Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 9
Meus 15 anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/9

O tempo corre e não espera ninguém, pra quem perdeu o bonde (que expressão velha) já estamos no mês do meu aniversário, para falar a verdade a festa será nesse final de semana e eu estou muito entusiasmada. Minha mãe fechou a boate da cidade para dar a minha festa, todo pessoal da escola foi convidado e eu estou realmente entusiasmada, não só pela festa, mas também porque o Sasuke disse que eu vou ganhar um lindo presente dele. To tão feliz.

Quando chegou a hora da festa Sasuke me buscou em casa e fomos no carro da minha mãe até a boate. Lá encontramos com todos os nossos amigos e também aquela galera toda super animada da escola. Sasuke não gostou muito foi de ver Sasori lá, mas ele não pode ficar reclamando porque Sasori é meu amigo e eu não gosto de ceninhas de ciúmes, afinal nem eu fico dando ataque de pelanca só porque uma menina vem falar com o Sasuke. Sasori veio nos cumprimentar totalmente simpático e me entregou seu presente. Eu não abri na hora porque queria deixar para abrir todos os presentes no dia seguinte. Hoje o único presente que eu abriria seria o do Sasuke e ele estava fazendo o maior mistério e disse que eu só receberia esse presente no final da noite.

A festa aconteceu impecavelmente. Naruto me tirou pra dançar umas três vezes e todas estas vezes ele me rodopiou pelo salão. Depois tive a oportunidade de dançar um pouquinho com Neji e Kiba. Quando Sasori veio me tirar para dançar Sasuke fez uma cara muito feia e quase que responde pro Sasori que eu não ia dançar coisa nenhuma, mas eu acabei aceitando mesmo a contra gosto do meu amado namorado. Durante a dança Sasori foi bastante respeitoso, mas eu ainda assistia de longe a cara emburrada do meu amor. Era engraçado ver os ciúmes do Sasuke, ele realmente não suportava o ruivo que dançava comigo.

Quando Sasori me largou e eu voltei para os braços do meu amado tive que lhe dar inúmeros beijos para que ele parasse com a ciumeira boba. De repente eu fui chamada pela minha mãe para cantar os parabéns. Fui a mesa do bolo, que tinha 3 andares, e todos começaram a cantar parabéns pra mim *-* eu estava muito feliz, ao meu lado estavam todos aqueles que eu amava, sem duvida aquela era a melhor festa de aniversário que eu tive na minha vida. Meu ano está sendo o melhor de todos.

Depois dos parabéns as pessoas foram comer, comer, comer, que é o melhor para poder crescer e quando já estava de madrugada minha mãe resolveu ir embora e queria me levar com ela, mas eu pedi pelo amor de Deus que ela deixasse que Sasuke me levasse depois pra casa e ela acabou consentindo, pois confiava muito em mim e nele.

Depois que quase todo mundo tinha ido embora Sasuke me levou embora, disse que estava na hora deu receber meu presente *-*

- Onde ta meu presente?

- Ta na minha casa, tem problema a gente ir pra lá?

- Não nenhum, vamos logo *-*

Chegando na casa dele tive uma baita surpresa ele tinha armado uma festa dentro da casa dele, estava tudo decorado em branco e vermelho, com balões em forma de coração, tudo bem que é meio brega, mas coisas bregas quando se está apaixonada é lindo. Eu pulei no pescoço dele e o beijei de tão feliz.

- Essa é só uma parte do seu presente.

- Tem mais? *---*

- Tem – disse pegando uma caixinha pequena, parecia um anel.

- É um anel?

- É mais que um simples anel – ele disse abrindo a caixa

O anel era a coisa mais linda do mundo, ele era de ouro amarelo e tinha uma pedra vermelha muito linda. Ele percebeu o quanto surpresa eu estava e me contou a história do anel.

- Esse anel é uma jóia de família. Meu pai o deu a minha mãe quando pediu para ela se casar com ele. A pedra vermelha, que é um rubi, significa o quão apaixonado ele era pela minha mãe. Quando meus pais ficaram doentes eles me entregaram esse anel e disseram que eu tinha que presentear a mulher que eu escolhesse para ser a minha esposa com ele. Eu sei que ainda ta muito cedo, afinal nós só temos 15 anos, mas eu desejo mais que tudo na vida me casar com você. Então Sakura, você aceita se casar comigo?

Sabe eu poderia estar esperando qualquer coisa, mas aquilo já era demais, nunca que pela minha cabeça que ele me pediria em casamento. Ia completar um ano que estamos juntos e ele já tem esses grandes planos para nós dois, fiquei tão emocionada que comecei a chorar e o abracei forte.

- É claro que eu aceito. É tudo que eu mais quero na vida. Eu te amo Uchiha Sasuke.

- Eu também te amo Haruno Sakura.

Aquela noite estava sendo realmente mágica, após essa declaração de amor nós nos beijamos e dessa vez de calmo o beijou passou a ser apaixonado. Ele me beijava intensamente e eu o correspondia completamente apaixonada, afinal ele tinha acabado de colocar no meu dedo um anel de compromisso e aquele anel significava muito para ele, eu sabia disso. Quando dei por mim já estávamos no quarto dele, na cama dele. Podem falar que foi muita imprudência da nossa parte, mas para mim o que aconteceu foi inevitável, e além de inevitável foi extremamente especial e único. Naquela hora nem medo eu senti, estava pronta para ser dele, afinal tinha decidido que seria dele para sempre. Foi assim que aconteceu a nossa primeira noite de amor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.