Who The Hell Is Alice?? escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 2
The liar, the dove and the letter


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ai galera , espero que estejam gostando , e por favor deixem uma review em todo cap que vcs lerem okay?? ajuda muito o autor xDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82986/chapter/2

O sol nasceu e alguns raios conseguiram passar pela cortina , e um foi parar nos olhos de Jane, que apenas se virou e cobriu seu rosto angelical com a coberta.

 

-Sol idiota! - resmungava a menina .

 

Madame Brooks , bateu delicadamente na porta e foi entrando com uma bandeja de café da manhã farta, o cheiro chegou a nariz de Jane e seu estômago roncou.A menina se sentou na cama , com seu humor melhorando um pouco , enquanto Madame Brooks o colocava perto da menina.

 

-Pequena Jane , porque não desceu para tomar café com todas as outras crianças?- perguntava Madame Brooks preocupada

 

-Simplesmente sem vontade Madame Brooks...-dizia a menina com o maior bico na cara.

 

-Você tem que ser paciente! Ele disse que iria voltar não disse?Então espere.-Dizia Madame Brooks acariciando a menina .

 

-Há um mês! Aconteceu o que sempre acontece, nem sei por que pensei que ele seria diferente... Estou bem.- a menina comia seu café , por fora inabalável , por dentro...aos pedaços novamente.”Ser rejeitada não melhorava com o tempo, só se torna mais doloroso” pensava enquanto mantinha sua pose forte em frente a Madame Brooks.

 

-Então...não vai descer hoje?- perguntava a mulher fazendo biquinho , e fazendo a menina rir.

 

-Não ,não vou!!

 

 

Madame Brooks decidiu não importunar a menina , e simplesmente deixá-la fazer o que quiser.Fechou a porta do quarto e se foi.

 

Jane já podia ser fraca novamente, empurrou seu café da manhã , mesmo ainda estando com fome, lembrar a vez perder o apetite “ O meu estômago que espere até eu estiver melhor” resmungou em sua mente se jogando na cama.As lágrimas começaram a surgir calmamente e saindo uma por uma e deslizando pelo rosto da menina , traçando seus lábios, pingando pela pontinha de seu nariz arrebitado.

 

-Usa-chan!Porque sempre me abandonam?- perguntou a menina há sua coelhinha de pelúcia , enquanto abraçava fortemente a mesma.

 

 

-Primeiro foi mamãe e papai, depois todas aquelas pessoas que me prometeram me adotar, mais elas nunca voltaram! Eu sou tão...dispensável e esquecível assim?-A menina cobria seu rosto já vermelho  com suas pequenas mãozinhas , sempre ficava embaraçada de ser tão fraca.

 

 

Ela se levantou e foi se sentar enfrente a sua penteadeira , ficou olhando aquele anjo que derramava cristais pelas orbes brancas refletido no espelho, mais não era isso o que ela via.

 

- O que eu tenho que afasta as pessoas?- se perguntou a menina.- Porque você afasta todo mundo?- e quando a menina se fez essa pergunta as cores da orbes da imagem que ela via , que supostamente era ela mesma , se tornaram vermelhas sangue, seus cabelos dourados como o sol estavam negros como a noite.

 

A menina ficou um grande tempo encarando aquela imagem que também a encarava, o olhar daquele ser era alucinante , se enlouquecia só de olhar para eles, seu sorriso demoníaco provocava Jane.

 

Um som na janela a fez acordar , olhando para trás a pequena avistou uma pequena e bela pomba branca , batucando em sua janela, voltando seu olhar ao espelho, a pequena vê que a imagem assustadora e demoníaca já  havia  desaparecido , a menina tocou o espelho mais nada aconteceu.

 

Ela então se levantou e foi abrir a janela, e a pomba rapidamente voou para dentro do quarto.

 

-Ei pequena! O que pensa que está fazendo?- a pombinha voou para o braço levantado de Jane , que notou que a mesma carregava uma carta.

 

Querida Jane,

 

Como está passando? Se me permite adivinhar, penso que neste momento está querendo me  espancar e trucidar jogando tudo para os gatinhos do jardim não?

 

Lhe ofereço minhas mais sinceras e humildes desculpas! Não pude visitá-la  ,pois, além de morar um tanto quanto longe de seu orfanato , ando meio ocupado com um trabalho de grande importância, mais importante até que minha própria vida. Então receio que teremos que manter contato por essas cartas que Filis irá transportar para nós dois.

 

A propósito , essa adorável pombinha é Filis , ela será sua fiel companheira.Quando não estiver passando cartas , estará o tempo todo ao seu lado.Ela é uma grande e fiel amiga, posso garantir.Enfim isso é tudo por hoje , mais breve estarei te mandando mais cartas.

 

Tenha um belo dia no jardim , e uma boa noite. Sonhe comigo sim?!

Atenciosamente Cristian


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeee? O que acharam? DEIXEM REVIEWS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who The Hell Is Alice??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.