Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 31
De volta a Inglaterra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/31

- Não te restou outra opção não é Karin? – disse me ajudando a arrumar a mala

- Não. Sasuke não voltou atrás na decisão dele.

- Todos nós sabíamos que algum dia ele ia terminar contigo. - disse Suigetsu

- Eu não acreditava nisso – disse por fim fechando a mala

- Nosso vôo é daqui a algumas horas, é melhor irmos pro aeroporto.

- Eu quero me despedir do Sasuke.

- Nós vamos nos despedir dele.

Foram até o quarto de Sasuke no hotel para se despedirem.

- Olá, vocês já estão de partida?

- Sim, temos nossas vidas na Inglaterra. Queríamos nos despedir.

- Sasuke-kun, eu sentirei sua falta – disse abraçando ele forte

- Boa viagem Karin – ele afagou os cabelos as ruiva

- Vai ficar nesse hotel até quando?

- Me mudo amanhã para o meu próprio apartamento.

- Que bom, deve ser melhor do que continuar aqui. Estou com saudades da minha casa também. Sai chega quando a Konoha?

- Parece que na próxima semana, afinal a exposição dele já está sendo montada.

- Mande lembranças minhas a ele e nos visite em Londres.

- Já estão namorando?

- É claro que não – a ruiva gritou nervosa

- Sasuke, ela não me interessa.

- Não é o que os olhos de vocês dois dizem.

- sasuke-kun, eu te amo, como pode dizer que eu queira o Sui?

- Karin, já conversamos sobre isso. Agora vão para não perderem o vôo, quando eu puder fazer uma visita eu farei.

- Até – disse Suigetsu

- Até mais Sasuke-kun – disse chorosa.

- Até.

Embarcaram tranquilamente e por causa das muitas horas de vôo Karin acabou pegando no sono e encostou a cabeça no ombro de Suigetsu que ficou a olhando afetuosamente. No fundo ele sabia que o que Sasuke tinha falado era a mais pura verdade, ele amava Karin desde criança, mas como sempre viveram as turras não iria admitir aquilo para ela, afinal sabia que era capaz dela humilhá-lo então como ela mesma dizia na maior parte do tempo ele era de todas, não se permitiu namorar ninguém. Vivia cada noite em braços de diferentes mulheres ansiando que algum dia pudesse estar nos braços da ruiva adormecida ao seu lado, quem sabe algum dia aquilo se tornasse real. Agora que aparentemente Sasuke estava fora de seu caminho parecia que seria mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.