Because Of You escrita por Annah_Hale


Capítulo 3
Rosa Azul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82833/chapter/3

P.D.V Bella

 

Depois de sair correndo fui atrás de Ângela que estava conversando com Bem pedi licença para ele e expliquei tudo para Ângela .

 

-Nossa eu não acredito Edward Cullen não fala com ninguém que não seja de sua família ou a vaca da namorada dele a Tanya.

 

Quando eu ia perguntar o porque que ela falou assim da Tanya chegou Edward e o professor juntos.

 

Ele ficou de pé num tipo de palco que tinha ali em cima.

 

-Antes demais nada eu quero que vocês formem duplas de meninos com meninas.

Quando eu fui ver todos já tinham sua dupla eu fui falar com o professor que eu estava sem dupla e ele do nada falou parar sala:

-Tem algum rapaz para fazer dupla com a senhorita Swan?

Nesse momento comecei a corar vi que Mike ia falar alguma coisas mais Jéssica segurou graças quando ouvi.

 

-Eu estou sem dupla a Bella pode fazer comigo.

 

Quando ouvi aquela voz congelei.

 

Me virei para ver se era verdade e era.Edward me chamou para fazer dupla eu desci o palco e sentei do lado dele.

 

O professor voltou a falar.

 

-Infelizmente não teremos a palestra sobre comedia romântica.(Ouvi todos dizendo Ahhhhhhhh), mas iremos ao Jardim-Flores(N/A Que criatividade) para pesquisar os mais diferentes tipo de flores vamos?

 

Eu achei  legal pois afinal eu adoro flores o problema e que um teria que anota os nome e o outro fotografar como não era boa fotografa de i a câmera para Edward e pelo que percebi ele tirava fotos de varias flores eu devo estar louca pois tive a impressão que ele tira fotos minhas também esse ar esta de fazendo mal bella repetia para mim mesma quando sentei numa arvore para pensar e descansar um pouco.

 

Edward tinha sumido com a desculpa de ir tirar fotos eu sintia falta dele do meu lado.O que eu estava falando ele tem namorada e deve ama-la muito.

 

Tava tão absorta em pensamentos que não vi ele chegando e me dando um baita susto.

 

-Bu

-Que susto,Edward.

 

-Desculpa acho engraçado.

 

Ele ficou sem falas de repente e começou a corar.

 

-Toma -ele disse me entregando uma rosa azul e se sentando no chão comigo.

 

-Nossa Edward é linda

 

-Obrigada eu achei enquanto procurava outras.e adoro azul e pensei que você iria gostar.

 

-Edward eu adorei mais não posso aceitar porque não da para sua namorada em ?

 

-Bem que eu queria da um buquê de rosas por dia mais ela não gosta ela diz que é muito bobo e sei lá.

 

Ele revirou os olhos.

 

-Fique é um presente.

 

Depois levantamos e continuamos na tarefa o prof falou q nos fomos a dupla que mais indentificou flores.

 

-Isabella qual foi a flor mais bonita que você viu?

 

Edward sussurrou no meu ouvido

 

-Mostre os Hibiscus syriacus.

 

Pensei em mostrar essa so que eu mostrei a Rosa Azul

 

-Essa rosa e tão simples.

 

-Ela tem valor sentimental.

 

Nem quis ver o rosto de Edward peguei a rosa e sai andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cOMENTEM