3 Tmp: Element Soshiki And The Star Boy escrita por lucas50


Capítulo 12
Epi 34: Um final eletrizante! A batalha dos (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) quatro fenômenos naturais!
Penúltimo epi da temporada. E-N-J-OY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82897/chapter/12

            As tempestades não sumiram. Ambos os lados ficaram fazendo força para empurrar todo o ataque para o outro lado. Qualquer choque a essa altura seria fatal, porém, Zamurai estava com receio de matar Weelen, e o lado de Sutahito levava uma leve vantagem.

           

            Mundo real, agora ao mesmo tempo.

            Hoshi pega a mão da besta e a gira, jogando-a longe com uma força impressionante.

            HOSHI: É só isso? Não consegue derrotar um garoto de dezessete anos?

            A besta, que havia caído em umas árvores, se levanta e dá uma baforada em Hoshi. O garoto cria uma nova parede de pedra, e o fogo bate nela, sumindo em seguida.

            Irritada, a besta segue convicta de que vai destruir a parede, mas quando se aproxima, bate com tudo nela e cai no chão, gritando de dor.

            HOSHI: Você é patética. Acho que já está na hora de acabar com tudo isso...

            SCARBLADE: Não...

            Ele se vira para o lado. Scarblade está todo ferido, e lutava para se livrar das árvores em que estava prensado.

            SCARBLADE: Não faça isso... Vai ser bem pior...

            HOSHI: Silêncio! Eu sei o que estou fazendo!

            Scarblade tenta falar alguma coisa, mas está fraco demais.

            SCARBLADE: V.. O. Cê vai... Se... Arre... Pender...

            Hoshi finge que nem está ouvindo, enquanto a besta segue golpeando com fúria a parede.

            Após alguns golpes, a parede se quebra. A besta sai furiosa, direto na direção de Hoshi. O garoto pega sua mão e coloca à sua frente. A besta percebe que vai receber um soco e pula. Em seguida, dá uma grande baforada de fogo no local onde Hoshi estava.

            Porém, o garoto não recebeu o golpe. Apareceu atrás da besta, que se virou a tempo de ver o soco que levou, voando muito longe. O garoto aterrissou com firmeza no chão.

            HOSHI: Você me dá nojo.

 

            Mundo paralelo, tempo simultâneo.

            A disputa está acirrada, e Hiar e Zamurai conseguiram reverter um pouco a situação, fazendo com que suas tempestades estivessem um pouco mais perto dos adversários. Weelen estava com uma expressão mais humana, enquanto Sutahito apresentava dificuldades, meio que se contorcendo.

            Hiar parece que percebeu alguma coisa e chamou o amigo.

            HIAR AGUINA: Ei, Zamurai!

            ZAMURAI: O que é?
            HIAR AGUINA: Lembra daquele lance do Sutahito e a besta estarem interligados?

            ZAMURAI: Sim, por quê?

            HIAR AGUINA: Olhe a expressão dos dois. A besta deve estar apanhando lá, então Sutahito está sentindo as dores dela, e consequentemente o poder do pingente diminui também.

            Zamurai olha e também percebe algo diferente.

            ZAMURAI: É verdade! Talvez possamos usar isso a nosso favor!

            HIAR AGUINA: Talvez não. Com certeza. Você está pronto?

            Ele apenas balança a cabeça.

            HIAR AGUINA: Ótimo. Vamos apostar nossas últimas fichas nisso. 1,2, 3 e...

 

            Mundo real.

            A besta se levanta novamente, e Hoshi prepara-se novamente para se defender.

             HOSHI: Venha esquisita! Vamos ver se alguma coisa que você utilize funciona contra mim!

            Porém, a besta tira da boca uma grande língua, que passa do lado de Hoshi, que começa a rir.

            HOSHI: Não me faça rir! O que você pretende usando a língua?

            Nem percebe que ela está pegando todos os companheiros (incluindo Jaipu) e colocando na sua língua. Momentos após começa a trazer a língua de volta a boca.

            Hoshi percebe a jogada da besta.

            HOSHI: Mas o que? O que você pretende...

            Era tarde demais. A besta engoliu os seis, e rapidamente dobrou de tamanho. Deu um grito muito alto.

            HOSHI: Ei, ei, o que isso significa?

            A voz do garoto estava bem mais suave e parecida com a sua voz normal. Então, ele olhou para seus braços. Estavam bem menos musculosos. Sua mão diminuiu muito.

            HOSHI: Droga, tenho que detê-la logo!

            Nessa distração, a besta apareceu à sua frente, e colocou suas mãos no corpo de Hoshi. Assim, ele eletrocutou o garoto, que caiu no chão.

            HOSHI: O que? Não me diga que você adquiriu os poderes da Hoonya!

            Quando tentou se levantar, o braço da besta virou um taco de beisebol, e ele rebateu Hoshi para longe.

            HOSHI: Scarblade?

            E a besta começou a rir freneticamente.

           

            Mundo paralelo.

            Agora tudo havia mudado. As tempestades estavam bem mais próximas de Hiar e Zamurai, que estavam visivelmente cansados, enquanto Sutahito adquirira uma nova expressão, bem mais tranquila.

            HIAR AGUINA: Eu não entendo... Estávamos quase lá... Eles mudaram de repente...

            ZAMURAI: O pingente... Lembra-se? A união...

            Ele olhou com cara de dúvida para Zamurai.

            HIAR AGUINA: Não me diga que...

            Zamurai balançou a cabeça, infeliz.

            ZAMURAI: Infelizmente sim. A besta virou o jogo.

            Hiar olhou para o céu.

            HIAR AGUINA: Zamurai, tudo depende de nós.

            ZAMURAI: Sim. Vamos tentar novamente.

            HIAR AGUINA: Sim.

 

            Mundo real.

            Hoshi levantou-se. Estava todo ferido, mas não desistira.

            HOSHI: QUEM VOCÊ PENSA QUE É? ACHA QUE PODE MALTRATAR MEUS AMIGOS ASSIM?

            Hoshi ficou mais forte novamente, assim, foi para cima da besta.

            Quando estava chegando perto, a besta puxou um cipó. Assim, duas árvores congeladas caíram na direção de Hoshi.

            O garoto se protegeu, cobrindo a cabeça e a face com os braços. Porém, quando voltou ao normal, a mão da besta estava sobre a sua face.

            Então, um grande canhão de luz saiu da mão, atingindo Hoshi em cheio, fazendo-o voar ainda mais.

            Quando se levantou, caiu novamente, e a parte de pedra que havia em seu rosto se desfez. Seu corpo voltou ao normal. Assim, ficou de joelhos, se esforçando para respirar, mas sem conseguir falar ou se mexer.

            E a besta novamente sorriu, agora caminhando lentamente na direção de sua próxima vítima.

           

            Mundo paralelo.

            Hiar e Zamurai fracassaram na nova investida, e as tempestades estavam muito perto da dupla. Sutahito sorria como um maníaco.

            ZAMURAI: Hiar, não dá mais. Se dermos mais uma investida, nosso corpo vai ter uma sobrecarga...

            O amigo nada respondeu. Apenas olhou novamente para o céu. Em seguida, virou-se com o olhar fixo em Weelen.

            HIAR AGUINA: WEELEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Ele gritou com toda sua força.

            O garoto se desestabilizou um pouco, e a vantagem de sua dupla diminuiu.

            Porém, Sutahito olhou para ele e gritou, fazendo-o acordar do transe.

            HIAR AGUINA: WEELEN! Eu sei que você está aí! ME OUÇA, POR FAVOR! VOLTE PARA NÓS!

            O garoto nada fez, apenas continuou sua tarefa. A vantagem estava maior.

            ZAMURAI: Já era. Não há nada que possamos fazer.

            Hiar olhou para Weelen, e então, após alguns segundos, disse numa voz suave:

            HIAR AGUINA: Confie. Confie em mim.

            O garoto se desestabilizou mais ainda desta vez. Agora não tirava os olhos de Hiar, enquanto Sutahito gritava com ele em vão.

            ZAMURAI: CONTINUE! Está dando certo!

            Assim, ele repete o tom suave.

            HIAR AGUINA: Confie nele. No mar...

            Após estas palavras, o garoto sacudiu a cabeça e olhou com frieza para Sutahito, e os dois se encararam.

            Logo após, Weelen colocou a mão no pingente, e a áurea negra apareceu. Weelen sentia muita dor, e sua face representava isso.

            A vantagem estava muito grande. As tempestades estavam a no máximo três metros de distância de Hiar e Zamurai, que apoiavam.

             HIAR E ZAMURAI: Vamos Weelen! Você consegue!

            Assim, o garoto tomou forças e, assim como Hoshi, um filminho passou em sua cabeça, relembrando os momentos bons e principalmente seus novos amigos.

            E então, tomou fôlego e apertou o pingente com toda a sua força, destruindo-o logo após. Agora tudo estaria acabado... OU SERÁ QUE NÃO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio 35: Alguns esclarecimentos e o plano maligno de Abunoshi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Tmp: Element Soshiki And The Star Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.