Crônicas de Banheiro escrita por abandonedpole


Capítulo 7
Devaneio nº 7


Notas iniciais do capítulo

Gomen pelo super atraso, people...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82887/chapter/7

   Cheguei correndo da escola e já fui entrando no banho, de uniforme mesmo:

   "Ai, que ódio! Depois de um feriado ótimo ter que voltar à escola assim... E esses professores miseráveis ainda passam dever de casa! Não faço de jeito nenhum! Ah, mas... Se eu não fizer, vou acabar levando bilhete e minha mãe vai me deixar de castigo... E eu não quero ficar sem comer chocolate... Ah! Por que a vida tinha que ser tão cruel?! Falando nisso, bateu uma fome... Será que tem chocolate na despensa? Mamãe andou fazendo compras, mas tenho a leve impressão de que não comprou minhas barras de chocolate... O que será? Ela adora atum, mas não parece peixe... Ai não! Será que ela vai me obrigar de novo a comer vagem e tomar mastruz? NÃO! Não vou tomar de jeito nenhum, eu me recuso!" - peguei finalmente o xampu. - "Oh, ela comprou o xampu que eu pedi... De morango... Será que ela também comprou aquele caderno que eu pedi? Preciso escrever logo aquela história da garota sem unhas ou vou acabar esquecendo essa ideia. E eu já perdi tantas ideias esse ano... Principalmente as que eu tive em sonhos... Falando em sonhos, o dessa noite foi bem estranho... Sonhei com sussurros... E foi tudo tão real... Sinto que era algo importante, mas não consigo lembrar..." - fiquei tentando lembrar enquanto já passava o sabonete. - "É, acho que não vou conseguir lembrar... Mas eu não costumo acordar suada, isso é realmente muito estranho... Socorro, eu já fiquei tempo demais no banho! - tirei o sabonete rapidamente e saí correndo, deixando as roupas encharcadas dentro do box.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, e então?! Reviews?!
Ah, e perguntinha básica que surgiu na minha mente agora... Algum de vocês, leitores, no meio do devaneio já tentaram se imaginar tomando banho enquanto pensava isso ou imaginou ALGUÉM tomando banho enquanto pensava isso, ou apenas leram o raciocínio da pessoa? Hehhee
Tá, parei, parei >
Beijos, até o próximo :*