Crônicas de Banheiro escrita por abandonedpole


Capítulo 8
Devaneio nº 8


Notas iniciais do capítulo

Tédio às vezes me traz ao Nyah xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82887/chapter/8

Entro no banho:

   "Ohmy... Meia noite e eu entro no banho... Minha mãe come meu fígado se souber que eu estou tomando banho a essa hora... Ainda mais que eu estou molhando o cabelo! Ela bem que mandou eu ir tomar mais cedo, mas... Bem, eu não quis escutar. Estava usando o computador, oras! Pra que vou sair? Só pra tomar banho? Me poupe. É... Mas se ela me pegar agora, to mesmo frita. Ah, mas tá tão bom... Será que eu consigo tomar esse banho bem rápido pra que ela não veja? Sei não... Outro dia comecei a imaginar uma historinha e quase não saio mais do banho... Falando nela, eu bem que podia desenvolver... Fica uma historia curta demais se eu não desenvolver, aí vou acabar tendo que fazer OUTRA short fic... Como se eu já não houvesse escrito short fics demais... Dessa vez quero algo que dure... Algo legal de escrever... Gostoso de ler... E que prenda. Não dá pra fazer muita coisa por enquanto, mas gostaria de receber mais do que dez reviews por fic. Vida cruel... Bom, pelo menos ela comprou o condicionador certo dessa vez. Da última vez comprou o com cheiro de maçã e meu cabelo ficou fedendo a maçã verde durante uma semana, cruzes! Prefiro esse que não tem cheiro mesmo... Ah, é... Amanhã tem aula. O que é mesmo? Ah, deixa pra lá... Quanto mais tempo eu puder relaxar aqui, melhor. E aqui tá tão bom... Que gostoso... Essa água quentinha... Esse..." - *fica momentaneamente inconsciente e acorda aburptamente* - "Epa, melhor eu sair logo! Já estou dormindo aqui, no meio do banho, cruz credo!" - saí do banho, me secando rápido e saí do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi inspirado na minha situação ainda a pouco... Era meia noite (são 02h06min agora), eu estava tomando banho e quase dormi xD (Não que eu já não tenha dormido no banho). Espero que tenham gostado. ^^ Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Banheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.