Crônicas de Banheiro escrita por abandonedpole


Capítulo 9
Devaneio nº 9


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82887/chapter/9

   Entro no banho com uma digna cara de nojo e pensando:

   "Merda de menstruação! Odeio quando fico sangrande pelas partes baixas. Parece até que estou fazendo xixi! Que horror, cara! E se alguém sente o cheiro de sangue em sala de aula? Ou pior: e se vaza e todo mundo nota? Que horror! Sério, eu odeio menstruação. Não podia ter um outro jeito de expelir o óvulo? Sei lá, cagando ele? Mas sem ficar com hemorróida, claro... Ah, mas que seria bom, isso eu tenho que admitir. Vem do nada essa bosta, parece praga! Você tá lá sentada, quietinha e do nada sente o xixi vermelho descendo grosso e deixando a calcinha melada de sangue... Que nojo! Nojo! Nojo! E o pior é que quando eu sair do banho não vou poder me secar com a toalha direito, senão vai ficar tudo manchado de sangue... Eca." - comecei a tirar o xampu, já preparando o condicionador. - "Sortuda a minha amiga que ainda não se menstruou, porque porra... Essa merda é chata pra cacete. Ela não precisa ficar se preocupando se vai vazar, se está perto do dia que vai vir, se a calcinha vai ficar manchada de sangue pra sempre, se vai dar vexame ou algo assim... E também não precisa pedir pro professor pra ir no banheiro trocar o absorvente. Falando em absorvente, aqueles absorventes internos devem ser um saco e super desconfortáveis! Como é que alguém consegue usar aquela bostinha que é do tamanho do meu dedo indicador, praticamente?! Gente, fico pasma... Tem gente que coloca com tanta naturalidade... Aquilo deve incomodar pra cacete, então como a pessoa consegue?! Incrível... Ah, mas pelo menos a pessoa não precisa se recusar a ir à praia, à piscina e a outros lugares, não vai aparecer mesmo..." - já passava o sabonete no corpo, apressada para terminar o banho. - "Bem, melhor terminar de tomar esse banho logo, antes que minha mãe fique puta porque eu me atrasei pra aula de desenho. Ela come meu fígado com pimenta e tempero se eu faltar ou me atrasar de novo, e digo o mesmo da professora, que já ficou super puta comigo porque uma vez fui pega matando aula numa lanchonete. Bem... Ufa, acabei!" - tirei o sabão e peguei a toalha. - "Cuidado pra não manchar... Ah, merda, acabei manchando de novo. Foda-se, fica assim mesmo, com mais uma mancha vermelha." - e saí do banheiro pra me vestir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido o capítulo ^^
Kissus e gomen novamente pela demora :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Banheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.