Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 10
Fim


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, desculpa ai pela demora... Mais finalmente o capitulo foi postado...
Nao esquecam os reviews!

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/10

Na manhã seguinte acordei e me deparei com Sasuke dormindo e me abraçando, eu o acordei com beijos. Ele logo despertou e sorriu ver aquele sorriso logo de manhã era muito bom. A noite passada foi a melhor da minha vida. Nem me importava se a minha mãe iria brigar comigo e me colocar de castigo, eu tinha ficado com ele a noite toda e isso era definitivamente muito mais importante do que qualquer coisa.
Tomamos café da manhã e corri pra casa, por sorte ainda era cedo e a minha mãe dormia feito uma pedra, nem tinha se dado conta que eu não tinha dormido em casa. Tomei banho e esperei minha adorável mãe acordar, quando ela acordou nós conversamos e eu a agradeci milhões de vezes pela festa incrível que ela me proporcionou. E mostrei a ela o anel de compromisso que Sasuke tinha me dado de presente, minha mãe ficou deslumbrada e disse que sabia que aquele menino tinha sérias intenções comigo.

O tempo continua passando sem perguntar se eu quero que ele passe, já faz uma semana da festa do meu aniversário. Hoje minha mãe recebeu a ligação da minha tia que não pode comparecer ao meu aniversário porque está numa gravidez de risco, fiquei feliz ao saber que ela e o bebê estavam bem, aliás, minha tia vai ter uma linda menina, inclusive ela está com 9 meses, ou seja, minha prima deve nascer a qualquer momento.

Saí serelepe pela rua e me deparei com meu casal preferido Naruto e Hinata na sorveteria. Naruto como sempre estava todo melecado como uma criança que não sabe tomar sorvete e Hinata nem se importava com as atitudes infantis do namorado, apenas o beijava feliz. Quando eles voltaram a conversar eu me aproximei e conversei com eles por alguns minutos.


- E aí gente apaixonada como estão?

- Ótimos Sakura-chan – disse Hinata

- Como está o Sasuke? – perguntou Naruto

- Acredito que ele esteja bem. To indo a casa dele pra gente ir dar umas voltas por aí.

Me despedi deles e segui até a casa do meu namorado. Chegando lá o encontrei procurando umas contas para pagar no banco.

- O que tanto mexe aí Sasuke?

- To procurando umas contas que vencem hoje, tenho que ir ao banco pagar, você vem comigo?

- Vou sim – ele pegou as contas e fomos andando.

- Sakura, em breve a gente vai ter que fazer faculdade, já sabe qual quer fazer?

- Claro, eu desde pequena quero ser médica, sabe, salvar vidas deve ser muito bom.

- Você já salvou uma vida, a minha. – me deu um selinho

- Eu sei, isso só afirmou que eu quero salvar mais vidas e como médica eu posso ajudar muitas outras pessoas. E você, meu amor, sabe qual faculdade quer fazer?

- Não sei to meio perdido ainda, não sei o que quero fazer.

Ele entrou no banco para pagar as contas e eu preferi ficar do lado de fora sentada num banco na calçada em frente ao banco pegando um solzinho. De repente perdi todos os sentidos, algo me acertou em cheio e me arremessou para muito longe, quando caí no chão apaguei por completo.

[...]

Sakura não sabia, mas tinha acabado de ser atropelada por um homem bêbado, Sasuke assistiu tudo de dentro do banco e saiu correndo para socorrer a amada. Ao vê-la toda machucada e desacordada ficou desesperado e começou a chorar. Chamaram socorro e logo a ambulância chegou. Sasuke acompanhou a amada até o hospital e lá chamaram a mãe de Sakura para autorizar a operação. A senhora Haruno chegou desesperada e completamente abalada pela noticia, então autorizou a operação e só restava a ela e ao Sasuke esperarem por boas noticias vindas dos médicos. Passaram 6 horas e ela ainda estava na mesa de cirurgia, pelo que parece o caso da rosada é muito grave. Naruto, Hinata, Neji, Tenten e Kiba chegaram ao hospital também e falaram que só sairiam de lá após terem noticias da amiga. Sasuke estava com o coração na mão e um aperto no peito, ele não saberia o que seria da vida dele se algo de ruim acontecesse a Sakura. Finalmente depois de tanta espera um médico surgiu procurando por parentes da jovem.

- Quem aqui é parente da Haruno Sakura?

- Eu sou a mãe, ele é o namorado e os outros são amigos.

- Bem, nós fizemos tudo o que foi possível, tentamos de tudo para salva-la, mas infelizmente não conseguimos trazê-la de volta a vida. Sua filha faleceu. Eu sinto muito. Meus pêsames.

Aquelas palavras atingiram a todos que estavam lá presentes, a mãe da rosada desmaiou e Sasuke caiu no chão chorando enquanto os amigos de Sakura tentavam socorrer a mãe da amiga e choravam pela perda da Sakura. A vida de todos seria diferente a partir do momento que aquele anjo de luz não estivesse mais na vida deles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.