He Is Handsome escrita por P Light


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82797/chapter/5

 

O sorriso de satisfação estampado no rosto do frio e indiferente do garoto fazia com que Hinata se sentisse cada vez mais intimidada. Apesar de ser tão belo, porque Naruto afinal tinha que possuir uma personalidade tão cruel?

- Está vendo isso? – apontou o loiro para a própria mão esquerda que segurava um pedaço de papel que Hinata logo reconheceu. Era o contrato na qual assinara a algum tempo na sala do presidente Jiraya. Não havia percebido que Naruto o havia trazido consigo.

- Mas quando ele pegou o contrato?! – exclamou Jiraya que observava as ações do lado de fora da sala pela janela de vidro. Kakashi andava impacientemente de um lado para o outro.

- Isso não é bom... – repetiu Kakashi para si mesmo – O que ele pretende fazer com aquilo?

A expressão de Naruto não era nem um pouco amistosa. Erguendo o contrato, fez o movimento juntando as mãos como se estivesse a ponto de rasgá-lo fazendo Kakashi levar as mãos à cabeça em desespero.

- Não faça isso Naruto! – repreendeu Jiraya.

O garoto estava a ponto de fazê-lo até ser surpreendido por uma doce e agradável melodia que lhe roubou toda a atenção.

A leveza e graciosidade da canção na qual ecoava da delicada voz de Hinata foi uma grande surpresa a todos os presentes, que boquiabertos admiravam a jovem noviça.

Após algum tempo decorrido da canção, Hinata parou para espiar discretamente após o silêncio contínuo da sala que estava começando a incomodá-la. Receosa, olho de relance para Naruto e percebeu que ele havia desistido de rasgar o contrato.

 

---------------------------------------------------

 

- Finalmente – apontou Jiraya para a porta pedindo por agilidade a Shikamaru que trazia consigo várias de chaves. Após algumas tentativas, o garoto conseguiu abrir a porta até ser empurrado por Naruto com uma expressão de puro ódio saindo da sala rapidamente, jogando o contrato de forma descuidada para Jiraya, deixando o local enraivecido.

- Vou atrás dele – disse Sasuke depois de se desculpar pelo mau jeito do loiro com Hinata.

- Nossa! – aproximou-se Kiba de Hinata – Mas que voz é essa? Fiquei todo arrepiado! – apontou para os pelos eriçados do braço direito.

Hinata o olhou receosa.

- Mas como você consegue cantar assim? – perguntou curioso após dar um tapinha no braço esquerdo de Hinata – Bom... Pelo jeito o Naruto ainda não se acostumou muito bem com a idéia de um novo membro – olhou pensativo – Mas ele vai se acostumar porque afinal... Agora somos do mesmo grupo, não é?! – tentando animá-la, mostrou um grande sorriso.

Vendo que Kiba não era uma pessoa ruim, o olhou e assentiu timidamente com um sorriso singelo, mas verdadeiro.

- Bem vindo ou grupo Hyuuga – sorriu novamente fazendo as maças do rosto de Hinata ficarem coradas e se despediu indo à procura dos outros membros da banda.

Kakashi encostado ao lado da porta parecia não acreditar que tudo havia acabado melhor do que esperava. Aliviado, deu um grande suspiro e agradeceu muito a Hinata por ter salvado o seu emprego.

 

------------------------------------------------

 

- Nossa... Eu sei que são primos, mas realmente estou chocado – continuou a conversa após entregar um copo de água com um pouco de açúcar a Hinata um pouco pálida, sentada em um das bancos de uma praça. Ela já trajava novamente a roupa de noviça – Vocês têm tanto em comum... E você muito melhor do que eu esperava... Estou orgulhoso e sei que seu primo também iria ficar – tomou satisfeito um gole de café.

- Obrigada – respondeu com a voz trêmula.

- Você está bem?

- Estou... Acho que comecei a me acalmar agora... – deu um grande gole de água – Agora eu preciso ir... Preciso me preparar para ir até Roma... Fale pra o Neji ir me ver um dia desses no convento antes de eu partir – se levantou rapidamente caminhando em direção a um ponto de ônibus.

- Hã? Você vai embora?! – exclamou indignado – Mas como assim?

- Pensei que o meu primo havia te avisado... Até uma carta eu enviei para ele a dois meses atrás avisando que iria para Roma em breve...

- Você não pode... – comentou em baixo tom.

- Minha proclamação oficial será no Convento de Verônica – disse alegremente – E servirei ao Senhor pelo resto de meus dias – dando pulinhos de excitação.

- Você não pode ir embora – indagou.

- Hã?

- Você não pode ir – em tom de súplica.

- Por quê? – olhou-o confusa.

- Eu sinto muito em pedir isso... – ajoelhou-se em frente a Hinata que envergonhada tentava esconder o rosto pelo fato de várias pessoas que passavam por ali lhe lançarem olhares curiosos – Por favor, fique mais um mês como Neji... A banda terá uma coletiva no próximo final de semana e você precisa estar lá...

- Mas isso não tem sentido algum. Diga a meu primo que vá a essa coletiva

- Mas o Neji está...

- Vou embora – deu as costas saindo apressadamente de perto de Kakashi.

- Ele... Ele não consegue fechar os olhos! – falou Kakashi em voz alta em um tom mais trágico que o normal.

- Eh? O quê?

 

---------------------------------------------------------

 

- Eu sinto muitíssimo e assumo toda a responsabilidade.

- Como assim? Me diga o que aconteceu! – pediu Hinata aflita.

- Eu sugeri que ele fizesse um pequeno retoque, coisa mínima no rosto, nada que fosse perigoso, apenas um agrado para as futuras fãs dele – disse despreocupadamente.

- Eh daí? – perguntou impaciente.

- Mas eu não sei o que o médico responsável pela cirurgia fez com ele, mas agora ele fica o dia inteiro com os olhos abertos sem piscar... e durante o sono também! – explicou enquanto fazia uma estranha expressão abrindo o máximo possível os olhos tentando mostrar a atual situação do primo de Hinata – E nesse momento ele se encontra fora do país fazendo outra cirurgia... E essa é a situação real dele... Se isso vazar para a mídia, todos nós estaremos perdidos!

- Mas eu não posso fazer isso... – disse indignada e aflita.

- Só vai demorar um mês até ele se recuperar – segurou ambas as mãos de Hinata e se ajoelhou novamente diante dela como se estivesse fazendo um pedido a uma santa – Por favor... Por somente um mês, fica no lugar dele.

- Mas com isso eu terei que cantar, dançar com os membros da banda e ainda por cima, fingindo ser um homem?

- E lembrando que terá que morar com eles também.

- Impossível – virou-se e pôs-se novamente a andar.

- Irmã! Volte aqui! – indo atrás de Hinata que com a aproximação de Kakashi dava passos mais longos e rápidos.

 

----------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! Aqui está o quinto capítulo!!!!

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is Handsome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.