3 Tmp: Element Soshiki And The Star Boy escrita por lucas50


Capítulo 11
Epi 33: Luta no mundo paralelo. Destruam o (...)


Notas iniciais do capítulo

(...)pingente.
Tá acabando a temporada, agora começa o desfecho.
E-N-J-O-Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82897/chapter/11

            Mundo paralelo, mesmo tempo do episódio anterior.

            Weelen se vira para seus amigos. Em seguida, joga um jato de água em Zamurai, que, surpreso, consegue desviar.

            HIAR AGUINA: Weelen! Volte ao normal.

            Sutahito começa a tocar a flauta. Então, o céu escurece e as estrelas começam a cair do céu.

            SUTAHITO: Suta Fall bi kai! (decadência das estrelas)

            Zamurai e Hiar Aguina conseguem desviar, mas Weelen parte para cima deles e dá um soco em Hiar Aguina, que segura à mão de Weelen.

            HIAR AGUINA: Weelen volte ao normal.

            De repente, Sutahito aparece atrás de Hiar, e quando ia socar o garoto, suas mãos são seguradas por pequenas raízes.

            Nesta distração, a mão de Weelen se desfaz, formando água. Assim, a água cai nos pés de Hiar, que escorrega. Em seguida, Sutahito toca a flauta e Hiar sai voando para longe.

            HIAR AGUINA: O que é esse poder?

            Porém, quando se vira, vê Weelen segurando Zamurai pelo pescoço.

            HIAR AGUINA: NÃO!

            O garoto aperta o pescoço de Zamurai, porém, a pele do garoto vira grama, e ele aparece atrás de Weelen.

            ZAMURAI: Desculpe Weelen, mas vou ter que te acordar.

            Pega uma espécie de tronco e bate na cabeça de Weelen, que cai no chão, meio desacordado.

            WEELEN: O que está havendo? Zamurai está bem?

            ZAMURAI: Weelen!

            Sutahito empurra o distraído Zamurai e aponta o pingente para Weelen, que rapidamente se transforma novamente.

            Assim, aponta para Zamurai. Weelen vai para cima de Zamurai, que tenta se defender amarrando cipós no braço do oponente, sem coragem de machucá-lo.

            Enquanto isso, Sutahito sai correndo na direção de Hiar Aguina, que momentos antes do impacto, se envolve em suas asas, criando um escudo.

            Sutahito cospe uma estrela perto de Hiar, que momentos depois explode, fazendo o garoto voar. Ele se reequilibrou e ficou parado no céu.

            HIAR AGUINA: Você não pode me pegar aqui em cima!

            Zamurai e Weelen continuam se atracando, entre socos, cipós e água.

            Sutahito começou a tocar. Assim, uma estrela gigante e com dentes afiados, expressão de maldade nos olhos, apareceu atrás de Hiar.

            HIAR AGUINA: Isso só pode ser pegadinha...

            A estrela tentou come-lo, mas ele desviou e se agarrou nela, para comandá-la. Ela se contorcia, fazendo o equilíbrio ficar difícil.

            Foi aí que Sutahito caiu no chão e parou de tocar, se contorcendo. A estrela sumiu, e Hiar ficou cara a cara com Sutahito.

            Primeiro, teve a reação de tentar pegar o pingente e destruí-lo, porém, quando encostou nele, uma aura negra saiu do corpo de Sutahito e envolveu a mão de Hiar. Ele retirou a mão imediatamente, com cara de dor.

            Então, fechou o punho e deu um soco muito bem dado bem no meio da cara de Sutahito, que saiu voando.

            Weelen se distraiu, e Zamurai o atacou.

            ZAMURAI: Rhino charge! (ataque do rinoceronte)

            Deu uma forte cabeçada no garoto, que voou alguns metros.

            Hiar e Zamurai se encontraram, enquanto seus oponentes não se levantavam. Estavam tensos.

            De repente, os dois levantaram furiosos. Sutahito estava com o aspecto mais estranho que eles já haviam visto, enquanto Weelen estava em cima de uma onda, com os olhos negros.

            Eles partiram junto para cima dos dois, que nada puderam fazer além de levarem o impacto.

            Agora ambos estavam muito cansados, todos ensanguentados.

            ZAMURAI: Weelen! É hora de acabarmos com isso! Se você não quer voltar por bem, que volte por mal!

            Após a frase ele olhou para Hiar, que concordou mesmo infeliz.

            Sutahito cochichou alguma coisa com Weelen, então começou a preparar-se para alguma coisa, enquanto Weelen o copiava.

            Assim, um redemoinho e um furacão de estrelas começaram a surgir à frente deles. Hiar e Zamurai se espantaram.

            Assim, se olharam e começaram a se preparar também.

            Logo um pequeno furacão e um ciclone de plantas se formaram.

            ZAMURAI: Vamos Hiar!!!!

            HIAR AGUINA: Vamos Zamurai!!!!

            Sutahito gritava como uma criatura desgovernada, enquanto Weelen estava petrificado, apenas como escravo de Sutahito.

            ZAMURAI E HIAR: Shinzoo... Duble Arashi! (Ataque da tempestade dupla)

            Sutahito gritou novamente.

            Assim, ambos os lados soltaram suas “tempestades”, fazendo-as se chocarem em uma distância entre as duplas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá acabando... O próximo epi vai ser definitivo
Episódio 34: Um final eletrizante! A batalha dos quatro fenômenos naturais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Tmp: Element Soshiki And The Star Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.