Revivendo a Vontade do Fogo escrita por cassiomont


Capítulo 8
Luta entre irmãos - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

bom galera , ta ai o que era pra ser metade do capitulo 8 , bom , eu havia parado de escrever , afinal , fiquei sem computador por algumas semanas , nao que tenha voltado hoje , ja estou com ele denovo a umas 2 semanas , mas nao sabia como continuar a fic , tava meio parado , desanimado , epóca de provas na escola , sem tempo , então pensei em deixar pra quando eu pudesse escrever e realmente voltasse a ter aquele gosto pela escrita , pois nao adianta escrever por obrigação , hehe , ai como eu tinha já a metade do 8 , resolvi postar e ver se alguem ainda acompanha a fic , pois nao adianta eu continuar escrevendo se ninguem ler >< ( coitado do cassio-kun)AUSHSAUHAS
enfim , vou postar aqui , se tiver varios reviews eu ja posto a parte 2 amanhã mesmo e volto a escrever hein? ASUHSAUHAS , mas preciso ver que tem bastante gente lendo , deem reviews ai e opnioes para mim , hehe , arigatoo turminha e malz pela demora ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83350/chapter/8

Kyuubi: Isto mesmo Naruto, Madara está controlando Sasuke, em certo modo ele até ajuda Sasuke a ficar mais forte, mas sempre o controlando e colocando algo em seu caminho para ele precisar de mais poder, e agora que Sasuke irá adquirir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Madara o treinará para controlar este poder, para logo em seguida pega-lo para si, e então reviver o poder do Juubi, se ele adquirir os dois Sharingans mais fortes, dos dois Uchihas que carregam o sangue do filho mais novo do Eremita, ele poderá controlar o mundo facilmente.

 

Naruto: Então quer dizer que não há apenas um herdeiro, mas sim dois.

 

Kyuubi: Bom, digamos que sim, os dois Uchihas que mais carregaram o ódio, a inveja, que sofreram por perder quem amavam pela culpa desde maldito olho, que carrega esta maldição cruel, Uchiha Madara e Uchiha Sasuke, carregam consigo, o mesmo ódio e a mesma inveja que o filho mais novo do Eremita carregava, e isto os deixou forte, sempre querendo mais poder e controle, sempre buscando poder no ódio e na vingança, fazendo-os entrar de cabeça nesta maldição que os Uchihas carregam.

 

Naruto: “Sasuke”

 

Kyuubi antes de dizer a Naruto o que ela realmente queria dizer, precisava saber de uma coisa, se a resposta do garoto ainda era a mesma sobre Sasuke.

 

Kyuubi: E então Naruto, como você sabe, Sasuke está perdido em um caminho de trevas e vingança, o que pretende fazer se ele atacar Konoha, o que com certeza ocorrerá em breve, como você já ficou sabendo naquela ilha, Madara declarou ao mundo ninja, a quarta guerra shinobi.

 

Naruto estava apenas fitando o chão, sem expressão, vários flashes lhe passavam a cabeça, as lembranças do time sete reunido, ele se lembrava de todos aqueles que ele tinha ajudado em missões, que tinham virado seus amigos, logo após que Sasuke saiu da vila , e ele sempre comentava sobre o mesmo , sempre contava a eles que um dia iria trazer Sasuke de volta , se lembrou de muitas pessoas , logo começava a se lembrar do Ero-sennin , do Asuma-sensei , todos aqueles que morreram protegendo Konoha , e acreditavam que ele poderia reverter tudo isto , lembrou-se de Nagato , de seu pai e sua mãe , e lembrou também de seu sonho , aquele sonho que desde criança ele mantinha em sua cabeça , e também sempre comentava em suas missões , ele com certeza não desistiria daquilo , sim , ainda queria se tornar Hokage , mas como ele sempre dizia , alguém que não pode salvar um amigo , não pode se tornar Hokage , e a Sakura, e a promessa que  fez a ela?

 

Ele cumpria todas suas promessas, e esta era uma das quais levaria para toda sua vida, não importava o preço, ele realmente amava Sakura, e agora que estava mais velho, sabia que se Sasuke voltasse com certeza ela se declararia para ele, e também sabia que se Sasuke voltasse a ser como era antes, aquele Sasuke de sempre, mesmo achando Sakura irritante antigamente, tinha chances de aceitar o amor da rosada, mas não ligava para isso, ele queria apenas proteger seus amigos, ver eles felizes, principalmente Sakura, mas derrepente vem alguém a cabeça dele, que ele antes mal reparava, ele até achava estranho, por que aquela pessoa vinha sempre lhe perturbar em seus pensamentos, estava confuso, pois não se lembrava completamente do ataque de Pain, se lembrava até a parte em que Hinata apareceu , tinha algumas imagens em sua mente de um pouco depois daquilo, mas apenas aparecia Hinata falando algo, mas não conseguia escutar, ele sabia que aquela época não tinha controle sobre a Kyuubi , e então quando se descontrolou , perdeu este pequeno pedaço da memória, já tinha falado com a Kyuubi sobre isso, mas nem mesmo ela podia reparar a memória do garoto, embora se lembrasse perfeitamente do que tinha acontecido, mas não queria se intrometer, Naruto teria que fazer aquilo sozinho, perceber que nunca esteve sozinho e quem sempre alguém o observava, ele era realmente um idiota, como não percebera ainda o sentimento da Hyuuga?

 

Naruto que até o momento ainda estava aéreo e de cabeça baixa, levanta em um ato rápido, mostrando aquele olhar de sempre, quem o olhava podia ver toda a determinação do garoto concentrada ali, em seus olhos.

 

Kyuubi: E então, pretende matar o Uchiha ou ainda com a história de trazê-lo de volta.

 

Naruto: Bom, não vou matar Sasuke , você deve saber que eu não poderia , vou trazê-lo de volta.

 

Kyuubi: E como fará isto se ele não quiser voltar, ele atacará Konoha e matara seus amigos, sua vila, ele é um inimigo Naruto, tem certeza do que fala afinal sua decisão será a chave para a paz do mundo ninja.

 

Naruto: Bom, continuando o que eu falava Kyuubi – ele usou um tom mais alto neste ultimo Kyuubi, querendo dizer que a mesma teria o interrompido, Kyuubi vendo que deveria ter interrompido o Uzumaki, apenas espera a continuação do mesmo.

 

Naruto: Como eu dizia Kyuubi , trarei Sasuke de volta , trarei o ANTIGO Sasuke de volta, a pessoa que ele se tornou eu não conheço , é apenas um inimigo que mantém meu irmão preso numa escuridão sem fim de onde eu irei tirá-lo e guiá-lo até a luz, hehe, realmente Itachi estava certo, eu não posso escolher o Sasuke e a vila ao mesmo tempo, não posso proteger aos dois, mas meu caminho ninja, minha conduta não me permite abandonar Konoha e não deixarei Konoha ser destruída, do mesmo jeito que não vou deixar meu irmão se perder nas trevas, eu não conseguiria viver sabendo que não pude mudar ele e também cumprir a promessa que fiz a Sakura, mesmo ela não se importando comigo, Uzumaki Naruto nunca volta atrás em suas palavras, Dattebayo!

 

Kyuubi ficou paralisada diante de tais palavras, sabia que não podia mudar a decisão do Uzumaki e também sabia que este era o caminho dele, realmente ele não poderia abandoná-lo, afinal se abandonasse não seria mais o Naruto, a Kyuubi se lembrou de quando ele era apenas um garoto e agora via no que aquele garoto tolo e infantil, que vivia pregando peças na vila e nos habitantes para ser notado, e que também era motivo de olhares de puro ódio quando pequeno , por sua culpa , se sentia culpa da dor fazer o que fez no passado , mas não podia mudar o passado , o que passou ,passou , e ela ficava realmente surpresa , por ver que Naruto , mesmo tendo crescido sem pais,odiado e rejeitado por todos , nunca sentira raiva ou rancor dela , realmente , ele era aquele que poderia mudar o mundo ninja e fazer que uma era de pura paz se mantesse , acabando com o ciclo de ódio que ronda este mundo a séculos e séculos , desde que o homem é conhecido por homem.

 

Kyuubi: Tsh, realmente garoto, você a cada dia me surpreende um pouco mais, seu pai ficaria orgulhoso de te ver aqui e agora.

 

Naruto: HEHE – Naruto ria com seu habitual sorriso largo, que ia de orelha a orelha, realmente ficou muito contente com o elogio da Youko.

 

FLASHBACK OFF

 

Agora os dois estavam voltados para a luta , apenas se encarando , visando qualquer movimento que poderia ser feito pelo outro, Sasuke mesmo não aparentando estava digamos que nervoso, ele sabia que Naruto tinha evoluído isso com certeza era evidente, mas não sabia quando e não entendia o porquê dele manter aquele sorriso como se a luta já tivesse terminado e ele fosse o vitorioso, isso causava certa irritação em Sasuke.

 

Sasuke: ‘’No que ele está pensando agora, realmente ele mudou bastante, agora vamos ver se ele ficou mais forte’’.

 

Sasuke desembainhou sua Kusanagi e a envolveu com chackra Raiton, enquanto Naruto invoca uma kanata simples, mas que era perfeitamente detalhada, seu cabo em madeira refinada e uma lamina perfeita e muito brilhante, Naruto a refinou com chakra Fuuton.

 

Sasuke: Não sabia que agora usava uma katana Naruto, pelo que vejo você aprendeu coisas novas, espero que saiba ao menos manusear algo do tipo, vou picá-la em pequenos pedaços do mesmo jeito que irei fazer com aqueles malditos conselheiros.

 

Sasuke parte em direção a Naruto, enquanto o mesmo continuava parado, com a espada apoiada no chão, e olhando diretamente para que Sasuke , quando Sasuke chega perto de Naruto tenta acertar um corte horizontal na altura do abdômen do mesmo , mas numa velocidade incrível, Naruto desvia com extrema facilidade e mira o braço de Sasuke, senão fosse pelo Sharingan, Sasuke teria perdido o braço, já que no ultimo momento Naruto aumentou a quantia de chackra que transpassava para a arma, mesmo com o Sharingan, foi feito um corte de raspão do braço de Sasuke, cortando a manga de seu manto e fazendo pingar poucas gotas de sangue.

 

Sasuke: ‘’COMO?’’

 

Sasuke não se mostrava surpreso, mas por dentro ele estava se corrompendo, Naruto que sempre se mostrou um fracasso, mesmo tendo evoluído como shinobi nunca mostrara habilidade nenhuma com espadas, nem ao menos com kunais ele se dava completamente bem , mas ali agora , o mesmo empunhava uma katana como um profissional e conseguiu passar pelo sharingan de Sasuke , ele tinha certeza de que havia se afastado o suficiente para não ser acertado, agora sabia que deveria tomar cuidado pois Naruto com certeza tinha algo nas mangás, mas não era o único , pretendia acabar com aquilo rápido para poder depois acabar com a vila.

 

Naruto: ‘’Ele é bom no uso de espadas e ainda dispõem do sharingan , mas mesmo assim tenho a vantagem do modo eremita , enquanto ele não perceber que mesmo ele estando a uma curta distancia eu poderei acerta-lo eu estarei em vantagem , mas depois que ele entender o estilo de luta dos sapos vou perder uma grande cartada enquanto estivermos lutando no Taijutsu.’’

 

Naruto mantinha o rosto triunfante, pensava em um modo para usar o Senjutsu sem que Sasuke notasse tão rapidamente, pois assim manteria a vantagem de distancia por um tempo.

 

Naruto que havia se distraído por um segundo, talvez milésimos de segundos, quase é acertado por uma corrente elétrica que Sasuke havia mandado em sua direção, mas conseguiu desviar já que sua velocidade era alta comparada a que o jutsu vinha, Sasuke realizava selos e já realizava outro jutsu.

 

Sasuke: Katon: Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo: Grande Bola de Fogo)

 

Uma imensa bola de fogo é mandada na direção de Naruto que também começa a realizar selos...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam dos reviews , o autor agradece HAHA!