Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 4
Dizer a coisa certa na hora errada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/4

Já estamos no final do ano, seis meses passaram voando e cá estou eu no meu último dia de aula prestes a me declarar para o meu amigo e amor platônico, Uchiha Sasuke. Antes disso eu me despedi dos meus outros colegas e fui atrás do Naruto afinal precisava da ajuda dele para nada dar errado quando eu fosse falar sobre meus nobres sentimentos para o Sasuke. Encontrei o loirinho abraçado com a Hinata que estava vermelha pra caramba e eu tenho certeza que foi por causa da aproximação do Naruto, se bem que ela estava gostando. Infelizmente tive que interromper o futuro casal (?) porque precisava da ajuda do Naruto.

 

- Mil desculpas interromper os pombinhos, mas eu preciso roubar o Naruto por uns minutinhos Hinata – me justifiquei puxando Naruto pelo braço.

 

- Ei você interrompeu minha despedida com a Hinata. – falou totalmente emburrado

 

- Não dá chilique loirinho, logo logo você pode voltar pros braços dela e beijá-la como os galãs do cinema fazem. – falei apressada.

 

- Eu não ia beijar a Hinata. Somos só amigos.

 

- Naruto ela te ama, só você que não vê, porque é burro!

 

- Você ta andando muito com o Sasuke mesmo, até me chamar de burro ta chamando.

 

- Chegou no ponto que eu queria falar contigo. Preciso que você leve o Sasuke até a arquibancada da quadra dos fundos e diga a ele que vai ter uma grande surpresa. Leve-o nem que seja a força.

 

- Vai se declarar? – me perguntou arqueando uma sobrancelha.

 

- Sim – declarei decidida e o loirinho sorriu e foi lá executar sua tarefa.

 

Estava escondida num ponto da arquibancada esperando Sasuke chegar, quando ele apareceu e ficou olhando para os lados,desconfiado eu resolvi aparecer.

 

- Oi – falei nervosa

 

- Sakura, é você que vai me surpreender? 

 

- Digamos que sim – impressionante o quanto que eu estava nervosa

 

- Então me surpreenda, vamos, estou curioso. – disse sorrindo

 

Eu comecei a olhar para a boca dele, aquele sorriso perfeito que agora tomava conta dos seus lábios, eu tinha certeza que ele sabia que eu o amava e que ignorava meus sentimentos. Mas eu precisava tentar por mais que me arrependesse depois. Então num ato impulsivo eu o beijei. Foi um selinho demorado que ele nem correspondeu porque estava surpreso demais com a minha atitude ousada. Quando me afastei as palavras saíram erradas, ou pior, nem saíram, pois ele me interrompeu antes mesmo que eu terminasse de falar.

 

- Sasuke, eu te a... – ele me interrompeu

 

- Não Sakura, não diga isso. – tapou minha boca. - Nunca mais tente dizer isso, você não sabe o que fala. Eu não quero que você se iguale a essas meninas que correm atrás de mim. Por favor, seja apenas minha amiga. – então destampou minha boca afinal queria ouvir o que eu tinha a dizer.

 

Eu estava tão abalada com aquelas palavras dele que apenas comecei a chorar descontroladamente e vi nos ônix dele o quanto ele queria que eu parasse de chorar, embora ele continuasse em silêncio esperando uma resposta minha. Quando tive forças de falar algo, fugi dizendo essas últimas palavras: “me desculpa” e saí correndo. Quando cheguei em casa me atirei na cama e no meu quarto fiquei trancada o resto do dia. Tudo tinha dado errado. 

 

Nos próximos dias ele não me procurou. Naruto tinha ido até a minha casa e nem ele eu recebi. Hinata ligou e eu também não a atendi. Estava querendo me isolar do mundo. Passou duas semanas e eu finalmente resolvi abrir a porta para o Naruto entrar. Quando conversamos, ele me contou uma noticia bomba que me levou ao fundo do poço.

 

- Sakura, o Sasuke viajou!

 

- Como assim viajou? Quando ele volta?

 

- Ele foi fazer um intercâmbio na Inglaterra e volta só daqui a 2 anos. Sinto muito.

 

Com essas palavras eu nem preciso explicar que meu mundo parou e eu fiquei muito mal. Com aquela noticia me senti abandonada por aquele que eu mais amava, estava sendo muito, mais muito difícil mesmo. Naruto me abraçou carinhosamente e disse que tudo ia ficar bem, o que me ajudou a parar de chorar, mas nunca ia compensar a falta que Uchiha Sasuke me faria.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que triste neh gente?

sasuke he mt mau!

espero os rewiews