Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 27
As lembranças atormentam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/27

Como combinado de tarde fui a casa do senhor Uchiha, ele muito gentil tinha preparado até um lanche pra mim. Agradeci e lanchamos. Depois da nossa pequena refeição começamos a estudar, ele me fez ler bastante, ele disse que antes de um médico praticar precisa de muitos anos estudando as teorias, porque qualquer erro pode ser fatal. Adorei as lições e também as histórias da vivencia dele durante a faculdade, já estava anoitecendo quando terminamos o conteúdo todo do dia. Foi bem divertido tenho que admitir. Sabe eu quando pisei naquele apartamento tive certeza que eu já tinha pisado lá, mas como eu poderia conhecer aquele lugar se nem Konoha eu conhecia e era a primeira vez que eu pisava lá? Tive sensações estranhas e algumas vezes eu percebi que o senhor Uchiha me olhava com olhos repletos de amor, tanto amor que às vezes transbordavam com uma lagrima que ele enxugava rapidamente e eu fingia não ver. Acho que a minha aparência tão igual a da namorada falecida dele causa muita dor nele, só não entendo porque ele continua querendo ficar perto de mim se é tão sacrificado.  Quando pedi pra ele me levar pra casa ele disse que antes passaríamos num lugar que ele queria me mostrar, topei ir porque como a minha tia fala com ele eu estaria segura. Quando chegamos ao local era muito bonito lá, era no alto de uma montanha da cidade e de lá dava pra ver todas as estrelas brilharem no céu. Fiquei muito admirada.

- Gostou do lugar? – disse sorrindo

- É lindo senhor Uchiha. É o lugar mais bonito que eu já vim na vida.

- Que bom que gostou te trouxe aqui pra te mostrar algo muito especial pra mim.

- O que?

- Olha só essa constelação – quando dei por mim ele estava atrás de mim segurando meu braço pro alto e apontando para o céu.

- É tão linda, o que tem demais nela além da beleza?

- O nome dela é Sakura

- Como pode?

- Eu consegui dar o nome da Sakura para essa constelação como presente de aniversário de namoro. Aqui estão os papéis – disse enquanto me mostrava a papelada.

- Uau esse é o presente mais lindo que alguém pode dar pra outra pessoa. Agora entendo porque a minha tia fala que vocês se amavam tanto. É admirável ver o quanto você continua devoto a esse amor.

- Acho que é impossível esquecer ela. O que me tranqüiliza inúmeras noites é saber que posso encontrá-la ao olhar para o céu, e agora eu tenho outra forma de sentir ela por perto, tenho você.

- Sua namorada aceita tranquilamente essa sua devoção pela minha prima?

- Vamos dizer que ela sabe desde o inicio que nunca poderia competir com a Sakura, embora tente fazer isso inutilmente.

- deve ser muito triste amar alguém que já ama outra pessoa. Sua namorada deve sofrer bastante. Porque você não tenta pelo menos guardar o amor pela minha prima só pra você e fazer a sua namorada feliz.

- Eu namoro ela porque ela me pediu isso, não foi algo que eu fiz de tão boa vontade assim. Só aceitei porque ela ameaçou se matar.

- Ela é doida então, está sofrendo porque quer. Acho que a pessoa antes de amar qualquer um deve amar a si própria.

- Você coloca você em primeiro lugar ao invés do Gaara?

- Claro, ele é importante, mas o meu bem vem em primeiro lugar. Até mesmo porque eu sei que se ele me ama tanto quando eu acho, ele não seria egoísta a ponto de sacrificar a minha felicidade pela dele.

- Você é bem madura pra quem tem apenas 15 anos.

- Sou uma garota precoce. Sabe uma vez eu fui numa cartomante e ela disse coisas estranhas e que as vezes ficam ecoando pela minha cabeça.

- O que a cartomante disse?

- Ela falou que essa não era a minha primeira vida, que eu vinha de um passado interrompido e que necessitava de um ponto final. Disse que alguém esperava por mim. E o mais engraçado é que eu tenho certas lembranças estranhas.

-Que lembranças estranhas?

- Eu sonho com olhos iguais aos seus desde pequena e, além disso, quando eu entrei no seu apartamento senti como eu já tivesse ido lá inúmeras vezes. É tão estranho. Eu não entendo.

- São muitas informações confusas – ele disse analisando tudo que eu tinha falado.

- Pois é agora vamos senhor Uchiha, está esfriando e eu quero chegar logo em casa.

- Tudo bem

No caminho o senhor Uchiha não falou quase nada comigo, ele tinha ficado muito pensativo, será que eu tinha falado alguma coisa de errado? Sem perceber acabei adormecendo e acabei sonhando com mais uma coisa estranha pra minha coleção, sonhei com um anel com uma pedra vermelha no meio. O que será que aquilo significaria? Acordei surpresa e o senhor Uchiha me perguntou o que havia de errado e aí eu contei do sonho esquisito com um anel que tinha uma pedra vermelha, ele fez uma cara esquisita e disse que já tínhamos chegado, desci e o vi arrancar com o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.