Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 8
Constelação Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/8

No dia seguinte após o baile tive que ter uma conversa séria com Sasori, afinal ele merecia uma explicação para o meu sumiço depois da briga. Eu nem fui ver como ele estava, quem cuidou dele foi o Naruto junto com a Hinata, pois eu estava nos braços do meu namorado, Uchiha Sasuke, e vocês nem imaginam o quanto é bom me referir a ele por meu namorado, é incrível. A conversa com Sasori foi bem tensa, ele me disse que eu não deveria namorar aquele cara, que eu iria acabar mal por causa dele e que não queria me ver sofrendo. Tive que ser dura e dizer a ele que Sasuke era toda a minha felicidade, o que deixou o ruivo bem triste, mas fazer o que tinha que ser sincera com ele e não iludi-lo mais com alguma possibilidade de ficarmos juntos. Sasori apesar de relutar muito em aceitar meu namoro acabou se dando por vencido e me desejou felicidades e me ofereceu sua amizade. Eu claro que aceitei ser amiga dele, afinal fomos criados juntos enquanto morava em Suna e apesar da distância sei o quanto ele gosta de mim e o quanto sente não poder estar por perto. Tenho certeza que se não tivesse conhecido Sasuke teria me apaixonado, namorado e casado com Sasori. Entretanto acredito que tudo isso faça parte do meu destino e eu precisava encontrar com Sasuke, pois só assim conheceria a verdadeira felicidade.

Dali pra frente tudo foi alegria, meus dias junto com Sasuke eram perfeitos. Ele era o melhor namorado do mundo, sempre me protegendo e amando. Sempre fazíamos passeios em casais junto com Naruto e Hinata e também com Tenten e Neji e é claro com Kiba e Shizune que após o baile também começaram a namorar. Tudo era alegria.

O tempo não parava de passar e já fazia seis meses eu e Sasuke estamos juntos, cada mês que comemoramos o nosso aniversário de namoro ele faz uma surpresa diferente. No primeiro mês ele me mandou flores. No segundo ele comprou um anel de compromisso que tinha nossos nomes. No terceiro ele me preparou um jantar romântico. No quarto ele me escreveu uma musica e fez uma serenata me cantando ela. No quinto ele me levou até o lugar preferido dele, que era no alto das montanhas para observar as estrelas e lá me prometeu que ficaríamos sempre juntos.

- Gosta desse lugar Sakura?

- É lindo *-*

- Eu desde criança venho aqui para pensar e no dia que você se declarou pra mim pela primeira vez eu vim aqui e fiquei pensando em você a noite toda. Eu tava assustado com a descoberta desse sentimento tão novo pra mim que é o amor. E acabei tomando a decisão errada ao partir para aquele intercâmbio sem conversar contigo antes.

- Não diga que foi errado. Só não era a hora ainda Sasuke. Agora estamos juntos e é isso que importa. Nunca mais vamos nos separar.

- Eu te prometo que nunca mais vou te abandonar.

Naquela noite dormimos no alto daquela montanha observando as estrelas, nem preciso dizer que a minha mãe quase me matou quando soube que eu não tinha dormido em casa, mas não aconteceu nada demais poxa, eu só estava vendo estrelas com meu namorado. Fiquei de castigo, mas por esse motivo ficaria de castigo um milhão de vezes e nunca me arrependeria.

No nosso aniversário de seis meses ele me surpreendeu mais uma vez. Ele conseguiu dar o meu nome a uma constelação de estrelas e veio com a papelada na mão para me presentear, achei lindo ver a Sakura no céu.

- Dei o seu nome para essa constelação, para que toda vez que sentir sua falta possa te encontrar no céu.

Quando ele disse isso me emocionou tanto que eu desatei a chorar, chorei muito. Ele me abraçou apertado e depois me beijou. Eu então ainda tremula de tanta emoção disse a ele:

- Esse foi o presente mais lindo que eu recebi em toda a minha vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.