Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 26
Uma visita amigável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/26

No dia seguinte ao casamento Karin me obrigou a sair com ela. Nós fomos ao cinema, ao parque fazer um piquenique, passei o dia todo com ela, mas de noite a deixei no hotel e fui fazer uma visita até a mãe da minha Sakura, ela bateu o pé que queria ir comigo, mas eu falei que hoje não, outro dia a levaria para conhecer melhor a mãe do meu primeiro amor. Ela sem alternativa acabou aceitando. Chegando lá fui muito bem recebido pela minha sogra.

- Que surpresa recebê-lo aqui depois de tanto tempo.

- Pois é, faz 12 anos que eu não piso aqui não é?

- Sim, você veio aqui um dia antes de embarcar para a Inglaterra.

- Eu tava ansioso pra começar meus estudos, tudo que eu mais queria era ser médico para realizar o sonho dela e salvar vidas.

- Tenho certeza que Sakura se orgulha muito de você, assim como eu.

- Eu vim aqui para te perguntar uma coisa minha sogra.

- O que Sasuke?

- Por que você não entrou em contato comigo pra falar dessa nova Sakura?

- Não tinha necessidade Sasuke, ela não é a minha filha, é um ser humano diferente, embora tenha inúmeras características iguais.

- Mas eu precisava saber que existia um anjo com o mesmo rosto dela, com o mesmo jeito, eu tinha esse direito, eu sofri tanto esse tempo todo.

- Eu sei que você sofreu só que você não pode depositar suas esperanças de ser feliz nessa Sakura. Ela não é a sua Sakura, mesmo que você se diga apaixonado por ela por causa da incrível semelhança você nunca poderia ficar com essa Sakura, Sasuke. Coloque na sua cabeça que ela é uma menina, tem apenas 15 anos e ela já ama alguém. Sakura ama tanto o Gaara como a minha Sakura te amava. Compreenda isso e não tente envolve-la.

- Não estou dizendo que vá querer me relacionar com ela afetivamente desse jeito que você está pensando, eu tenho consciência de que possuo o dobro da idade dessa menina, eu apenas queria ser amigo dela, vê-la. Seria bom pra eu poder olhar para o rosto dela sempre, seria como uma terapia pra mim.

- Ok Sasuke, eu te entendo, essa menina também me salvou, conviver com ela é como ter a minha filha de volta, então eu compreendo a sua vontade de ficar perto dela. Você quer falar com ela?

- Quero.

- Então eu vou chamá-la.

Ela chamou a rosada que apareceu toda saltitante na minha frente e me cumprimentou feliz.

- Olá senhor Uchiha.

- Olá Sakura, como vai?

- Bem e o senhor?

- Bem também.

- Crianças eu vou fazer um lanche já volto – a senhora Haruno nos deixou a sós.

- Engraçado ela te chamar de criança – riu

- Por quê?

- Você não aparenta ser uma criança! Eu que tenho 15 anos ainda vai, mas você tem 30 não é? – disse ainda rindo se a risada dela não fosse tão linda eu teria ficado zangado.

- Não acho graça. A senhora Haruno sempre me chamava assim quando eu vinha até aqui para cortejar a filha dela.

- Então isso é um costume antigo. Ela me chama de criança por causa da idade mesmo.

- Mudando de assunto, Sakura, você já sabe o qual vestibular vai prestar?

- Eu quero fazer medicina aqui na Universidade de Konoha.

- Medicina por quê?

- Acho nobre salvar vidas.

- Eu sou médico você sabia?

- Claro, seria difícil não saber a minha tia se orgulha muito de você e quando você se formou o Naruto a avisou. Ela ficou tão feliz que chorou de felicidade.

- Não sabia disso... E as suas aulas no colégio quando começam?

- Tudo indica que agora no inicio do mês.

- Que bom, e o seu namorado ele continua me detestando?

- Ah, o Gaara só é ciumento, isso é com qualquer homem que se aproxima de mim, não é um problema só com você.

- Menos mal. Você faz algum curso?

- Não, eu bem que queria fazer um de técnico de enfermagem enquanto não posso ir pra faculdade, mas aqui nem em Suna tem nenhum.

- bem, eu não posso te dar um curso técnico, mas eu posso te dar aulas sobre medicina, sobre tudo o que eu sei. Topa ser minha aprendiza?

- É claro que eu topo. *-*

- Que bom quando podemos começar?

- Por mim podemos começar amanhã o que acha?

- Perfeito

- E onde a gente vai estudar?

- Pode ser no meu apartamento tem algum problema?

- Não, é só você me dar o endereço.

- Tudo bem – dei meu endereço a ela

A minha sogra chegou à sala trazendo o lanche, passei o resto da noite muito agradável ao lado da família que eu escolhi pra mim, a minha sogra e a minha amada. Parecia sonho, um sonho que tinha sido realizado.

- Eu escutei bem essa história de você dar aula pra minha sobrinha?

- Sim sogrinha, eu quero ensiná-la o máximo que eu puder.

- E eu estou muito empolgada em saber mais sobre a profissão que eu quero seguir antes do vestibular.

- Eu acho que vai ser bom mesmo, e com o Sasuke você sempre estará em boa companhia. Não deixou de ser responsável né mocinho?

- Nunca sogrinha. Agora eu já vou indo, amanhã de tarde passe no meu apartamento que teremos nossa primeira aula. Até

Fui embora satisfeito com tudo. Eu ia poder ficar perto dela e isso já valia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.