Who The Hell Is Alice?? escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 1
Weird Guy


Notas iniciais do capítulo

bom essa é uma fic dedicada a Alice in Wonderland. Espero que gostem xDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82986/chapter/1

O sol nascia e a pequena Jane dormia docemente .A cama da menina era de casal  e de madeira branca com detalhes em dourado , a colcha que a aquecia era azul bebê com corações bracos e pretos desenhados em toda sua extensão , o travesseiro enorme era preto e branco com gatinhos azuis , o quarto de paredes azuis e as mobilias pretas e brancas , não era muitas mais faziam do quarto uma verdadeira casa de bonecas.

 

Alguém entrou abrindo a porta e fazendo cócegas na menina - Acorde pequena Jane , hoje é dia de visitas!

 

-Madame Brooks, por favor, não há sentido em me arrumar toda para a visita , é melhor dormir , não estarei perdendo muita coisa- disse a menina dando um doce beijo na mulher e se deitando novamente.

 

-Não , não moçinha! Ainda está muito cedo para desitir - dizia a linda mulher de cabelos negros e olhos azuis como o mar iluminado pelo sol .

 

-Francamente Madame Brooks? Há 16 anos a senhorita me diz a mesma coisa , cedo foi a 15 anos atrás!- dizia a menina que era lançada ao ar pelas mãos rápidas e dotadas de Madame Brooks .

 

Essas mesmas mãos despiam a menina e a jogavam numa banheira já preparada  com aguá quentinha e cheia de sais de banho.

 

-Horas querida , mas eu tenho uma intuição que hoje pode ser seu dia de sorte! Você cresceu e se tornou uma linda e delicada garota, não há como negarem você!- Madame Brooks dizia cheia de orgulho de sua criança mais talentosa.

 

Ela nunca compreendeu o porque de Jane ainda não ter sido adotada, a menina era quase que perfeita.Sua pele branca , seus cabelos loiros e seu tamanho que não era nem muito pequena e nem muito grande a faziam uma bela boneca , principalmente com seus vestidinhos que Madame Brooks comprou especialmente para ela.

 

-É por causa de meus olhos Madame Brook...-dizia Jane sem se abalar enquanto se secava - São brancos, e isso não é uma coisa que se vÊ pela rua.

 

Madame Brook sorriu para a menina e deu um beijo em suas testas - Mais uma coisa em especial em você pequena Jane, seu olhos são uma raridade!

 

A bela senhorita ainda ajudou Jane se trocar e desceu conversando com a menina até o pátio de recepção.Lá já haviam várias pessoas conversando com os colegas da menina , muitos as comprimentaram e a menina cordialmente fez doces reverências a todos , mas logo após comprimentá-los a menina se retirou para seu jardim.

 

Na entrada do corredor seguindo enfrente , logo após o sétimo guadro havia uma porta que quando era aberta revelava um grande e belo jardim , flores de todos os tipos espalhados , um lago no centro que alcançava cada ponta , com uma ponte atravessando suas águas , e coelhos brancos dividiam esse local com gatos de todas as espécies.

 

Jane rapidamente fechou a  porta para nenhum escapar - Olá meus pequeninos! Como estão hoje? - a menina se sentou na grama verde e todos os bichinhos foram para ela.Pedindo sua atenção.

 

-Ora calma , calma! Eu darei atenção para todo mundo!

 

 

-Para mim também? - Uma voz surgiu atrás de Jane .

 

Era uma garoto desconhecido, alto, com cabelos pretos e olhos cor de rosa, o que fez Jane estranhar.

 

-Quem é você?Como encontrou aqui?Porque está me encarando dessa maneira?- dizia a menina incomodada.O garoto não parou de olhá-la.

 

-Quantas perguntas senhorita!Eu sou Cristian e tenho 17 anos . Eu...digamos que fui atraído pelos gatos- disse o menino com um sorriso malicioso de ponta a ponta em seu rosto, um sorriso....estravagante para ser prescisa.-Posso perguntar quem é a senhorita?

 

O menino era estranho mas...eu também era, então simpatizei com ele.- Meu nome é Jane e tenho 16 anos, prazer em conhecê-lo.

 

-Bom Jane, o prazer é todo meu em conhecê-la.

 

Ficamos o resto do dia conversando no jardim , e eu contei para ele sobre como eu ter vindo parar aqui ,foi a primeira vez que eu fiquei tanto tempo conversando com alguém que não seja Madame Brooks, até o anoitecer e ele ter que ir embora, mas ele me prometeu que nos veriamos de novo.E eu vou esperar por essa próxima vez .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , oq ue acharam?? DEIZEM REVIEWS !!
NÃO VAI CAIR A MÃO, JURO!
kisu kisu
Mao-chan