Até que o Casamento nos Separe escrita por Gostosinha


Capítulo 4
Lua de Mel II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82903/chapter/4

Isabella Cullen Pov's

 

Sabe esse Nerdo ta começando a me enrritar  , sai da onde ele estava e fui para ver Onde eram os quartos do iate .

 

Me lembre de matar alguem  , serio um iate todo luxuoso  , uma suite do tamanho de dois quartos , e mais nenhuma suite , e  aquele cullen espertinho ja colocou sua mala aqui , ata ata  .

 

 

 

 

 

Abri a janela da suite e começei a jogar roupa por roupa do ''cullanbido''

e por final sua mala . Ai como eu amo ser eu  .

 

 

 

 

 

Quando derrepente Ouvo meu nome Sendo gritado , puts Ferro , chamem a policia , eu ri , consegui , consegui  enrritei o ''cullanbido'' .

 

 

 

 

 

Ouvi o iate sendo desligado e passos até onde e estava então eu me pindurei na janela e esperei o idiota chegar .

 

 

 

 

 

- mais um passo e eu me jogo e vou falar que foi você - falei totalmnte capetinha (6)'

 

 

 

 

 

- isabella por que você jogou minhas roupas ? - o idiota falou tentando manter a calma .

 

 

 

 

- ata eu você vai ficar no MEU quarto , vai que de noite vcê tenta abusar de mim - falei mostrando ignorançia .

 

 

 

 

 

- olha garota . primeiro estamos casados , segundo eu nunca transaria com você , terceiro quem vê você falando como toda inocente , até acha que você é virgem - aquilo me pegou desprevinida , afinal quem ele pensava que é pra me desrrespeitar daquele geito , eu sou virgem mesmo , mais se ele quer assim vai ser .

 

 

 

 

 

-  ah é ne verdade eu ja dei pra muitos , mais eles são muito melhores de cama que você ja deve ter sido em sua vida  - eu falei tentando nao mostrar inrritação .

 

 

 

 

 

 

- você não passa de uma menina barata - ele falou totalmente raivoso e nao hora eu fiquei tão magoada e sem querer me desloquei na janela , caindo no rio .

 

 

 

 

 

Continua . . .

 

____________________________________________________

 

 

Espero que tenham gostado D:

Desculpa pela demora D:

 

revienws ?

 

recomendem .

 

beijos gostosinha :'

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que o Casamento nos Separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.