Because Of You escrita por Annah_Hale


Capítulo 1
Abra o olho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82833/chapter/1

P.D.V Bella

 

-Charlie eu já disse eu não quero ir!

 

-Mas Bella esse seminário sobre cinema é seu sonho, e a Ângela falou que ia.

 

-Ângela vai pai porque ela tem um namorado para se divertir.

 

-Você não tem porque não quer o filho dos Newton já te chamou para sair que eu sei.

 

-Pai pela milionésima vez o Mike é um amigo quem gosta dele é a Jéssica e eu não quero mais problemas com ela faz só uma semana que cheguei aqui só fui na escola uma vez e agora você quer que eu vá nesse seminário produzido pela escola em?

 

-Mas Bella você adorava Comedias Românticas por que não quer ir eu sei que esse é o tema.

 

-Sem mais eu não vou e pronto.

 

Nisso sai correndo fechei a porta e fui para o meu quarto mau pai pode ter morado aqui a vida toda mas ele tem que entender que eu cheguei semana passada que só fui ontem para escola para conhecer minhas amigas ai acabei conhecendo Ângela seu namorado Bem,Jéssica que tem uma paixonite pelo Mike que ta afim de mim mais eu disse que seriamos só amigos mais enfim fazer oque né?

 

Fui trocar de roupa porque para variar tava chovendo gente o cidade que chove.

 

Coloquei uma camiseta regata cinza desbotada,uma calça jeans o relógio ageitei o cabelo deixando solto.

 

P.D.V Edward

Bom eu ia encontrar Tanya e íamos juntos vou ligar para ela para combinar de ir ao seminário da escola já que faltei essa semana inteira porque tava doente.

 

-Alô,Tanya sou eu Edward.-Edward

 

-Oi, fofo tudo bem?-Tanya

 

-To só queria saber que horas eu passo ai para irmos ao seminário em?-Edward

 

-Sabe Ed, não vai dar porque...-Tanya

 

Ela deu uns três soluços.

 

-Eu to meio resfriada sabe e não vai dar para eu ir mais vai lá diverta-se.-Tanya

 

-Ok.-Edward

-Beijos,Tchau.-Edward

 

E ela desligou o telefone.

 

-Emmett, Alice vocês vão ao seminário?

 

-Eu vou com o Jazz.-Alice disse, Um ta apaixonado pelo outro mais não admitem.

 

-Claro-Eu respondi

 

-E você Emmett?

 

-Vou levar a Rosalie para ao cinema ela acha que eu não gosto mais dela.

 

-Nossa ela é muito chata Emmett você poderia ter mulher melhor.

 

-E que vocês não conhecem a outra metade da minha ursinha, e você ta falando o que a Tanya não é flor que se cheire e deixa-me adivinhar ela ta doente e não vai poder ir em?

 

-Você acertou.

 

- Já é a terceira nesse mês, você tem que abrir os olhos.

 

 

Sabe o Emmett tem que parar com essas insinuações sobre a Tanya.

 

Me vesti com uma calça jeans e uma camiseta cinza e um casaco.

 

Peguei meu carro e fui eu estava meia hora adiantada eu só ia pegar o elevador e ir para 13 (N/A Meu numero da sorte o deles também pelo visto) andar uma garota ia entrar então abri para ela.

 

P.D.V Bella

 

Peguei minha Chevy 53 vermelha desbotada que eu adoro e fui eu estava meia hora adiantada, eu ia para o 13 andar o elevador tava quase se fechando quando alguém abriu para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!