Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 28
Ela ainda vive




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/28

Era impressionante como ela além de se parecer com a Sakura sentia e sabia coisas que só a Sakura tinha vivenciado. Essa Sakura nem sonhava com o anel que eu tinha dado a prima dela. E mesmo que soubesse o que não é provável, ela não teria motivo algum pra me contar isso já que quem está interessado nela sou eu e ela está nem aí pra mim. Eu sei que é loucura um cara de 30 anos estar apaixonado por uma menina de 15, porém não me resta mais dúvidas, ela é a minha Sakura. Ela ainda vive. Imprudente ou não agora eu tenho certeza que ela voltou pra mim, embora ainda não saiba disso. E ainda tenho outro problema ela se diz apaixonada pelo atual namorado o tal de Gaara. Não posso me esquecer também da Karin que é a minha pedra no sapato. O que eu posso fazer? Todos vão dizer que eu sou maluco. Tenho que falar com Naruto.

[...]

- O que te faz bater na minha porta a essa hora e incomodar a mim e a minha esposa?

- Me desculpem. Hinata mil perdões também. É que é muito grave, vocês tem que me ajudar. Eu to muito confuso.

- Com o que Sasuke-kun? – perguntou Hinata meio sonolenta

- Desembucha Uchiha.

- É uma longa história, eu acabei de passar a tarde com a Sakura porque ela quer ser médica e eu estava ajudando ela a estudar. Só que depois disso eu a levei para a mesma montanha que eu levava a minha Sakura e mostrei a ela a constelação que dei para a prima dela de presente. Até aí normal, só que ela me confessou que foi numa cartomante e que essa mulher disse que ela já tinha tido outra vida e que ela ainda tinha que colocar um ponto final na história. Aí veio a parte mais complicada porque ela confessou que sonha com os meus olhos e que ao entrar no meu apartamento acreditou que aquela não era a primeira vez que tinha vivenciado aquilo. E o fato mais assustador é que quando eu estava levando-a para casa ela acabou adormecendo no meu carro e teve um sonho que quando ela acordou ficou muito agitada, eu perguntei o porquê dela ter ficado daquele jeito e respondeu dizendo que tinha tido um sonho diferente, mas igualmente estranho. Ela sonhou com um anel de pedra vermelha, ou seja, o anel de noivado que eu dei a Sakura na noite do aniversário de 15 anos. Não tenho duvidas meus amigos, a Sakura voltou. Eu só não sei o que fazer, quis abraçá-la, beijá-la, mas não poderia por causa das inúmeras complicações, então to aqui pedindo ajuda.

- Eu tenho que te dizer que você ficou maluco de vez.

- Não fale assim, amor. O que Sasuke falou tem sentido, embora pareça maluquice. Se ela tem todas essas lembranças pode ser que ela seja a Sakura sim.

- Eu acho que ela nasceu de novo após a morte, tanto que essa Sakura nasceu no dia seguinte. – concluí pensativo

- bem, depois de todas essas colocações pode ser que ela seja a nossa Sakura, só que ela não sabe disso e eu acho muito imprudente da sua parte querer conquistar essa menina, ela tem um namorado que ela ama Sasuke. E também tem toda a diferença de idade entre vocês.

- Naruto, se a Sakura voltou depois de ter morrido você acha que foi por qual razão?

- Amor, eu tenho certeza que se a Sakura voltou o motivo é o Sasuke.

- O problema é que ela não sabe disso. Essa menina tem uma vida.

- Ela pode ter uma vida muito melhor ao meu lado, que é como deveria ter sido desde o inicio.

- Sasuke-kun, não aja impulsionado pelo seu sentimento apaixonado. Tem mais pessoas envolvidas nessa história, além de você e da própria Sakura a vida do Gaara, da Karin e da própria mãe da Sakura mudaria, então, por favor, aja com cautela.

- Eu entendo. Eu já to me acalmando. Já tomei a minha principal decisão, eu não volto mais para a Inglaterra, é aqui que eu vou ficar para lutar pela minha amada. E o segundo passo e terminar com a Karin e depois arrumar um emprego aqui.

- Boa sorte brother, mas quanto a Sakura é preciso paciência. Nem ela sabe quem ela é de verdade.

Embora meus amigos me pedissem prudência aquilo seria praticamente impossível daqui para frente, por tantos anos chorei a ausência daquela que amo e agora que a tenho tão perto e não posso sequer tentar me aproximar mais do que o permitido porque qualquer passo em falso pode fazê-la se afastar de mim e magoar Karin além de colocar um namorado furioso na minha cola. Avisei a Karin minha decisão de ficar aqui, e impressionante ou não, apesar de resmungar um pouco ela acabou aceitando e disse que ficaria aqui comigo. Suigetsu disse que partiria na data marcada como combinado e que se Karin mudasse de idéia poderia ir com ele, mas a teimosa nem deu ouvidos a ele, ela é cega e burra que não vê o que até eu já percebi, Suigetsu a ama e ela fica perdendo o tempo precioso dela comigo. Mas agora não me resta outra opção tenho que terminar com ela em algum momento só que ela muda de assunto toda vez que eu tento falar disso já ta ficando chato. Enquanto isso já arrumei emprego no hospital da cidade, não vão me pagar tão bem quanto na Inglaterra, mas pra ficar em Konoha vale a pena.  Recebi um telefone do Sai e ele falou que houve um contratempo, mas que chega essa semana em Konoha para a exposição. O tempo passa e tudo que eu quero é ter a minha amada de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.