Revivendo a Vontade do Fogo escrita por cassiomont


Capítulo 6
Aposta!


Notas iniciais do capítulo

poxa galera , esses ultimos dias foram dificeis , fiquem sem postar/escrever , aconteceram muitas coisas , mas to de volta HAHA , bom , como começei escreve era umas 23hrs , fiz um cap ae , pequeno :S , mas amanha ja sai um outro , maiorzinho
valeu ae galeraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83350/chapter/6

KONOHA

 

 

Todos estavam muito confusos,acontecia muita coisa, a vingança de Sasuke contra Konoha , o mesmo mostrando que ainda havia um pouco do antigo Sasuke em si , mas depois deu a entender que aquilo foi apenas algo para enrolar Sakura e te dar esperanças , derrepente o Naruto aparece , totalmente diferente , tanto no visual quanto nas atitudes e aquilo que ninguém esperava , umas das mais confiáveis ninjas de Konoha , praticamente dizendo que trairia Konoha pelo seu amor , todos estavam estáticos com isso , e se Sakura fosse embora com Sasuke e se juntasse a Akatsuki? - eles não acreditavam em tal fato.

 

Mas os que mais estavam abalados , eram os integrantes do Time 7 , até mesmo Sasuke , que não sabia o porque , mas muitos de seus momentos bons em Konoha , com seu time , lhe vinham a mente .

 

Sasuke : “Porque tantas lembranças estão passando assim pela minha mente, porque não tenho coragem de acabar com todos eles aqui e agora, eu não consigo , eu consigo apenas observa-los , isso não pode acontecer , estou com medo , sem forças para mata-los de uma vez por todas e concluir minha vingança porque um dia já tive laços com eles , e o porque disso , me falta ódio. “

 

Sasuke á um tempo atrás quando hesitava em fazer algo , lembrava do que seu irmão lhe ensinou , o caminho para a força , e buscava o que lhe faltava para alcançar a força , ÓDIO!

 

Sakura não conseguia pensar , ela recebeu um ataque de Sasuke , aceitara isto , sabia que deveria lutar para conseguir que Sasuke voltasse , e sabia que Sasuke a atacaria , mas o que lhe surpreendeu foi o ataque que ela recebeu de alguém misterioso, um ataque bem mais forte que o de Sasuke , e ela sabia que não vinha de nenhum dos que estavam presentes ali, quando viu a pessoa que tinha te atacado , ficou congelada , mesmo estando fraca e machucada , por ter deixado levar dois ataques , reconheceria aquela pessoa , até se estivesse usando um Henge no Jutsu , o jeito dele de sempre , mas por um breve momento ela teve a impressão de ser outra pessoa , por causa da expressão fria e triste que o mesmo carregava , mas tinha certeza que era ele , mas agora o que não calava em sua mente era o porque de ter feito isto?

 

Sakura : N-Naruto.?! – disse a mesma com uma voz muito fraca e também incrédula.

 

Sasuke : Naruto , Jinchuuriki da Kyuubi, sabe Naruto , eu poderia te capturar agora e leva-lo até o Madara , já que além de você falta apenas o Hachibi , mas vou aproveitar e me vingar de Konoha, vou faze-los entender o sofrimento meu e de Itachi , tudo que passei , a dor , o ódio , a solidão , vocês irão sofrer por tudo que Itachi passou , seus malditos vermes de Konoha , e que tal começar pelo tal , Herói de Konoha , que salvou a vila do Pain , imagine se eu acabar com você , irei fazer você sofrer na frente de todos , e quando estiver impossibilitado de lutar vou matar um por um em Konoha na sua frente Naruto, e mostrar que este amor que todos vocês tem pela vila é algo inútil , que os enfraquece, esta coisa ridícula que chamam de vontade do fogo,vocês são apenas fracos que amam mais a vila do que a própria vida ,  nunca que ninjas como vocês serão poderosos,como sempre , um bando de fracassados , não é Naruto?

 

Naruto : Sasuke , você continua arrogante e metido como sempre , pelo visto não tem jeito não é Sasuke?

 

Neste momento Kakashi vai até ao lado de Naruto.

 

Kakashi : Esta luta é minha também Naruto , entenda.

 

Naruto deu um sorriso de lado para Kakashi e voltou a fitar Sasuke sério.

 

Naruto : Que tal uma aposta Sasuke?

 

Todos ficam intrigados , uma aposta , logo naquela hora o Naruto parecia ter voltado a ser criança , o clima estava pesado , uma luta mortal quase se iniciando, e ele falava de uma aposta.

 

Sasuke : “O que este baka está pensando agora , vou acabar com ele e o Kakashi , depois matar todos os outros e ir á Konoha , terminar o que Pain começou.”

 

Suigetsu : “Uma aposta hein , este tal de Naruto parece ser divertido , mas pelo que sei ele não seria tão forte assim , e pelo que Sasuke nos disse que foi o ultimo em tudo na academia ninja , mas pelo que parece , ele mudou”

 

Karin : “Esta quantidade de chakra , é muito maior que a do Sasuke-kun , de onde vem tanto e poder , e , uma aposta , ele deve ter algum problema”

 

Shikamaru : “O que o Naruto está fazendo agora, uma aposta , hunpf , interessante , porém , problematico”

 

Ino : “Este baka do Naruto , o que ele está dizendo?”

 

Hinata : “ N-naruto-kun , o que você vai fazer ? “

 

Sasuke : Qual sua aposta Naruto?

 

Naruto solta um riso leve e abafado , como se estivesse debochando de Sasuke.

 

Naruto : Nós iremos lutar , se eu ganhar , você terá que voltar para Konoha e cumprir pelos seus crimes cometidos, voltar a seu um ninja de Konoha e esquecer sua vingança...

 

Sasuke : E se eu ganhar?

 

Naruto : Você poderá me matar , do jeito que bem entender e irá ficar conhecido como aquele que matou o herói de Konoha, jinchuuriki da Kyuubi .

 

Todos ficaram congelados , aquela aposta era tudo ou nada , e mesmo eles sabendo o potencial de Naruto , ainda o subestimavam perante Sasuke , tirando Kakashi, Shikamaru e Neji , os outros achavam que com certeza que perderia nesta luta seria Naruto , ou por ser mais fraco ou por não conseguir matar seu irmão.

 

Sasuke : Huum , uma boa aposta , pensando bem , acho que vou aceitar , já que será sua ultima aposta Naruto....

 

Sakura estava um pouco mais próxima , vinha andando lentamente , estava ferida , provavelmente teria quebrado uma perna e umas duas costelas por causa dos dois últimos ataques sofridos.

 

Mas mesmo neste estado Sakura havia escutado a proposta feita por Naruto, o que deixou a rosada com uma pontada de angustia , ela sabia que Naruto era forte , mas como sempre , como fazia desde criança , subestimava Naruto , pensava que o mesmo nem se comparava ao seu querido Sasuke-kun.

 

Ela viu Naruto fazendo selos e quando se deu conta , os dois sumiram em uma rajada de vento , onde muitas folhas subiram , Kakashi que no momento pensara ser um Sunshin não entendeu , aquilo não foi um Jutsu normal que ele já tenha visto.

 

Todos agora sabiam o que iria acontecer , a luta final , os companheiros de Sasuke estavam relaxados , eles não iriam lutar contra os ninjas , estavam em desvantagem , e a ultima ordem de Sasuke , fora para que eles não entrassem em combate.

 

Kakashi : Naruto , eu disse que esta luta também era minha , você como sempre , carrega o fardo dos outros sozinho .. – dizia Kakashi mais para si mesmo do que para os outros-.

 

Sakura : NARUTOOOOOOOO!-Sakura havia entrado em desespero , seu amigo corria perigo , ela sabia que Sasuke não viria para Konoha , a um bom tempo ela já sabia disso , e agora via , não apenas o que estava para acontecer , a luta final , entre os dois irmão , mas também via que seu plano não dera certo , isto mesmo , todo o plano que ela tinha armado para pegar Sasuke fora em vão , a não ser por uma coisa , que ela teria a seu favor .

 

FLASHBACK ON

 

Os ninjas de Konoha corriam a alta velocidade em direção ao grupo de Sasuke , enquanto isso uma jovem de cabelo róseos pensava em um método de trazer seu amado de volta , ou então , destrui-lo de vez.

 

Sakura : “É isso , aposto que ele vai querer mexer com todos nós antes de atacar , vai falar como sempre sobre sua vingança e que irá destruir Konoha , mas neste tempo eu posso tentar de algum modo me aproximar dele , e implantar selos explosivos nele , se eu conseguir for rápida posso até ter tempo de usar o jutsu para camufla-los.”

 

Sakura : É isso , ele é o mesmo Sasuke de sempre , aquele que odiava a garota mimada e irritante de cabelos róseos que o enchia tanto , que o amava do fundo de seu coração , então vou aproveitar isto para tentar me aproximar dele , claro que ele vai tentar usar meus sentimentos para eu entrar em conflito e me atrapalhar , mas tenho que ser forte , ele é um inimigo , e não o Sasuke-kun , o meu Sasuke-kun!

 

FLASHBACK OFF

 

Era isso , ela havia conseguido jogar dois selos explosivos em Sasuke , não um selo comum , que poderia ser visto , mas um selo criado por ela e Tsunade , ele era menor , e se concentrasse seu chakra nele poderia arremessa-lo como um kunai , mas ao invés de crava-lo ao corpo do inimigo , ele iria grugar , sem o inimo perceber , e , utilizando mais um jutsu desenvolvido por sua mestra e ela , conseguiu camuflar por completo o selo , agora , ela pensava em como poderia usar isto para ajudar Naruto a trazer Sasuke de volta.

 

UM POUCO DISTANTE DALI

 

Duas pessoa aparecem em meio as folhas e o vento , eram eles , Naruto e Sasuke , era agora, a batalha onde um dos dois morreria , onde se decidiria o futuro do mundo shinobi.

 

Sasuke : Hunpf.. , agora me lembro bem deste lugar , acho que você quer uma revanche estou certo?

 

Naruto : Daquela vez nossa luta ocorreu aqui , eu não pude te salvar Sasuke , mas agora eu vou te salvar deste caminho de dor que você trilha e te trazer para Konoha , seu lar , e também , mostrar que sou muito mais forte do que você , afinal o próximo Hokage tem que ser muito forte!Dattebayo.

 

Sasuke : Ainda com o mesmo sonho ridículo e infantil de ser Hokage , hunph , não ficou nen um pouco mais forte , como sempre ... um fracassado.

 

Naruto : E você com a mesma idéia de vingança , primeiro contra Itachi , agora contra Konoha , sempre movido pelo ódio.

 

Os dois se olhavam seriamente , quando Sasuke fecha e abre os olhos revelando seu Sharingan nível três.

 

Naruto não queria ficar para trás em mostra de poder, então libera três caldas da Kyuubi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!