3 Tmp: Element Soshiki And The Star Boy escrita por lucas50


Capítulo 13
Epi 35: Esclarecimentos e o plano maligno de (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) Abunoshi.
Ae galera, na verdade a saga foi praticamente concluída no episódio anterior, esse aqui é como se fosse uma ponte para a próxima temporada, chamada "As ilhas gêmeas e o renascimento de Usildur".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82897/chapter/13

            Weelen começa a piscar. Então, acorda e se depara com uma fogueira cheia de pessoas que ele não conseguia identificar. Como não haviam vibrado quando ele acordou, pensou que haviam perdido e que ele havia sido capturado.

            Mas aos poucos sua visão foi voltando e ele viu todos ao redor de alguma coisa. Zamurai, Hiar Aguina, Hoshi, Hoonya, Camika e Scarblade estavam lá. Sobliu e Kendo estavam em uma tenda ao lado, descansando.

            Aos poucos Weelen foi se juntou ao grupo e percebeu que uma criança estava no chão, desacordada. Era Jaipu.

            HOONYA: Weelen! Que bom que você acordou!

            O garoto se sentiu um pouco envergonhado, pois não tinha muitos contatos com as garotas, e então, nada disse.

            HOONYA: Encontraram este garoto nas florestas. Ele foi engolido pela besta, assim como nós.

            WEELEN: Então por que vocês estão vivos e ele não?

            Hoonya olha para o garoto e em seguida para Weelen, porém, quando ia falar alguma coisa, Jaipu tem uma convulsão, dá um soluço, tem sinais de vida, mas novamente fica desmaiado.

            HOONYA: Ele fica tendo esses “ataques”. Seus sinais vitais não estão funcionando. Seu coração parou, ele não respira e ele não tem pulsação. Eu não entendo...

            Weelen ficou surpreso, e então olhou para o corpo de Jaipu.

            Ele se surpreendeu mais ainda, pois em seu corpo alguma coisa brilhava, e cada vez que ele tinha os ataques ela ficava mais próxima de sair pela boca dele.

            Após mais alguns ataques, A energia estava quase saindo da boca dele, e Weelen pôde ver o que era.

            Era a energia da besta. Ela havia incorporado o corpo de Jaipu.

            Weelen saiu correndo para tentar detê-la, mas quando chegou perto, Sutahito apareceu do nada, vestido como a lenda conta.

            ÍNDIO: É o menino estrela!

            Assim, Sutahito olha para trás e fica cara a cara com Weelen.

            SUTAHITO: Weelen quero que fique com isso.

            Ele o entrega uma pequena estrela de madeira.

            SUTAHITO: É um amuleto da sorte. Você vai precisar dele para chegar ao Jaaku Umi.

            Olhou mais um pouco para o garoto, com admiração.

            SUTAHITO: Adeus, meu amigo, e desculpe por tudo o que fiz.

            Assim, rapidamente enfia a mão na boca de Jaipu e arranca a energia lá de dentro. O menino acorda e a vila inteira vai em cima dele, sem se importar com Sutahito, que se contorcia todo.

            SUTAHITO: É... Como tudo começou... TUDO VAI ACABAR!

            E então, cria um portal. Ela e a besta entram nele. Foi a última vez que Weelen o viu.

            E o garoto ficou olhando o amuleto. Então, decidiu guardá-lo no bolso.

           

            Algumas horas depois, porta do Otaku Hiiro.

            Os heróis estavam recuperados e prontos para partir. Weelen estava encarando Jaipu, que estava amontoado junto à multidão de índios e cidadãos.

            ZAMURAI: Ok pessoal. Acho que completamos nossa tarefa aqui.

            ANCIÃO: Sim. Vocês provaram que os estrangeiros são bem vindos aqui e que nós podemos nos juntar aos cidadãos.

            Todos vibram.

            E então, de repente, o dia que antes estava ensolarado, teve o tempo fechado e muita, mas muita chuva caiu.

            E assim, várias estrelas começaram a aparecer, uma a uma, até formar um verdadeiro show de constelações.

            ÍNDIO: As estrelas voltaram!

            Todos gritam novamente e começam a agradecer os heróis, que comemoram junto.

            Porém, a turbina da nave é acionada do nada.

            SCARBLADE: Vamos, temos que ir.

            HOONYA: Por que você sempre estraga os momentos felizes?

            E assim, os heróis começaram a flutuar lentamente. E assim, partiram para a próxima aventura.

 

                                          FIM DA TEMPORADA

 

            Quartel da Element Soshiki.

            Uma pessoa grande e com o rosto e o corpo tampados por uma túnica preta está sentada em um grande trono, enquanto quatro pessoas estão ajoelhadas à sua frente. Essas pessoas eram Ikwon, Twisuna, Kuana e Soitzu.

            ???: Onde estavam?Por que estão desse jeito?

            SOITZU: Desculpe grande mestre Abunoshi. Fomos pegos por uma armadilha daquele maldito Sutahito.

            ABUNOSHI: O QUE? SUTAHITO?

            Ele se curvou para frente, mostrando seu rosto. Ele tinha olhos pequenos, um cabelo curto marrom e um estranho bigode. Sua boca era proporcionalmente grande se comparada ao resto do rosto.

            ABUNOSHI: ELE AINDA ESTÁ VIVO?

            IKWON: Eu não sei meu lorde.

            Ele se curvou novamente, só que desta vez para trás. Então, se acalmou.

            ABUNOSHI: Esqueçam-no. Ele não vai nos atrapalhar. Eu os chamei aqui por que tenho um plano.

            Todos ficam em silêncio, e Abunoshi fica esperando alguém perguntar algo. Twisuna se dispõe.

            TWISUNA: E qual é meu lorde?

            Ele abriu um sorriso.

            ABUNOSHI: Eu vou contar-lhes os detalhes daqui a pouco, mas nosso objetivo principal é...

            Todos ficam com cara de expectativa, ainda meio assustados.

            ABUNOSHI: REVIVER USILDUR!

            E começa a rir freneticamente. Seus subordinados nada puderam fazer, além de engolir em seco e respirar fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da temporada :P
Mais virá por aí
Episódio 36: Falha do Otaku! A garota Janira e seu passado vazio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Tmp: Element Soshiki And The Star Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.