He Is Handsome escrita por P Light


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82797/chapter/4

Era ele, um dos membros da banda que estava a puxar a pobre noviça pelo braço por entre os corredores da empresa. Teria gritado ou discutido com o rapaz, mas o medo de que ele percebesse a delicada voz de sairia de sua boca a impediu de tomar essa atitude. É o fim, pensou Hinata nervosa enquanto colocava uma das mãos sobre a cabeça tentando impedir que a peruca saísse do lugar enquanto ao mesmo tempo fazia o possível para que as calças, folgadas demais para seu pequeno e feminino corpo, não caíssem.


Após algum tempo sendo arrastada, com o braço esquerdo puxado por Naruto um pouco dolorido, o garoto, emburrado, parou em frente a uma sala com uma grande parede de vidro, podendo então ver o seu interior que logo Hinata percebeu se tratar de um estúdio de música, por haver vários instrumentos musicais. Os dois integrantes restantes da banda se encontravam naquele local.
- O que você estava fazendo Naruto? – perguntou Kiba dando um pulo para trás surpreso com a repentina aparição do loiro. Sasuke que se encontrava sentado em uma poltrona mais afastada, levantou-se e caminhou em direção aos recém chegados após avistar Hinata, que havia se encostado na parede mais próxima da porta. Certamente ela teria fugido de lá se o loiro que lhe encarava mal humoradamente não tivesse fechado a porta e guardado a chave consigo.
- Então você deve ser o novo membro, não é? – cumprimentou educadamente o moreno colocando a mão esquerda sobre o ombro de Hinata que estranhando a proximidade do garoto, se distanciou rapidamente dando alguns passos para frente, trombando acidentalmente em Kiba.
- Ai! Cuidado! – reclamou dando alguns passos para trás – Hum... Você é baixinho hein... – encarou após comparar o seu tamanho com o de Hinata. Depois de algum tempo, entediado, se atirou no sofá.

 

Aquilo não podia ser pior, pensou a garota. Como havia temido, se passar por seu primo era algo impossível e que não poderia fingir por muito tempo. Estar sozinha naquela situação em meio a um grupo de garotos não ajudava em nada. Até pensou em contar toda a verdade se o empresário de Neji, o excêntrico Kakashi, não houvesse aparecido e começado a gritar do lado de fora da sala preocupado.
- Naruto! Abra a porta! – pediu Jiraya do outro lado da parede de vidro – Abra logo! Você está assustando o Hyuuga!
- Cante Hyuuga. – exigiu Naruto lhe entregando uma folha de papel contendo a letra de uma das músicas da banda – Preciso te ouvir cantando antes de decidir se irei te aceitar...
O olhar frio e impiedoso do loiro não era nada amistoso aos olhos de Hinata que encurralada não conseguia pensar em uma solução que a tirasse daquele problema, pois cantar dentre todas as coisas era a última opção, na qual esperava não recorrer.
- Pare com isso Naruto, ainda precisamos ensiná-lo direito! – disse Jiraya enquanto Kakashi inutilmente tentava abrir a porta.
- Preste bem atenção novato – o tom de voz de Naruto saiu mais duro do que de costume – Se eu não gostar do seu talento, não importa quantos contratos você assine com o presidente Jiraya... Simplesmente não aceitaremos você no grupo.
As palavras frias de Naruto juntamente com os olhares curiosos e desconfiados dos outros integrantes da banda estavam deixando Hinata, com o rosto pálido, ainda mais preocupada. Um milagre poderia acontecer? Pensou ela ingenuamente
- O presidente falou muito bem de você... – se intrometeu Sasuke tentando mudar o clima a conversa um tanto tensa – Estou curioso para ver como é a sua técnica no canto – sorriu gentilmente evitando fazer uma aproximação ao ver Hinata lhe olhar discretamente receosa pensando que talvez ele repetisse o feito de antes.

- Você não tem uma voz legal? Então vamos ouvir – completou Kiba – Se não quiser cantar uma de nossas músicas, pode cantar o que quiser.

 

------------------------------------------------------


- Onde está a bendita chave?! – exclamou Kakashi nervoso. Seu plano estava perto de ser desmascarado – Não quero ir preso... – comentou em voz baixa em tom choroso.
- O que disse?
- Nada!
- Ei Shikamaru! – chamou o presidente Jiraya após avistar um dos funcionários que passava pelo corredor.
- O que foi? – perguntou desanimado. A expressão tediosa parecia estar fixada em sua face.
- Mas que desanimo é esse?! Por favor, chame alguém que possa abrir essa sala o mais rápido possível.
- Ok.


----------------------------------------------------------------------------------------------

- Hyuuga! Olha pra cá! – pediu Kakashi – Não desista! Esse é o seu sonho! – exclamou.
Hinata sabia que o sucesso e a aceitação de seu primo no grupo dependiam somente da atuação dela naquele momento, mas um lembrete, mais interpretado como uma chantagem emocional de Kakashi não era realmente necessário e por mais que tentasse, a voz não saia. Seu corpo há algum tempo não obedecia aos comandos dados pelo seu confuso cérebro a beira de um colapso nervoso.

- Hum... não consegue, não é? – disse Naruto satisfeito – Você não serve pra banda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente!!!

Pois é... o capítulo ficou pequeno demais... eu sei... sinto muito por isso...

sofri um bloqueio mental e acabei escrevendo quase nada... e olha que já estava tentando escrever esse capítulo a três dias...

no próximo eu espero compensar essa perda de conteúdo...

mas espero que tenham gostado desse "meio" capítulo...

Até mais...

bjs

xau xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is Handsome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.