Glitter In The Air escrita por Soshy


Capítulo 6
Capítulo 6 - Visita do Clã


Notas iniciais do capítulo

Geente, eu fui no cinema ontem... acabei vendo eclipse mesmo, e desculpem aquelas que amaram e que choraram, mas... eu ri durante todo o filme! e não só pelo fato de ter uma velhinha tarada gritando pelo Jacob UHAHSUHAHS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83050/chapter/6

Tirei os fones de meu ouvido e abri os olhos simultaneamente enquanto me deparava com uma figura nada agradável. Sharon e seu clã descerebrado estavam em pé em minha frente olhando-me com desdém.

 

-Levanta Evans. –disse toda autoritária a Sharon. Ela era basicamente aquele protótipo de popular dos filmes norte americanos (ou ao menos tentava ser), com suas roupas curtas onde tapavam menos que o necessário, loira e de olhos azuis, e claro, fazia todos os idiotas babarem por ela por ser fácil.

-E se eu não quiser Sharon? –tentei intimidá-la ainda sentada baixo a arvore, mas ficava um pouco difícil quando ela estava a uma altura alem  da minha, e não só pelas botas de salto quinze.

-Deixa de criancice Evans. –um de seus clones do clã decidiu falar. Se não me engano, seu nome é Lola, é uma típica latina. Seus olhos são castanhos claros e seu bronzeado era perfeito.

-Ai, fala sério. –e me levantei para poder encarar-las. E sabem o melhor? Até mesmo a Sharon com aquele salto extremamente alto e fino, ela não conseguia ser mais alta que eu. Amante fiel á allstars. –O que você quer? –disse enquanto colocava minhas mãos dentro dos bolsos da calça e a encarava com olhar indiferente, mas eu tinha vontade de me acabar de rir nas tentativas dela de levantar um pouco mais os pés para ver se conseguia ficar mais alta que eu.

-Eu vou ser direta com você, Evans. –ela disse enquanto fechava suas feições, na tentativa de ficar séria, mas aquilo não estava funcionando muito bem, já que eu estava quase rindo de suas tentativas frustradas. –Eu vi você com o Jack. –nossa, olha só a intimidade. - E eu não gostei.

-E o que eu tenho a ver com isso? –disse com as sobrancelhas levantadas.

-Você esta andando muito com ele e eu não estou gostando disso. E com você, eu quero dizer você. dãh! –ela disse apontando para mim como se estivesse me acusando de um crime gravíssimo.

 

Com essa eu não agüentei. Me acabei de rir na frente dela, só não estava me contorcendo pelo chão porque era grama e minha blusa era branca. E sabe o mais engraçado? A cara de idiota que ela estava fazendo, o que comprova a minha teoria não muito estudada de que popularidade não vem acompanhada de inteligência. Será que vou ganhar quantos milhões pela descoberta?

 

-Ta rindo de que, ein Evans? –ela disse ainda séria, e eu ri mais ainda.

-Nada, Sharon. Quer dizer então que se sou eu, sou eu não é? –disse em meio á gargalhadas. Ela me olhou com repulsa, mas eu não estava nem aí, enquanto ela me divertisse.

-Quer saber, não dá pra conversar com você. –ela disse e virou de costas seguida de seu clã descerebrado.

 

Eu vi o clã se afastar e fitei a garota que não havia pronunciado sequer uma palavra na quase discussão entre mim e Sharon. Se não me engano, ela se chamava Sophia, nome um tanto impróprio para alguém que anda com a Sharon, devo citar. Ela era loira, mas não de farmácia como a Sharon, seus cabelos tinham um tom natural e tinham cachos perfeitos, eu até poderia dizer que tinha inveja daqueles cachos, já que meu cabelo parecia ser lambido pela vaca todos os dias, mas enfim, não sou tão fútil assim.

 

Quando eu ia me preparar para sentar outra vez, o maldito sinal tocou. Fala sério, o clã tomou tanto tempo assim de mim?

 

Coloquei meu Ipod dentro do bolso de minha calça jeans e ajeitei meu capuz enquanto ia em direção á próxima aula. Agora eu teria de agüentar dois períodos de aula seguidos com o professor de biologia.

 

Eu já disse que aquele cara é tarado? Não? Pois então, ele é!

 

O professor Nicholas devia ter seus noventa e tantos anos e davam em cima de todas as garotas, (inclusive professoras) em suas aulas, e andava com camisas de gola V com aqueles pelos branquelos e nojentos saindo pela mesma. Sem contar nos tênis de skatista e as bermudas xadrez. Era tão ridícula a tentativa dele de parecer mais novo, quando ele já deveria estar em decomposição em baixo de montes de terra.

 

Me arrastei até a ultima carteira como de costume e fiz todo aquele mesmo ritual: jogar a mochila no chão, ajeitar o capuz e colocar os fones de ouvido para enfim, dormir.

 

-Sentiu minha falta? –um ser maligno e desprezível sussurrou em meus ouvidos fazendo-me ficar arrepiada. Mas que porcaria de horário era aquele que tinham dado pra esse garoto?

-Se mata Johnson. –disse ainda com a cabeça baixa.

-Se eu me matasse, como você sobreviveria sem mim? –ele disse com aquele ar de convencido bem típico dele e que eu odiava com todas as minhas forças.

-Com certeza eu poderia dormir em paz outra vez nas aulas. –disse enquanto levantava minha cabeça e o olhava com uma falsa raiva bem convincente.

-Veja bem, estou ajudando você a ter um futuro melhor não deixando você dormir nas aulas e fazendo com que você ouça o que falam os professores.

-Ah, claro. Porque, com você abrindo essa sua boca o tempo todo é super fácil escutar o que os professores dizem. -disse enquanto revirava os olhos.

-Hay, uma coisa de cada vez. Já te fiz ficar acordada, não foi? A parte do prestar a atenção leva um pouco mais de tempo. –ele disse sorrindo para logo piscar um de seus olhos pra mim.

 

Como alguém podia ser tão estupidamente irritante e lindo ao mesmo tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!