Até que o Casamento nos Separe escrita por Gostosinha


Capítulo 3
Lua de Mel I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82903/chapter/3

isabella cullen

 

- Oh Minha Menina , Nen acredito Que você está nos Deixando - renee soluçava devido ao choro , e minha reação , apenas revirei os olhos .

 

 

 

Então logo avistei Charlie vindo em minha Direção .

 

 

 

- Então a Princesa do Papai agora vai me deixar ? - a charlie , eu sempre fora mais apegado ao meu pai , eu sabia que ele fora contra a atitude de eu casar escolhida por renee .

 

 

 

 

- ah pai seu bobo , mais não desanime , Logo logo eu volto pra casa , meu precioso marido  não vai viver por muito tempo não - eu falei em tom de revolta , eu não perderia uma pra ferrar edward cullen

 

 

 

 

- dona isabella , nada de aprontar - charlie falou em tom de brincadeira , e logo se despediu para converçar com um de seus amigos .

 

 

 

 

Droga de vida , hoje eu mato o primeiro que passar pela frente .

 

 

Minha sorte preciosa , era o cullen o primeiro a passar na minha frente .

 

 

 

- Háaa seu cullen maldito - falei em total revolta pulei em sua costa .

 

 

 

- será que não cança não ? - edward susurrou para ele mesmo , e revirou os olhos .

 

 

 

e então ele me tirou de suas costa e me deixou lá com cara de quem comeu e não gosto .

 

 

 

se fode meu , cade o veneno quando a gente precisa ?

 

 

Um dia vou colocar chumbinho na comida dele pra matar aos poucos .

 

 

Fui impedida de ter mais pensamento revoltados  contra o cullen , quando

uma baixinha de cabelos espetados , caminhou até minha direção .

 

 

 

- Ai meu deus , cunhada - ela falou a frase enteira sem tomar ar , sinitro , mais mesmo assim ela ainda era uma louca varrida , será que contagia ?  .

 

 

 

- Ai Jesus , cunhada - imitei sua voz e revirei os olhos e vazei da onde eu tava .

 

 

 

Eu vou para meu Quarto , antes que eu vou para um hospital de loucos junto com essa familia .

 

 

 

 

fui diretamente ao meu closet  , afinal na lua de mel era meu enterro pronto então sem vacila como no casorio , vou de preto .

 

 

 

 

 

 

Soltei meu cabelos , e passei prancha os deixando totalmente lisos nas cinturas , e coloquei meu colar preferido o que charlie me deu no meu aniversario de 15 anos , totalmente de ouro branco , com Um BS totalmente esculpido por Rubis vermelhas , bom o BS , era meu nome , Bella swan .

 

 

 

 

desci as escadas arrasando , pena não tinha mais nenhum convidado mais na casa , alende familiares , e uns estranhos loucos chamados cullens .

 

 

 

 

edward ''Nerdo'' deus grego , tambêm ja estava arrumado .

 

 

 

 

 

( ignorem segunda roupa , e a primeira que o edward Esta vestido D:)

 

 

 

 

- bela não acha que exagero no preto , meu amor ? - minha mãe falava totalmnte sem graça por causa dos ''cullanbidos''

 

 

 

 

 

- Não não acho , é meu velorio mesmo , por acaso quer que e vá de branco ? - falei revirando os olhos .

 

 

 

 

todos olharam um para a cara do outro desaprovando meu comportamento ,sabe qual é o melhor ? Que eu ADOREI .

 

 

 

 

 - Bom pessoal , o papo esta bom , mais o iate , Que Locamos Ja esta no porto - carlisle papai Modelo 2010 cortou o falatorio , Amem Deus é pai .

 

 

 

 

 

Bom contando Que a viagem até o porto foi o Lixo , eu ADOREI o iate  , super luxo , a droga era que ia ter Que Dividir com o ''cullanbido'' .

 

 

 

 

 

 

Sabe  , eu acho que no meio da viagem , vou acabar afogando o cullen  . Mar ADORO  , sem provas dos crime .

 

 

 

 

Se despedi de meus pais e entrei de flash no iate  , vi que o cullen ainda se despedia de seu curtiço enteiro , que por ele se chamava familia .

 

 

 

 

Quando ele entrou  , eu mostreio dedo do meio para o mesmo  e ele apenas ignorando-me entrou e ligou o iate e partimos .

 

 

 

 

Aproveitando que eu estava atacando a festa de café da manha do iate , peguei uma laranja e joguei no seu ''cabeção'' que pego em cheio .

 

 

 

 

 

ele apenas resmungou algo como  '' eu não mereço isso para o resto da vida ... '' e ignorou  .

 

 

 

Quer saber vou atentar ele .

 

 

 

 

sentei perto de onde ele dirigia o iate , e começei .

 

 

 

 

- Oi eu sou o Edward ''cullanbido'' Que Logo irei para o hospicio  , junto com meu curtiço enteiro  , mais eu irei pirar legal , afinal minha mulher vai me infernizar até a morte  . - falei tentando copiar sua voz , claro uma falha total .

 

 

 

- você não cança isabella ? - ele falou totalmente tranquilo sem dar a minima a minhas palavras interiores , cara esse ai tem calma pra dedeu , se fosse eu no caso dele ja descia no cacete .

 

 

 

- não , eu não tinha oque fazer , e agora que achei  ... - falei totalmente  alegre afinal vou mostrar minha ''PARTE CAPETA'' para edward cullen .

 

 

 

 

_______________________________________________________

 

Amores , Espero Que Curtam

 

Proximo capitulo :

 

Lua de Mel II

 

Recomendem D:

 

Beijos Beijos

 

Gostosinha  ૪

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que o Casamento nos Separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.