Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 3
Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/3

Não preciso nem dizer o quanto feliz eu fiquei ao ouvir dele que gostava de mim. Fomos para a minha casa, o apresentei a minha mãe e almoçamos. Conversamos durante horas e sinto que agora somos amigos. Tanto que ao se despedir disse “Até amanhã amiga irritante”.

 

Liguei para o Naruto e contei tudo que aconteceu, ele ficou muito contente também, desligou na minha cara e foi correndo pra casa do Sasuke pentelhar o amigo. No dia seguinte Naruto e Sasuke me perturbaram bastante. Formávamos na escola um belo trio e apesar dele não ser muito chegado à companhia dos nossos outros amigos Sasuke tentou ser o mais educado que pode com eles. Até mesmo com Neji que era o que mais resistia à permanência do Uchiha na nossa roda de conversa acabou se acostumando com a presença dele.

 

O tempo foi passando e a nossa amizade se fortalecia. As tardes eram sempre muito animadas com Naruto e Sasuke lá em casa, fazíamos o nosso dever de casa e o resto do tempo desperdiçávamos jogando videogame ou comendo os lanches maravilhosos que a minha mãe preparava.

 

Era muito bom ver Sasuke feliz. Nem de longe aparentava aquele menino extremamente frio e solitário. Hoje ele tinha a mim e ao Naruto. Ele ria e brincava sem sentir culpa.

 

No final de semana nós três marcamos de ir ao cinema, mas Naruto teve uma baita dor de barriga e não conseguiu comparecer ao encontro então só eu e Sasuke assistimos ao filme. No final da sessão fomos até a praça e acredite lá tivemos uma conversa que até agora me tira o sono de tanto que eu penso nas palavras dele.

 

- E aí Sasuke-kun, o que achou do filme?

 

- Não valeu meu dinheiro, era uma comédia romântica, eu prefiro filmes de ação, nada disso meloso. Isso são coisas de mulher. Você deve adorar não é?

 

- Eu gostei sim e acho que você deveria deixar de ser preconceituoso e taxar que comédia romântica é filme de mulher, é filme pra todo mundo. Você que não se deixou envolver pela história.

 

- Eu me deixo ser envolvido por poucas coisas na vida Sakura. – falou sério

 

- me diz o que te envolve?

 

- Você – ele foi direto e assim eu quase que desmaiei de tanta emoção

 

- Co-como assim e-eu? – falei gaguejando e ele riu com certeza me achava uma boba.

 

- Você me tirou da solidão em que me encontrava, me deu minha vida de volta, meu amigo de volta e eu consegui finalmente superar a morte dos meus pais graças a sua companhia e é claro por causa do idiota do Naruto também. Sakura, você me envolveu com seu jeito irritante e tenho que confessar você é especial. Minha melhor amiga.

 

Sabe a conversa tava muito boa até ele falar que eu era a melhor amiga dele. Eu já tava pensando que ele estava se declarando pra mim, mas não, eu burra né dei todas as pintas que estava completamente doida por ele, afinal até gaguejado eu já tinha e OMG eu jurei que o meu sentimento maluco por ele estava começando a ser correspondido, mas não, ele cortou o meu barato sem dó nem piedade.

 

Tudo bem que ele me disse coisas lindas, saber que ele é feliz porque eu ajudei é uma coisa muito boa, mas eu queria mais. Eu sei. Eu sei que não deveria querer mais nada, ele já estava me oferecendo muito ao passar a me tratar como gente e não como apenas um ser irritante. Quando ele me chamava agora de irritante eu entendia como um apelido carinhoso que ele me deu já que não sabia demonstrar com palavras o quanto gostava de mim.

 

Ele me confunde legal. E agora eu passo dia e noite sonhando com ele, eu tenho a amizade dele, mas não posso querer mais nada dele, afinal ele só quer ser meu amigo. Linda amizade, porém eu ainda morro de amores por ele.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.