Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 30
Dia dos Namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/30

Hoje é um dia lindo. E o tempo também está ajudando muito. Hoje é aquele tipo de dia que durante o dia faz muito calor com um sol lindo no meio do céu e que de noite cai um temporal e esfria pra curtir o resto da noite a dois em algum lugar romântico. Ah e hoje é dia dos namorados. Eu to muito ansiosa pra encontrar meu namorado lindo de morrer, meu Gaara *-* De manhã eu fui pra escola normalmente, além de estudar papeei com a Ino loucamente, ela é super louca e tava falando que eu era muito sortuda por ter um namorado só pra mim enquanto ela não tinha ninguém. Mandei-a parar com o drama já que ela estava sozinha porque quer, mas ela diz que é por falta de opção ok! Depois da aula fui pra casa e saí batida para a casa do Sasuke, não queria atrasar em nada na aula de hoje, porque de noite ia sair com o Gaara pra comemorar o dia dos namorados.

- Boa tarde senhor Uchiha.

- Olá Sakura, tudo bem? Você me parece muito feliz.

- Tudo e com o senhor? Eu to feliz sim, o senhor esqueceu que dia é hoje?

- Bem também. Hoje é dia de que?

- Hoje é o dia dos namorados *-*

- Ah – falou desapontado.

- O senhor não vai sair com a sua namorada?

- Vou, vamos jantar num restaurante. E você e o seu namorado?

- Não sei, o Gaara disse que é surpresa, mas to muito ansiosa *-*

- Seus olhos brilham quando fala dele.

- Eu amo meu namorado senhor Uchiha.

- To vendo. É muito bonito. – falou triste

- Por que essa tristeza na sua voz?

- Eu posso te contar um segredo?

- Claro.

- Eu estou apaixonado por outra mulher que não é a minha namorada.

- Nossa, e aí o senhor está na duvida se termina ou não o namoro?

- Não, eu quero terminar, só que eu tenho medo por duas coisas. Primeira: Magoar a Karin. Segunda: Não conseguir conquistar a mulher que eu amo.

- Situação complicada a sua. Mas tem solução.

- Qual?

- Primeiro você tem que terminar com a sua namorada já que tem tanta certeza que não é ela que você quer, mas faça com jeito e definitivamente não faça isso no dia dos namorados, isso só ia deixar ela pior. Depois de ter uma conversa séria terminando o namoro com a sua namorada num lugar que ela goste e possa deixá-la calma aí sim você pode partir pra conquistar a outra. Mas antes de tudo seja muito sincero com a sua namorada porque é muito feio mentir. Pelo menos se fosse comigo eu gostaria que fosse feito assim.

- Mais uma vez você deu de dez a zero em mim no quesito maturidade.

- Eu sou mulher, então sou mais romântica e sensível a esses assuntos.

- Concordo. E pra conquistar a mulher que eu amo o que você me sugere?

- Flores, chocolates e um bilhetinho apesar de ser brega e nos dias de hoje totalmente ultrapassado eu acho que seria uma forma fofa de mostrar a ela que você gosta dela.

- Gostei da sua idéia. Falando em flores, aqui uma rosa para uma menina com o cabelo cor de rosa - ele me disse entregando uma rosa vermelha pra mim.

- É linda, não precisava de todo esse incomodo.

- É pelo dias dos namorados. Nos EUA além de dia dos enamorados também é o dia da amizade, então eu decidi presenteá-la, tem algum problema?

- Nenhum. Eu adorei. Obrigada. – falei completamente envergonhada com atitude dele, sinceramente ele conseguia me deixar sem graça. E tenho que confessar que ele é muito sedutor, Gaara que não me escute.

Depois desse papinho um pouco constrangedor a aula ocorreu normalmente, e quando terminou eu saí batida pra me encontrar com Gaara na praça em frente a minha casa. Cheguei lá primeiro que ele, mas não demorou muito o meu amor apareceu *-*

- AMOOR *-*

- Oi meu amor – disse enquanto me beijava

- FELIZ DIA DOS NAMORADOS *-*

- Feliz dia dos namorados minha linda.

- Qual é a surpresa que você vai me fazer?

- Como é apressada, mas calma rosadinha – disse rindo

- Ok, ok, to tranqüila.

- Eu vou te levar pra um lugar, vem comigo?

- Com você eu vou pra qualquer lugar.

Entramos no carro e Gaara me levou até a parte litorânea da cidade, lá era um lugar lindo, belas praias, mar, areia, quiosques, um porto e nesse porto tinha uma lancha estacionada. Ele me levou até a lancha, com certeza era aquela a surpresa dele pra mim.

- Gaara o que você fez?

- Aluguei essa lancha pra gente passear e também pra gente ter um jantar romântico, gostou?

- Amei *--------*

Naquele momento nos abraçamos, ele me beijou com vontade e saiu rodopiando comigo pela lancha. Depois ele deu partida e saímos desbravando os mares, sentir as gotículas de água salgada bater no meu rosto junto com o vento espalhando meus cabelos era uma sensação incrível. O jantar que ele tinha preparado estava incrível e de sobremesa teve o meu doce preferido: BRIGADEIRO *-* ele realmente é um excelente namorado. Quando me vi já estava numa guerrinha particular com ele, nos melamos de brigadeiro e parte interessante do jogo era que ele lambia as partes meladas, senti qual a segunda intenção daquele passeio e comecei a ficar nervosa. Eu queria que a minha primeira vez fosse com ele e desejava que fosse naquele momento gostoso que a gente tava vivendo naquela hora só que quando ele iniciou tentar tirar a minha blusa eu travei o que resultou numa cara meio decepcionada dele. Eu não podia, melhor, eu não conseguia por mais que quisesse dar um passo a frente era como se algo me dissesse que aquilo estava errado. Acabou o clima e Gaara me tranqüilizou ao ver que eu estava com medo da reação dele.

- Ei não tem problema amor, você ainda não ta pronta certo? Eu sei esperar – ele disse me abraçando e beijando minha testa.

- Eu não sei o que houve comigo, eu queria que fosse hoje, mas travei. Me desculpa, você arrumou tudo tão perfeito pra ser especial.

- Não fica assim por causa disso, vai ser especial de qualquer jeito, quando for e onde for, eu to contigo.

Sinceramente eu era muito sortuda por ter alguém como Gaara comigo, apesar de tudo ele nunca me deixou de lado. Eu o amava e queria que fosse pra sempre assim apenas eu e ele.

[...]

Estava esperando Karin no Hall do hotel e ela já estava atrasada, mas de repente ela surge com um vestido vermelho com um decote provocante, tinha certeza que ela tinha segundas intenções comigo, mas essa noite não vai ser de comemoração.  Pensei um pouco depois de Sakura sair lá de casa, mas não dava mais para adiar esse momento, era necessário colocar um ponto final nessa história antes que nós nos machucássemos mais. Ela me beijou, desejou feliz dia dos namorados e aquele blábláblá todo e então fomos ao restaurante, ela tinha escolhido o mais famoso e requintado da cidade. Jantamos normalmente e no final do jantar tive que falar qual a minha verdadeira intenção com aquele jantar.

- Karin, eu não te trouxe aqui para comemoração e sim porque precisamos ter uma conversa séria.

- Qual a razão então Sasuke-kun?

- Eu preciso ser sincero contigo, eu não agüento mais levar essa mentira adiante.

- Que mentira?

- Karin, por que você finge que não sabe do que eu to falando?

- Mas eu realmente não sei.

- Mentira, você sabe, vou soube desde o começo quando me manipulou para aceitar namorar você, mas o erro foi meu que não soube diferenciar salvar a vida de uma pessoa de acabar com a minha própria vida.

- O que você ta querendo dizer?

- Eu quero te dizer que você merece mais do que um namorado que continua apaixonado pela namorada morta.

- Tudo isso é porque aquela Sakura do casamento é igual a sua velha namorada?

- Não é apenas por isso, acho que vê-la só me alertou pro mal que eu estava fazendo a nós dois. Eu gosto de você, mas eu não te amo.

- Mas o meu amor vale por nós dois.

- Não, não vale. E outra coisa, você não enxerga que o Suigetsu morreria por você, dê uma chance a ele se você quer ser feliz, ou então reconstrua sua vida, mas não espere que eu te faça feliz, porque eu aprendi que a nossa felicidade depende da gente e de alguém que goste da gente ao mesmo tempo, se não tudo fracassa.

- Sasuke não me abandone.

- Não estou te abandonando, estou terminando nosso namoro que desde o inicio estava fadado a acabar. Continuarei seu amigo se você assim quiser.

- Eu quero mais que amizade, eu sempre quis ser sua mulher.

- Você não será isso nunca, entenda. Por favor!

- Não – ela disse aos prantos

- Karin não chora suas lágrimas dessa vez não vão me fazer mudar de opinião.

- Tem outra na sua vida? É isso? Você quer outra?

- Não é isso. Encare a realidade eu nunca quis você.

Paguei a conta, levei Karin de lá mesmo chorando a deixei no hotel após uma longa discussão o caminho todo e depois fui espairecer andando pelas ruas de Konoha e parei numa pracinha perto da minha casa.

[...]

Gaara me deixou em casa então dei boa noite para minha mãe e minha tia e subi para dormir. Só que o meu sono não chegava, já era tarde da noite, mas eu mesmo assim me vesti de novo e fui até uma praça. Estava ventando e o céu estava totalmente iluminado pela luz da lua e das estrelas, naquele instante avistei distante a constelação Sakura e aquilo me deu uma tremenda paz, mas alguém me surpreendeu.

- O que você está fazendo aqui a essa hora Sakura?

- Ah senhor Uchiha eu vim dar uma volta.

- É perigoso pra uma menina da sua idade andar nas ruas a essa hora, já é de madrugada. Sua mãe ou a sua tia sabem que você está aqui?

- Não. – falei envergonhada – elas já estavam dormindo quando eu saí de casa.

- Muita imprudência da sua parte. Por que fez isso?

- Eu não conseguia dormir. E pelo visto não sou só eu que perdi o sono.

- É eu também não estou com sono, mas eu sou mais velho e posso sair por aí. Ninguém vai se preocupar comigo, já com você é diferente.

- Eu sei, estou errada, mas é que eu precisava pensar um pouco.

- Pensar no que?

- No dia de hoje, no meu encontro com Gaara.

- O que aconteceu?

- Ah, eu não quero comentar. – corei porque falar com o senhor Uchiha sobre meu encontro com Gaara não seria nada confortável.

- É algo intimo?

- Sim – corei mais ainda.

- Tudo bem então. Sabia que você fica linda envergonhada?

- Não – agora sim eu fiquei que nem um pimentão. será que aquilo era uma cantada?

- Mas fica linda – sorriu sincero. Sabe mocinha eu segui o seu conselho, não ao pé da letra, mas fiz algumas coisas.

- Quais?

- Terminei com a Karin.

- Ela ta bem?

- Não muito, mas eu espero que ela fique bem logo.

- Bem, eu não a conheço bem só de vista e quando ela me olha faz uma cara feia, mas também espero que ela fique bem.

- Sakura, posso te pedir uma coisa?

- O que?

- Não me chame mais de senhor Uchiha, me chama de Sasuke. Eu não sou tão velho assim.

- É que eu não queria faltar com o respeito ao senhor, quer dizer, com você. – sorri tímida e ele retribuiu o sorriso.

- Você me acha tão velho assim? Acha que eu já to acabado e feio?

- Não, claro que não. Como diz a Ino você continua lindo apesar da idade.

- Quem é Ino?

- Uma amiga minha da escola, ela fica me pedindo pra te apresentar pra ela, mas é claro que você não sairia com uma adolescente de 15 anos.

- Por que você acha que eu não sairia com uma menina de 15 anos?

- Ah, por causa da diferença de idade, as pessoas reprovam e você é tão respeitado e também experiente, não acho que uma menina pudesse satisfazê-lo por completo.

- Karin é uma mulher mais velha e mesmo assim ela não me satisfez.

- Quer dizer então que você sairia com a Ino?

- Não é isso. Eu to dizendo que se eu estivesse apaixonado por uma menina de 15 anos sairia com ela.

- E está apaixonado por uma menina de 15 anos?

- Sakura, não leve tão a sério, só foi uma hipótese.

- Eu entendo. Agora eu vou pra casa antes que fique mais tarde ainda.

- Eu vou te levar até lá.

- Obrigada

Fomos até em casa em silêncio observando o céu. Quando olhei pra ele percebi que ele estava muito pensativo, como se estivesse planejando alguma coisa. Ele me deixou em casa e deu um beijo na minha testa, impressionante o quanto eu fiquei nervosa com aquele beijo. Dormi bem, mas tive de novo o sonho com aquele anel, só que dessa vez alguém colocava esse anel na minha mão. Esquisito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.