Até que o Casamento nos Separe escrita por Gostosinha


Capítulo 2
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82903/chapter/2

Narradora Pov's

 

A Igreja estava totalmente Arrumada , e Todos Convidados estavam em seu  respctivos Lugares , Alguns olhavam a igreja com total inveja  , outros com admiração .

 

 

 

 

 

 

 

Até Que a tão esprada Porta de Cristal se abriu .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isabella Swan Pov's

  

 

 

 

 

 

 

A tão inesperada porta Se Abriu  , e charlie começ a se movimentar comigo Junto da Marcha Nupcial    , eu Queria Morrer nessa Hora , Olhei Para todos lados Menos para o Altar , Concerteza seria um ''nerdo''  , cheio de ranho , com espinhas  , aparelho e oculos me esperando lá .

 

 

 

 

 

 

 

A Princesa e o ''nerdo'' , Ai Meu deus oque Minhas Best-friends-forever iram dizer , vida mais injusta .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu estava tão desiludida da vida que nen reparei Que Todos Olhavam para mim ,e minhas roupas de Princesinha , Droga eu deveria Ter Vido de Preto , Afinal Hoje é Velorio mesmo .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando Cheguei ao Altar tive Que olhar Para a Face Nojenta do Meu Mais Novo Noivo .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ho My Good

 

 

 

 

 

  

Que Gostoso , Deus Grego

  

 

 

 

 

 

 

Ele era Totamente diferente de Minhas conclusões  , face perfeita nada de Espinhas  , nada de oculos e aparelho  , dente brancos como cristal , brilhavam , Olhos verdes brilhantes , e que cabelos eram Aqueles , Nunca Vi Cor tão exaltada como Aquela , e aquele corpo Masculo então .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu Fiquei Tão Iludida , Mais mesmo Ele sendo Aquele Deus Grego  , eu faria de sua vida um Inferno total .

 

 

 

 

 

 

 

 

Edward Pov's

 

 

 

 

 

 

 

Nossa Que Piralha Era Aquela . Fui Tirado Dos eus Desvaneios como a mesma Quando o padre citou Meu Nome .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Edward Cullen Aceita Isabella Swan como sua esposa , para Ama-la e Idolatra-la Até que a Morte os separe ?

 

 

 

 

 

 

 

 

- Eu edward cullen Aceito Isabella swan como minha ... esposa , para Ama-la e idolatra-la Até Que a Morte nos Separe  . - então Peguei a Aliança da almofada Que estava no Altar e Peguei Sua Mão para coloca-la , mas eu sentia ela Puchar , e ficamos Nun Pucha Pucha Dos Infernos  , Até e Puchar Fortemente sua mão Fazendo ela Quase cair encima de mim e coloquei a Aliança , Alguns convidados olhavam a cena assustados , e outros como minha familia olhavam achando graça .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- isabela swan Aceita edward cullen como seu marido , para Ama-lo e Idolatra-lo Até que a Morte os separe ?

 

 

 

 

 

 

 

- E .... Eu Isabella Swan Aceito edward Cullen como meu Ma ... Ma ...

Marido , para ama-lo e idrolatra-lo até Que eu o Mate . - todos incluindo eu a Olhamos assustados .

 

 

 

 

 

 

 

- Quer Dizer Até Que a Morte Nos Separe  - ela falou na Maior cara de pal .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Pode Beijar a Noiva .

 

 

 

 

 

 

 

 

A Padre Fala serio , Ela é Ate Gostosinha mas não abusa .

 

 

 

 

 

 

 

- Por favor não  - ela susurrou amendrotada , a se for pra inferniza ela , falo minha lingua .

 

 

 

 

 

 

 

 

Agarrei-a pela cintura e a beijei , No inicio do Beijo ela sequer abriu a boca , parecia Aquelas Que Nunca Beijou , a fassa me o favor , sendo rebelde daquele geito nen era até virgem . Ou será ? a edward sem essa sem essa agora .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parei de Beija-la e todos batiam palmas mais ela ainda estava de olhos fechados , garota estranha , cade a rebeldia agora ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isabella Swan Pov's

  

 

 

 

 

 

Droga Aquele Cullen iria Me Pegar , eu não Queria Perder Meu Bv e Bvl com ele   , eu devia ter me entregado a um extrupador , menos para ele  , oque adiantou casa virgem sem sequer nunca ter aproximação com algum homem , para no final me entregar ao inimigo .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais eu iria Morrer Virgem há se ia  , ele nunca me tocaria uma vez sequer .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de varios parabens era a hora da dança com o cullen . Minha Primeira vingança começaria agora .

 

 

 

 

 

 

 

Gançavamos Um Pisando No Pé Do Outro , e Quando fui dar Um pisão em seu pé , sem querer escorreguei e quando fui cair no chão puchei o cabelo dele e ele caiu em cima de mim , com a face em meus seios .

 

 

 

 

 

 

 

Edward Cullen Pov's

  

  

- Nossa Sexo Selvagem  - Só Podia Ser emeett mesmo .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Me Levantei e Quando fui puchar a Swan , Vi Sua Face Totalmente corada .

Estou começando a achar Que a swan e Virgem .

 

 

 

 

 

 

 

A Festa Estava Quase acabando  , so faltava Alguns convidados irem embora , mais Oque Mais me Preucupava era a Lua de mel .

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem