3 Tmp: Element Soshiki And The Star Boy escrita por lucas50


Capítulo 8
Epi 30: Dois mistérios! O encontro e o (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) renascimento da besta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82897/chapter/8

            Algum tempo depois...

            O pessoal estava andando pelas florestas, ainda claras, e Hoshi e Sobliu estavam com cara de tédio.

            SOBLIU: Ah... Já faz mais de uma hora que estamos aqui...

            Hoonya dá um soco na sua cabeça.

            HOONYA: Fica quieto! Em Prosperous Island você estava na maior empolgação! Já estamos quase chegando!

            Foi aí que Scarblade os parou.

            SCARBLADE: Eu posso sentir. É uma energia estranha... Estou me sentindo meio pesado...

            Rapidamente os outros também começaram a se incomodar.

            CAMIKA: Pessoal, é agora. Vamos dar as mãos. Temos que seguir em frente.

            Todos concordam e seguram a mão da jovem. Em seguida, se entreolham e entram em uma mata escura e fechada.

           

            Mundo paralelo, tempo simultâneo.

            Os três continuam sua busca, mas parece que estão andando em círculos, até que Weelen para em frente a uma vegetação mais alta, que parecia dar acesso a uma nova área. Zamurai, antes de cabeça baixa, levanta-se com espanto.

            ZAMURAI: O que foi? Desistiu?

            WEELEN: Pelo contrário. Eu o sinto. Ele está perto. Muito perto.

            Zamurai se espantou com o amigo. Sua voz estava suavemente modificada, e seus olhos estavam fixos no que estava à frente. Hiar Aguina segurava a vegetação, pronto para revelá-la.

            HIAR AGUINA: Você está pronto Weelen?

            O garoto não respondeu, e assim, Hiar abriu a vegetação.

            Lá estava uma área semelhante a todas as outras, porém, nela, havia pedras no chão, dando mais realismo. E o mais importante, mais à frente, havia um enorme paredão, que indicava o fim daquele mundo.

            E, nesta área, em uma das pedras, havia uma criatura, mais especificamente, Sutahito.

            Ao ver os viajantes, a criatura partiu para cima, e pulou em cima de Weelen, que caiu no chão.

            Hiar e Zamurai se preparavam para atacar, mas Weelen os impediu, com um sinal.

            WEELEN: Sutahito, eu sei que você está aí. Confie nelas. Confie nelas.

            Hiar e Zamurai não entenderam nada, e Weelen ainda estava “hipnotizado”, sem piscar até agora.

            A criatura deu um berro, e caiu para trás. Estava se contorcendo, e Weelen levantou-se e apontou para ele.

            WEELEN: Eu compartilho a mesma dor que você. Venha comigo. Eu posso te libertar.

            Nesse momento, Sutahito quase voltou ao normal, e olhou para Weelen, que apontou para o pingente.

            WEELEN: O pingente. Livre-se dele.

            Ao ouvir estas palavras, Sutahito se transformou em besta novamente, e chutou Weelen e criou um novo portal. Rapidamente entrou nele.

            Weelen retomou a consciência. Hiar e Zamurai foram socorrê-lo.

            HIAR AGUINA: Weelen, agora até eu estou achando tudo isso muito confuso. Vamos, ainda podemos encontrar um jeito de cair fora daqui!

            WEELEN: NÃO!

            Ele levantou-se com raiva, e apontou para o portal, que se fechava lentamente.

            WEELEN: EU vim aqui e VOU descobrir esse mistério, não importando o custo! Estou indo, e se quiserem, podem deixar que eu vá sozinho.

            E, dizendo essas palavras, entrou no portal e sumiu. Hiar e Zamurai se entreolharam, e não tiveram outra escolha. Jogaram-se no portal, que momentos depois se fechou por completo.

 

            Florestas escuras, um pouco antes de Sutahito criar o novo portal.

 

            Ainda de mãos dadas, os heróis andavam com confiança, seguindo os barulhos da besta, para lugares cada vez mais escuros.

            De repente, quando tudo parecia escuro, que uma luz apareceu. Mas não era uma luz comum. Era uma áurea, que produziu um som extremamente alto. Era a besta.

            Quando se aproximaram da luz, puderam ver um corpo no chão, e uma alma saindo. Era Jaipu. À sua frente, uma massa azul estava formando uma forma muito, muito estranha.

            Foi aí que a alma de Jaipu saiu. Juntou-se a aquela massa.

            E ela formou um enorme monstro azul, com espinhos enormes nas costas, dentes afiados, orelhas cumpridas e uma expressão de ódio no rosto.

            A besta rugiu. Todos se acuaram. Ela ergueu sua pata, que continha garras afiadas.

            E assim, preparou-se para atacá-los. Seria esse o fim dos heróis?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio 31: A junção das duas histórias! Tudo começa a ficar complicado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Tmp: Element Soshiki And The Star Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.