Because Of You escrita por Annah_Hale


Capítulo 2
Elevador


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82833/chapter/2

P.D.V Bella

 

Quando entrei no elevador dei de cara com um rapaz lindo.

 

Quando ia ver o botão já estava no 13 de repente o elevador como a se chacoalhar e uma voz irritante diz:

 

-“Por problemas de manutenção o elevador ficará parado por 15 minutos por favor não entrem em pânico”

 

Fala porque ta sentado numa cadeira falando isso.

 

Eu comecei a me sentir tonta e tudo rodar eu fiquei desequilibrada e quando ia cai alguém me segurou coloquei a cabeça em seu peito e ele segurou minha cintura nesse momento subi minha cabeça para cima e olhei para ele.

 

-Você esta bem?-Ele perguntou.

 

-To só estou um pouco tonta me ajude a sentar.

 

-Claro.-Ele me ajudou e ficamos sentados.

 

-Obrigada-Eu disse.

 

 

-Não por isso e a propósito meu nome é Edward Cullen.

 

 

-Eu sou Isabella Swan a então você é o meu parceiro de biologia que estava doente eu disse lembrando que o professor falou.

 

-Agora eu tenho uma parceira não sabia bom saber, Bella, tudo bem eu te chamar de Bella né?

 

-Claro eu prefiro que me chamem de Bella do que de Isabella é muito formal.

 

-Também está indo para o seminário de filmes?-Ele me perguntou

 

-Sim adoro comedia romântica e você?-Olhei para ele e me perdi naquele os olhos verdes eram tão lindos ai percebi que ele também estava me analisando e comecei a corar e ele deu uma risadinha.

 

O elevador se mexeu de novo e começou a subir fomos nos levantar eu acabei tropeçando e caindo em cima dele corei mais anida nos bocas estavam muito próximas e levantei a porta se abriu e eu sai praticamente correndo.  

P.D.V Edward

 

Assim que ela entrou parece que a gravidade não prendia ali mais o chão a jovem que entrou era  linda.

 

De repente o elevador começou a chacoalhar e uma vez que venhamos que admitir irritante disse:

 

-“Por problemas de manutenção o elevador ficará parado por 15 minutos por favor não entrem em pânico”

 

Eu estava olhando para ela quando vi que ela ia cair segurei sua cintura para que ela não cai-se sua cabeça ficou encostada no meu peito quando ela levantou o rosto eu pude vê-la.

 

Está tudo bem?Eu perguntei foi a única coisa que saiu da minha boca

 

-To só estou um pouco tonta me ajude a sentar.

 

-Claro.-Eu disse nisso me agachei e sentamos um do lado do outro

 

 

-Obrigada-Ela disse

 

-Não por isso e a propósito meu nome é Edward Cullen.

 

-Eu sou Isabella Swan a então você é o meu parceiro de biologia que estava doente –Ela disse

 

-Agora eu tenho uma parceira não sabia bom saber, Bella, tudo bem eu te chamar de Bella né? Eu disse

 

-Claro eu prefiro que me chamem de Bella do que de Isabella é muito formal.

 

-Também está indo para o seminário de filmes?-Eu perguntei mas era obvio de mais.

 

-Sim adoro comedia romântica e você?-Ela perguntou ai vi ela olhando para mim me analisando ai ela corou e eu soltei um risinho.

 

O elevador se mexeu de novo e começou a subir fomos nos levantar e ele caio fazendo ela ficar em cima de mim nossas bocas tão próximas mas ai ela levantou o elevador se abriu e ela saiu correndo literalmente.

 

Isabella esse nome eu não vou esquecer

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tai o 2 capitulo bom vou viajar mais capitulos em agosto ate lá quero muitos coments