Who The Hell Is Alice?? escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 3
New Boy


Notas iniciais do capítulo

Galeraaaa depois de mó cotinha , aqui está o próximo cap. !!
Lembrando que agora estou aderindo a campanha:
"Você regula Review? Nós regulamos a história!"

Só vou postar o próximo cap se tiver pelo menos 3 reviews no cap postado anteriormente!!

"NÃO JUDIE DO AUTOR!!NÓS ENTRAMOS EM DEPRESSÃO PROFUNDA E O ÚNICO REMÉDIO SÃO REVIEWS!!!"
previna isso!! SALVE OS AUTORES!!! E AS BALEIAS!! O.o"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82986/chapter/3

Uma nova aura havia se estabelecido no orfanato , a felicidade de uma certa pessoa havia voltado . E Madame Brooks ousava até pensar que era amor , mais havia decidido que não iria mais brincar com Jane sobre isso.A menina ficou um pimentão e ficou brava quando a mesma havia comentado,embora tenha sido engraçado , tudo tinha limite e ela sabia o dela.

 

 

Jane servia o café da manhã quando viu Madame Brooks passar correndo com uma cara que Jane já conhecia de muito tempo.Jane sorriu e pediu para uma amiga substituí-la.Um novato havia chego.

 

Jane parou na porta e ficou ouvindo a conversa.Aparentemente era um menino , e estava morando embaixo de uma rodovia dentro de um carro quebrado.

 

Jane olhou por entre a fresta da porta e viu um menino alto com roupas muito curtas para todo seu tamanho seus cabelos castanhos excessivamente longos que até se poeria confundi-lo com uma menina sem Sexy Appeal  , mais o que sempre chamou atenção de Jane eram os olhos, que no momento não poderiam ser descobertos porque o garoto estava de costas para a menina e falando com Madame Brooks.

 

-...agora que você sabe todas as regras....

 

 

-Peter.- uma bela voz saiu do menino sem rosto.O que fazia Jane ficar mais e mais curiosa para saber como ele era.

 

-Peter!-disse Madame Brooks docemente para o menino – Minha Jane vai te mostrar a casa.

 

 

E sem hesitar a menina entrou na sala.Madame Brooks deu um discreto riso , ela sabia que a menina estava ouvindo por de trás da porta, sempre o fazia.

 

-Pequena Jane, já sabe o que fazer! –dizia Madame Brooks se sentando em sua cadeira.

 

-Sim,senhora!- Jane se aproximou do menino , agora , feliz por poder ver seu rosto , ele era lindo , seus olhos eram verdes e seus lábios meio avermelhados se destacavam em sua pele branca.-Prazer em conhecê-lo , sou Jane e tenho 16 anos.

 

-P-prazer Jane! Sou Peter e tenho 15 anos.-disse o menino olhando curioso para a garota de olhos brancos, ela parecia ser interessante .

 

Enquanto Peter se perdia em explicações para um olho branco , Jane estava se matando para entender em como um garoto mais novo podia ser mais alto que ela.Obviamente , a maioria das pessoas eram mais altas que ela , mais ele não devia ser mais alto.

 

 

Naquele dia ela o acompanhou o dia inteiro para apresentá-lo as pessoas, para mostrar o orfanato para ele , e Peter a observava sem realmente prestar atenção nas pessoas que falavam com ele, sua atenção estava totalmente voltada para Jane.

 

 Ele sentia algumas borboletas no estomago quando ela olhava para ele , e seu rosto ficava totalmente vermelho e quente  quando ela sorria para ele .Seu coração disparava loucamente quando ela se aproximava.

 

Mas a menina não percebeu em momento algum, sua mente estava em outro lugar.Em sua lembrança favorita desde que está aqui no orfanato, a doce lembrança de quando conheceu Cristian , seu melhor amigo e confidente.

 

Jane confiara todos seus pensamentos para ele naquele dia. E passando por um relógio ela viu que estava quase no mesmo horário de quando a Fillis entregou a primeira carta ontem , o que quer dizer, que a qualquer momento uma nova carta estará chegando

 

-Jane?!- Peter passava sua mão na frente do rosto de Jane.

 

-Oh! –Jane voltou a realidade , e muito apressada- Desculpe Peter , vamos eu vou te levar pro seu quarto!

 

-M-mas não terminamos de ver o orfanato!- dizia o menino que era puxado pela pequena apressada.

 

-Eu sei e vamos fazer  isso! Eu prometo que amanhã eu te levo pra conhecer o resto do orfanato.

 

-Promete?- disse o menino, a olhando sorridente enquanto entrava no quarto que ela havia apontado.

 

-Prometo! Boa Noite – a menina saiu correndo para seu quarto.

 

-Boa....Noite – disse o menino sem conseguir terminar de dizer o que queria para pequena menina de cabelos loiros e olhos brancos que mais parecia uma boneca .Ele riu,

Fechando sua prota e indo dormir.

 

A menina entrou pelo seu quarto e escancarou a janela e uma pomba deu um razante para dentro jogando uma carta  em sua cama . A carta tinha um nome nas costas , Cristian....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS PLEASE!! FAÇA O AUTOR FELIZ!! CUSTA NADA NUM JUROOO xDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who The Hell Is Alice??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.