Revivendo a Vontade do Fogo escrita por cassiomont


Capítulo 7
Destino do Mundo Shinobi : Converssa com Kyuubi


Notas iniciais do capítulo

galera , demorei pra escreve , e muitoooo , UHASHSA , mas ta ae , to demorando um pouco mais para escreve pois voltaram as aulas e pá , talvez durante esse proximos 2 meses e demore um pouco mais , mas vou sempre fazer de tudo para s air pelo menos 2 o u3 cap por semana ,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83350/chapter/7

Uma grande onda de poder é criada com aqueles poderosos chakras sendo liberados , o ar estava tão denso que começavam a abrir pequenos trincos no solo , mas a onda foi diminuindo até tudo se estabilizar e então pode se ver Naruto e Sasuke parados.

 

Naruto : Começa agora.

 

Nisto Naruto parte para cima de Sasuke com um rasengan em mãos , quando chega perto de Sasuke , o mesmo apenas desvia , mas quando vê , seus pés estão sendo segurados por duas mãos que saiam da terra.

 

Sasuke se surpreende quando vê que o Naruto que ele havia desviado some em fumaça.

 

Sasuke : “Kage Bushin e Doton? “ – Sasuke começava a ver que talvez esta luta não fosse ser fácil , pelo que havia ouvido , Naruto estava forte , derrotara Pain, mas mesmo sabendo de muita coisa , tinha uma leve impressão que aquilo não era nem metade da força atual do loiro.

 

Quando o Naruto que vinha pelas costas de Sasuke com outro rasengan em mãos , lhe acerta , o mesmo some e aparece um tronco em seu lugar.

 

Naruto : “Substituição” – pensa Naruto.

 

Sasuke aparece onde Naruto estava antes da luta começar , e percebe que Naruto estava bem onde ele estava no começo da luta.

 

Sasuke : Pelo visto aprender novos truques , e já não é tão fracassado como antes , mas um fracassado nunca deixa de ser um fracassado Naruto.

 

Naruto : Sabe Sasuke , você não viu minha luta com Neji no exame chuunin, mas ele me disse a mesma coisa , e eu acho que esta luta vai ter o mesmo rumo que aquela , minha vitória, ah , e antes que eu me esqueça , o que usei não foi um jutsu Doton.

 

Naruto olha para o lugar em que Sasuke havia sido preso pelas mãos , e então vê seu bushin saindo da terra com as mãos todas sujas , pareciam até estar meio machucadas.

 

Sasuke agora viu o que tinha acontecido , Naruto havia criado um clone e o mesmo entrara na terra cavando , até chegar onde Sasuke estava , mas o que realmente intrigou Sasuke , foi o fato de não ter visto Naruto fazendo nenhum Kage Bushin.

 

Naruto : Ahh e , Sasuke , os kage bushins que você não viu eu criando , bem , agora eu posso cria-los sem usar nenhum selo , hehe , bem , é uma longa história . – diz Naruto , lembrando de quando havia chego ao Monte Myoboku e então Pa lhe disse para liberar três caudas da Kyuubi e usa-lás para criar kage bushins , seria como se quem criasse os kage bushins fosse a própria Kyuubi , deste jeito o inimigo não teria como ver os mesmo sendo criados já que não ocorreria nenhum distúrbio ou mudança de chakra em Naruto.

 

Após lembrar disto, Naruto se lembrou da intrigante converssa que teve com Kyuubi mais cedo.

 

FLASHBACK ON

 

Naruto havia aprendido a utilizar o chakra da Kyuubi para fazer clones sem que o inimigo percebesse , ajudando-o muito em uma batalha , Pa o olhava satisfeito , Naruto já havia dominado o modo eremita com perfeição , mais perfeição do que qualquer um que já o tenha feito , agora também dominava a Kyuubi , havia aprendido alguns jutsus elementais , coisa intrigante , pois o garoto e menos de quinze dia aprendera quase oito jutsus elementais sem ser o do seu elemento principal , e agora havia aprendido a fazer kage bushins sem selo.

 

Pa : Bom Naruto , acho que é apenas isso que posso te ensinar , haha , afinal de contas você já superou a todos no modo eremita , conseguiu dominar a Kyuubi ,em contar os jutsus que aprendeu e tudo mais , que tal irmos almoçar , a Ma vai fazer um belo ensopado de lesmas hoje!

 

Na mesma hora Naruto ficou verde e quase vomitou , mas decidiu ser educado e por um breve momento pensou em como estava se acostumando com o gosto de lesmas ,afinal passara muito tempo treinando ali , e era o único alimento , mas o que mais te dava nojo era vê-las antes de comer , até pensou que se colocassem uma venda nele ele comeria todas as lesmas da Montanha Myoboku.

 

Naruto : A-acho melhor eu treinar mais um pouco , hehe , eu vou depois ..

 

Pa : Você que sabe , te vejo mais tarde Naruto ..

 

Naruto : “Ufa”

 

Naruto então se vê sozinho e senta para meditar um pouco , mas ao fechar os olhos , ele se encontra em um campo , com arvores e vê uma cena que nunca achou que iria ver , a Kyuubi , solta , andando pelo campo de belas arvores , parecia até um animal pacifico e carinhoso , mas ao se aproximar da mesma pode ver que continuava a mesma , apenas um pouco menos assustadora do que antes.

 

Kyuubi : Bom , acho que precisamos converssar sobre seu futuro Naruto , eu te trouxe aqui para lhe falar algo que você já sabe , o que vai acontecer na luta contra o Uchiha.

 

Naruto que estava quieto até o momento apenas analizando o local , ficou sério e ficou fitando o chão , em seu rosto não havia expressão.

 

Neste momento a Kyuubi suspirou pesado e então perguntou.

 

Kyuubi : O que pretende fazer durante a luta?

 

O que a Kyuubi menos esperava aconteceu, Naruto abriu um sorriso , simples , mas como sempre , encorajador e cativante.

 

Naruto : Trazer o Sasuke de volta , cumprir minha promessa.

 

Kyuubi : Você ainda está com isto em mente Naruto , o Uchiha está perdido , ele rumou o mesmo caminho do Madara ,

 

Naruto : Você sabe que não volto atrás em minhas palavras , não me faça desistir.

 

Kyuubi : Bem , já sei o que vai fazer , vai tentar traze-lo de volta , mas você ainda não é forte o bastante  Naruto.

 

Naruto : Sou forte o suficiente para traze-lo de volta , fui forte o suficiente para derrotar Pain , derrotar você.

 

Kyuubi : Foi , foi forte o suficiente para me derrotar , e tem poder para derrotar Uchiha Sasuke , mas não tem poder suficiente para poder derrotar Madara , é contra ele quem você deve treinar , como você sabe seu pai foi o Quarto Hokage e ele lutou contra Madara , bom , você já sabe o que aconteceu , e também sabe da força de seu pai, ele tinha pelo menos o dobro de poder do que você tem Naruto , contando com inteligência , experiência e tudo mais , mas além disso , ele tinha uma coisa para se igualar ao poder de Madara , o poder de espaço tempo dele , uma coisa que você não tem , sem isso , você não tem chances garoto.

 

Naruto agora entendia o recado , Kyuubi pouco se preocupava com Sasuke , ela sabia que Naruto tinha poder para derrota-lo , mas ela também sabia que o verdadeiro perigo para o mundo Shinobi era Uchiha Madara , um dos criadores de Konoha e o Uchiha mais forte já visto.

 

Naruto : Agora eu entendo onde quer chegar , haha , sabe Kyuubi , é até engraçado , você realmente está a frente de todos nós , a frente até mesmo de Madara não é?

 

Kyuubi : Você é engraçado garoto , e é verdade sim , estou bem á frente de vocês humanos , na verdade Naruto , você deveria saber mais sobre mim , o que realmente aconteceu comigo , a criação dos bijuu’s , a parte de tudo isto que apenas eu sei , nem mesmo Madara sabe.

 

Naruto : “Como? Ela disse que tem uma parte que ninguém sabe , mas pelo que sei tudo se iniciou quando o Rikudou Sennin dividiu o Juubi em nove demônios e os espalhou pela terra , pois seu poder era imenso e ele era perigoso , só alguém muito forte como ele poderia controla-lo.”

 

Naruto : O que quer dizer com isto Kyuubi? Sempre pensei que quando o Rikudou Sennin dividiu o Juubi em nove demônios e os espalhou pela terra , você era um deles , e esses demônios apareciam de tempos em tempos , como desastres naturais e eram feitos de chakra maciço.

 

Kyuubi : Bom , é o que todos pensam , mas existe uma pagina neste livro que vocês chamam de história.

 

Naruto percebeu que a Kyuubi já ia começar a explicar tudo , então nem se deu ao trabalho de perguntar , já a Kyuubi , quando viu que o garoto apenas a esperava , para o começo da explicação , suspirou bem fundo e fez um olhar de quem teria que contar uma historia gigante e chata , como se já tivesse á contado milhares e milhares de vezes , e não agüentasse mais a mesma.

 

Kyuubi : Vamos lá .... Bom , como você sabe , o Eremita dos Seis caminhos separou o Juubi , o bijuu de dez caldas , em nove , nome demônios , na verdade massas enormes de chakra que apareciam de tempos em tempos , como desastres naturais , eu , Kyuubi no Yoko , a raposa de nove caldas , mais forte de todos os nove , não era assim como sou hoje , acredite Naruto , eu era apenas mais um demônio , não sei se percebeu , mas o único demonio , ou bijuu se preferir , que também fala é o Ichibi , bijuu de uma calda , e não sei se percebeu mas ele não tem ódio pelos humanos , ele sempre foi um sádico e gosta de sangue e diversão , os outros sete , são apenas bijuus descontrolados por causa de seu enorme poder , agora eu , como você sabe , tenho ódio pela humanidade , ou pelo menos acho que tinha, conviver com você está me afetando.

 

Neste momento Naruto soltou um sorriso e deu uma risada, a Kyuubi apenas olhou torto para o lado e bufou , não gostava ainda da idéia de ser ‘’domesticada’’ , mas respeitava Naruto , na verdade os únicos ninjas e humanos que respeitava eram Naruto e o Yondaime.

 

Kyuubi : Recapitulando moleque , eu não era assim , eu era apenas mais um bijuu qualquer , que tinha um imenso poder , eu tinha apenas uma coisa de diferente , era como se eu também sentisse emoções , como os humanos , bom , pouco depois do Juubi ser dividido , eu lutei contra um dos filhos do Eremita dos seis caminhos , o filho mais novo ,possuidor do Sharingan , aqueles malditos olhos , ele conseguiu me controlar , mas não por muito tempo , eu o matei , mas antes de mata-lo ele selou uma parte de minhas emoções e me lançou , huum ,digamos que uma maldição , como ele era forte , conseguiu selar quase cem por cento de minhas emoções boas , me deixando apenas o ódio , e esta tal maldição , tinha haver com o Sharingan , se um usuário do Sharingan o evoluir até seu nível Maximo , o Mangekyou , e domina-lo , poderia me controlar , do mesmo jeito que aqueles que possuíam um Sharingan nível três , e sabiam muito bem como utiliza-lo podiam possuir animais e invocações.

 

Kyuubi : Bem , graças a isso o maldito do Madara conseguiu me controlar dezesseis anos atrás , mas também acabou perdendo o controle , e , minhas emoções, bom , apartir de quando fui ‘’domada’’ pelo Sharingan , passei a ter ódio pela humanidade , e este ciclo de ódio que o mundo carrega , foi me deixando mais forte , com mais e mais ódio e sede de sangue , eu odiava os humanos , eles eram cruéis e frios , com o tempo e o ciclo de ódio aumentando , meu ódio também aumentou , até eu virar o que sou hoje , ou pelo menos , o que era ontem , pff!

 

Naruto a olhava com um olhar vazio , mas quando a mesma disse -  ‘até eu virar o que sou hoje , ou pelo menos , o que era ontem , pff!’ – ele entendeu o deboche, ele realmente devia estar afetando a Kyuubi , abriu um pequeno sorriso , como se entendesse o que a Kyuubi sentia , afinal , ela também era uma vitima , daquilo que seus pais , seu mestre e Nagato tanto queriam que acabasse , o ódio do mundo shinobi.

 

Naruto : Então quer dizer que você presenciou tudo isto desde o inicio , mas tenho uma duvida Kyuubi , eu sei que Madara é um shinobi muito poderoso , mas por quê tanta preocupação com ele assim , porque tanto ódio dele , tudo bem que ele tenha conseguido te controlar no passado , mas ...

 

Naruto fora interrompido pela Kyuubi , a mesma iria explicar a Naruto o real motivo para se temer tanto Madara.

 

Kyuubi : Além dele ser forte Naruto , carregar um ódio extremo por Konoha e até pela humanidade em si , ele também não admira o ódio do mundo shinobi , e ele ainda guarda rancor por Konoha,pelo clã Senju , e também ao seu clã , pois não aceitaram ele nem seu modo de governar , ele quer mostrar a todos que estava certo e tem em mente algo parecido ao plano de Nagato , como você sabe , ele quer o poder do Juubi , junto ao seu Sharingan para criar uma paz perfeita , onde todos estariam sob efeito de seu Genjutsu e o ódio acabaria.

 

Naruto : Sim Kyuubi , eu sei o que Madara têem em mente , ele quer nos transformar em ‘bonecos da paz’ , quer criar uma paz que não existe , este não é o caminho certo para a paz , dattebayo.

 

Kyuubi : Deixe-me terminar , como eu disse Naruto , ele tem algo mais , o meu maior temor vem sobre isso , ele é o herdeiro do filho mais novo do Eremita dos Seis Caminhos , Naruto , aquele que eu lutei e que me amaldiçoou , como sabe , do filho mais novo , vieram os Uchihas e do mais velho , os Senju.

 

Kyuubi : De todos os Uchiha , um seria o herdeiro dele , aquele que seria amaldiçoado a carregar consigo ódio,inveja e desejo de vingança , junto ao maldito Sharingan , se aqueles olhos fossem tão bons assim , não causariam cegueira a quem adquire o Mangekyou , bom , voltando ao assunto do herdeiro , existem pessoas alem dele que poderiam fazer o mesmo , apenas os mais fortes do clã o fazeriam , e estes além dele seriam : Uchiha Izuna , Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.

 

Kyuubi : Os outros Uchihas são apenas um tipo de ramo da família , eles não podem evoluir o Sharingan a seu nível supremo e não são herdeiros diretos do filho mais novo , bom , Izuna e Madara após adquirir o poder do Mangekyou , se tornaram os mais fortes e respeitados do clã , mas Madara , pelo seu uso excessivo , logo começou a ficar cego , o único jeito de parar a cegueira , era implantar os olhos de seu irmão , dando-o assim , um maior poder ainda , um poder maior que o supremo Mangekyou , o Fuumetsu Mangekyou , e foi o que fizeram , Izuna não conseguiu lutar , nem ao menos sequer viver sem seu Sharingan , mais um fardo que os Uchihas carregam , eles colocam muita fé em seu poder , sem ele , eles não são nada , são meros shinobis sem potencial algum , após a morte de Izuna , e todo o ocorrido com Madara , a luta com Shodaime , houve o assassinato do clã Uchiha , realizado por Itachi , que também adquiriu o Mangekyou , mas este logo após algum tempo , quando já estava num estado avançado de uma doença , descobriu que Sasuke matara Orochimaru e ia até ele para lutar , o que com certeza um dia iria acontecer , ele acaba morrendo e deixando seus poderes para Sasuke , Sasuke , como você deve saber , após matar Itachi também adquiriu o poder do Mangekyou , mas após sua luta contra Danzou , começou a evidenciar sinais da cegueira ...

 

Naruto:’‘Como ela sabe de tudo isto , estes fatos que nem mesmo eu sabia , ela realmente sabe de muito mais coisas do que todos nós’’.

 

Kyuubi percebeu que havia deixado uma incógnita na cabeça de Naruto , como ela podia saber de tanta coisa .

 

Kyuubi : Não fique quebrando sua cabeça e se perguntando o porque de eu saber tudo isso , apenas escute.

 

Naruto então assentiu com a cabeça , dando a entender que não ficaria mais pensando naquilo e se focaria no assunto principal.

 

Kyuubi : Bom , Sasuke , se tudo for como penso , já deve ter implantado os olhos de Itachi , e se você percebeu Naruto , tanto Madara quanto Sasuke , são como o filho do Rikudou Sennin , os mais novos dentre os dois irmãos , digamos que faça parte da maldição , eles são aqueles que carregam inveja e ódio dentro de si , cresceram na sombra de seus irmãos , ou então não sendo vistos tão forte como os mesmo , dando a eles um motivo de ser forte , mas um motivo errado , inveja , e dessa inveja Naruto , dos problema que esta inveja lhes trazia , vinha muita dor , percas , e então , você já sabe , o ódio.

 

Naruto : Então , se Madara é o herdeiro do filho mais novo do Eremita , tem o Fuumetsu de seu irmão ...

 

Kyuubi : Ele precisa de mais uma coisa , e com isso ele se tornará o ninja supremo , como Nagato dizia , um Deus.

 

Naruto lembra então de Sasuke e logo cai sua ficha.

 

Naruto : Quer dizer que , não pode ser ..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews