3 Tmp: Element Soshiki And The Star Boy escrita por lucas50


Capítulo 9
Epi 31: A junção das duas histórias! Tudo (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) começa a ficar complicado.
Esse epi tem bastante ação, é muito interessante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82897/chapter/9

            Quando a besta estava prestes a esmagá-los, um portal apareceu, e de lá saíram Sutahito (ainda em forma de besta), Weelen, Hiar Aguina e Zamurai.

            O portal distraiu a besta, e neste meio tempo Camika congelou a pata que estava erguida no ar.

            KENDO: Weelen, Hiar... O que vocês estão fazendo aqui?

            ZAMURAI: É uma longa história...

            Sutahito estava no chão, olhar fixo para a besta. Agora ele estava de volta ao normal.

            SUTAHITO: Por quê? POR QUÊ? Por que você fez isso comigo?

            A besta rugiu novamente. Todos olhavam para Sutahito, que se virou para eles.

            SUTAHITO: Eu sei que parece estranho, mas eu posso lhes explicar.

           

            EXPLICAÇÃO DE SUTAHITO:

            Tem a ver com o acidente na usina.

            Na época, eu trabalhava para a Element Soshiki, até que eu fui selecionado para esta missão.

            Não fui eu que destruí a usina. Esta mesma besta foi revivida no dia da minha vinda, mas ninguém sabia.

            Então, eu e ela tivemos uma batalha na usina. Para matá-la, tive que destruir a usina, caindo em todo aquele líquido radioativo.

            Eu pensei que ia morrer. Foi aí que eu tive a conversa com as estrelas. Elas aceitaram me salvar, porém, eu deveria sempre tocar para elas assim que aparecessem, e sempre deveria levar comigo esse pingente.

            Porém, mais tarde descobri que esse pingente contém poderes da besta, ou seja, eu e ela estamos interligados. Quando ela revive, eu me torno uma “cópia” dela.

 

            De volta as florestas escuras.

            A voz dele começou a fraquejar. Depois, ele começou a se contorcer, parecendo que voltaria a virar besta.

            SUTAHITO: Weelen, rápido! Quebre o pingente! Eu vou morrer, junto com ela!

            Weelen, que era quem estava mais perto dele, estava imóvel.

            SUTAHITO: WEELEN!!!!!!

            Não deu tempo. Sutahito transformou-se novamente na criatura e abriu um novo portal, entrando nele logo em seguida.

            Weelen acordou do transe.

            HIAR AGUINA: Vamos! Temos que destruir o pingente!

            Zamurai concordou e pegou Weelen meio a força, para logo em seguida entrar no portal.

            A besta se livrou da pata congelada e atacou com fúria. Os heróis se esquivaram, mas por pouco não foram atingidos.

            SCARBLADE: Temos que dar tempo para os três. Temos que segurar essa besta!

            Esquivou-se mais rapidamente ainda, pois a besta atacou a árvore onde ele estava.

            HOONYA: Não dá! Ela é muito forte para nós!

            Agora, a besta atacou Hoonya, porém, a garota fez um escudo magnético acima de sua cabeça, e a besta tomou um choque, levantando a pata novamente.

            SCARBLADE: Whip form! (forma de chicote)

            O braço de Scarblade virou uma corda, que envolveu as patas traseiras da besta. Logo em seguida, ele puxou seu braço, fazendo a besta cair com toda a força.

            Ouve-se um grito. Todos olham na direção do grito, e vem que Sobliu está com seu corpo esmagado, com somente a cabeça e os braços para fora. Ele está segurando Jaipu.

            SOBLIU: Protejam-no... Esse é o nosso... Dever.

            E desmaiou após a frase. Hoshi fez uma mão de pedra, e carregou Jaipu para perto deles.

            HOSHI: Camika e Hoonya protejam-no! Eu, Scar e Kendo vamos encará-la!

            Após essa frase, a besta se levantou novamente, agora com mais fúria. Em seguida, chutou Sobliu para longe.

            E deu um rugido alto, que fez com que os amigos tivessem que se segurar para não voarem longe.

            MENTE DE HOSHI: Destruam esse pingente logo...

           

            No outro lado da história...

            ZAMURAI: Ah não! De novo não!

            Eles estavam de volta ao mundo paralelo, e Sutahito estava à frente, preparado para atacar.

            HIAR AGUINA: Vamos permanecer juntos. Weelen podemos vencê-los!

            Ele olha para o lado, mas não vê o seu amigo. Até que olha para frente, e se depara com uma cena assustadora.

            Weelen está ao lado de Sutahito, novamente hipnotizado.

            WEELEN: Sim, eu vou destruí-los, meu amigo.

            HIAR E ZAMURAI: O QUE??????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio 32: Os sucessivos nocautes! O empenho do último combatente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Tmp: Element Soshiki And The Star Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.