Glitter In The Air escrita por Soshy


Capítulo 5
Capítulo 5 - Onde foi parar a paz ?


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente, eu to com vontade de me matar ! sério, tá, não é serio UAHS É que nossa! Eu não aguento mais ficar em casa, preciso sair urgentemente! Nunca pensei que diria isto mas... To com saudade da escola. Alguém me recomenda um psiquiatra, por favor? UHAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83050/chapter/5

A diretora ordenou a que voltássemos para as aulas, mas eu não estava nem um pouco afim nesse instante. Eu queria mesmo era sair daqui, esquecer que o mundo existe e me acabar num belo copo de Caramel Machiatto do Starbucks.

 

Saí rapidamente da sala da senhora Rodrigues e fui seguida pelo idiota Johnson. Mas que porcaria de garoto era aquele? Ele não tinha entendido bem o meu recado de eu não querer estar perto dele?

 

-Você é muito infantil, sabia? –eu escutei ele dizer atrás de mim fazendo com que eu parasse no mesmo instante e me virasse para encará-lo.

-O que você disse idiota? –perguntei enfrentando-o.

-Você me escutou muito bem Hay. Não venha se fazer de sonsa pra cima de mim, porque esse papel não te cai bem.

-Nossa, que frase mais típica de filminhos idiotas pra menininha! Ficou na frente do espelho com o DVD ligado pra fazer que nem o ator, Johnson?

-Quanta maturidade, Hay. –ele disse enquanto rodava os olhos. Idiota, quem deu permissão pra ele roubar minhas manias?

-Porque você não evapora eim?

-Porque eu não sou feito de água. –ele disse em meio á um sorriso, que foi logo apagado por mim.

-Tecnicamente, é sim. –agora o sorriso perverso de canto pertencia a mim e não á ele. Toma! Quem mandou roubar minha mania primeiro?

 

Eu senti o seu olhar cheiro de raiva e o devolvi na mesma intensidade. O que esse idiota tava pensando? Que iria me intimidar apenas com isto? Rá! Até parece.

 

Me virei de costas á ele e sai andando sem saber muito bem á onde ir, e o comecei a ouvir passos atrás de mim outra vez. Mas que droga! Esse garoto não se manca nunca, é?

 

-Dá pra parar de me seguir? –eu perguntei ainda de costas e seguindo o mesmo rumo de antes.

-Não to afim. –ele disse, e, aposto que aquele sorriso idiota se instalou no canto direito de sua boca.

-Idiota. –era a única coisa mais que poderia pronunciar.

 

***

 

A aula do professor de física, Peter, ou como eu prefiro chamar, senhor esgoto (sim, ele tinha um bafo daqueles! Será que não conhecia três utensílios muito útil chamados: escova, creme e fio dental?) já havia acabado e teria de ir para a aula da professora Jeniffer, de inglês.

 

E adivinhem só! Pra minha sorte, a mala Johnson tinha agora aula de artes, o que me deixava livre dele por um período inteiro de aula. Pelo jeito os deuses já perceberam que eu já sofri o suficiente, e agora, vão fazer com que toda minha vida seja perfeita.

 

É, eu sei. To sonhando demais. Mas enfim, não custa nada não é?

 

Sentei-me no ultimo lugar como de costume. Eu nunca tinha ouvido sequer uma palavra que a professora Jeniffer pronunciara em todas as suas aulas. Pra falar a verdade, eu só sabia seu nome porque os idiotas dos garotos que ainda fediam a leite falavam seu nome á cada cinco segundos e tratavam de dar em cima dela.

 

Fala sério! Eles estão precisando de uma boa dose de semancol. E urgentemente.

 

Tirei meu Ipod do bolso e coloquei meus fones disfarçadamente embaixo do meu capuz e cobrindo também com meus cabelos. Não sei porque eu ainda fazia isto, nenhum dos professores se importava mesmo! Deve ser só pra dar um pouco mais de emoção.

 

Se mata Hayley. É eu sei.

 

A aula de inglês acabou mais rápido do que eu esperava, e logo o sinal batia avisando-nos que o intervalo começara. Não estava muito afim de sair daqui e por um martírio da vida encontrar com o idiota Johnson pelos corredores, mas as senhorinhas da limpeza nunca deixavam.

 

E daí que as salas sempre ficavam imundas e elas tinham que limpar sempre que dava a hora do intervalo? Depois do intervalo a zona vai ser refeita do mesmo jeito!

 

Tem gente que gosta de ter trabalho desnecessário, fazer o que não é?

 

Saí me arrastando da sala até os jardins do fundo do colégio. Ninguém ia pra lá nos intervalos, nem mesmo os professores ou quaisquer outros funcionários. Só o professor de botânica mesmo, o senhor Kellan, ou como eu preferia chamá-lo, senhor adubo.

 

E não, ele não cheirava a esterco, era até cheiroso, eu acho. Bem isso não importa.

 

Sentei-me baixo uma arvore qualquer e liguei outra vez meu Ipod para logo depois fechar meus olhos. Estava quase dormindo quando ouvi alguém pigarrear perto de mim.

 

Qual é! Sequer no intervalo eu tenho paz agora, é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeente, eu escrevi uma One-Shot! É eu sei, to postando coisas demais de uma vez ultimamente, mas ah! UAHUSHUH Seria legal se passassem por lá Alguns já leram e disseram que tá boa EBA ! UAHSHAUHS Enfim, vou deixar o link caso tenham curiosidade: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/83302/Querida_Julie

E ah! Intercâmbio já foi atualizada