisar os nomes dos pais e logo encontrei

 

 

 

 

O senhor Charlie Swan e a Senhora Renée Swan,faleceram hoje por volta das dez da noite em um acidente de carro,deixando a filha Isabella Swan de apenas 15 anos. Isabella sofreu apenas arranhões e esta sedada,a família Brandon esta cuidando da menina que esta inconsolável e agora sozinha.

 

 

 

 

Eu estava chocado,o nome Charlie que não me parecia estranho é porque eu lembro desse acidente,repercutiu aqui também. Um carro desgovernado bateu em cheio matando ele e sua esposa na hora e só a menina que sobreviveu. Decidi ler,outras matérias sobre o caso.....

 

 

 

 

Isabella Swan no velório dos pais,revelou que logo irá morar em Chicago com a família Brandon que já cuida da guarda dela. A menina ainda muito abalada e visivelmente triste,chorou no tumulo dos pais e a amiga de infância Alice Brandon quem a consolava. As duas tem a mesma idade e sempre viveram perto,as duas famílias sempre foram muito amigas e agora Isabella tem pessoas que cuidarão dela com amor.

 

 

 

 

Isabella Swan,uma menina de QI alto,foi aceita na universidade de Harvard com méritos e vai cursar jornalismo,sempre sonhou em ser chefe de redação ou até mesmo ter seu próprio jornal. A amiga Alice Brandon também foi aceita,as duas como sempre inseparáveis irão continuar juntas e na mesma faculdade. Amigos íntimos de Isabella,diz que a a menina não sorri mais e que mudou muito,a morte de seus pais foi uma dor imensa na vida dessa garota.

 

 

 

 

Isabella,nasceu no Brasil,em São Paulo,capital,seu pai é norte americano e conheceu Renée em uma festa de concretização da empresa em que trabalhava,desde então ambos se apaixonaram e casaram um ano depois. Cinco anos após o casamento,nasce Isabella Swan,Bella,como sempre gostou de ser chamada. A família muito unida e sempre feliz,era orgulho de todos que os conheciam,sempre verdadeiros e pessoas de classe media alta,ajudava instituições de caridade.

 

 

 

Segundo uma fonte segura,Isabella Swan não aceitou a herança que os pais deixaram e doou tudo para uma instituição,a qual o nome não foi revelado. Ela apenas vai receber uma pensão que aceitou para poder pagar os estudos e sobreviver. Essa mesma fonte,garantiu que Isabella esta muito grata em poder morar com a família Brandon e que sem eles não saberia o que fazer.

 

 

 

Alice Brandon foi abordada hoje na saída de sua aula de balé e deu uma breve entrevista....

 

 

 

 

_Peço a todos que parem de perseguir minha amiga Bella,ela esta sofrendo muito e cada vez que escuta ou ler algo em relação aos seus pais isso a deixa ainda mais triste. Iremos sim para Harvard e ela esta agora morando em minha casa,o que me deixa muito feliz,sempre fomos ótimas amigas e a tenho como uma irmã.

 

 

 

Alice,nada mais falou e entre lágrimas foi para um carro preto que a espera na saída da escola de balé. Encerro essa matéria desejando a Isabella Swan sucesso e muita paz e que ela volte a sorrir e a ser feliz.

 

 

 

Reportagem de Caco Barcelotas do jornal o Globs.

 

 

 

 

Depois que eu li,estava tudo girando ao meu redor,acabo de saber que a Bella que é minha aluna,a menina que amo,não é uma adolescente,meus cálculos indica que ela tem hoje 24 anos,e já é formada. Porque Bella mentiu?? O que esta havendo??? Peguei meu celular e liguei para ela,mas nada,caiu na caixa postal,em sua casa nada,resolvi ligar para Alice,sua amiga e não prima.

 

 

 

 

_Oi!

_Alice,onde esta Bella???

_Na casa dela! Porque,sua voz esta estranha aconteceu alguma coisa??

_Sim! Acabo de saber que fui um idiota e que Bella na verdade tem 24 anos e não 17!

_Como???-ela gritou

_Internet!

_Edward,por favor,ela tem muito a explicar,escuta ela antes de achar que ela foi uma falsa.-dizia Alice

_Escutar o que?? Que fui um babaca? Não,obrigado!

_Edward,ela teve que fazer isso,entenda,olha vou ligar para ela e pedir que ela vá aí. Você esta em sua casa?

_Estou Alice,mas eu irei vê-la pessoalmente.-desliguei e desci as escadas correndo

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!