He Is Handsome escrita por P Light


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82797/chapter/6

Estava trancada no quarto desde que chegara do repentino encontro com os membros da banda.

Deitada com a cabeça apoiada em um travesseiro branco, abraçada a um coelho de pelúcia rosado, desanimada, continuava a refletir sobre todos os acontecimentos absurdos do dia no qual havia passado.

– Hinata... Posso entrar – perguntou a doce voz com certa preocupação do lado de fora do cômodo.

– Claro... – levantou-se da cama e permaneceu de pé a alguns passos da porta. Apesar de não estar nem um pouco animada, se esforçou em sorrir para pessoa que adentrava seu quarto.

– Estou preocupada com você... – fintou Hinata com a expressão triste. A face cansada e os sinais de idade demonstravam que já não era tão jovem como outrora fora – Não tem saído do quarto desde que chegou... Aconteceu algo com Neji?

– Sim – respondeu triste e cabisbaixa – Mas... Não há nada que eu possa fazer por ele.

– E você tem certeza disso? – observou a jovem um tanto insegura – Me responda uma coisa.

– O que Madre-superiora? – fintou-a.

– Por que quer se tornar uma freira?

– Por que... – hesitou por um momento e sentando-se na cama continuou – Por que... por que é a vontade Dele!

– Não foi isso o que perguntei – repreendeu fazendo novamente a pergunta – Quero saber por que você quer seguir por esse caminho?

Dessa vez Hinata refletiu por um momento antes de dar a resposta à freira que lhe olhava seriamente e pensou por qual motivo de ela estar lhe questionando sobre o assunto.

– Eu... – avistando o coelho rosado, arrastou-o para perto de si e o abraçou logo em seguida – Eu sempre vivi aqui no convento desde que era criança... E não consigo me imaginar fazendo outra coisa a não ser em me tornar uma freira, como a senhora.

– Hinata... Você ainda é jovem e tem tempo para ver e experimentar novas coisas – esticando a mão direita, pousou-a sobre a de Hinata e lhe mostrando um sorriso carinhoso – Pense com cuidado antes de tomar uma decisão.

– Madre... já tenho a minha decisão. Irei para Roma amanhã – disse confiante – Esse é o meu destino.


–----------------------------------------------------



– É o destino – repetiu tentando convencer a si mesma – Eu irei para Roma.


Estava ansiosa e muito animada. Com a passagem em mãos, arrastando uma mala roxa pelo saguão do aeroporto, Hinata se dirigia sorridente até o local de embarque para o vôo. Às vezes alguns olhares curiosos se voltavam para ela por causa de sua vestimenta de noviça, o que há deixava um pouco incomodada. Não gostava de ser o centro das atenções.


–--------------------------------------------------------



– Finalmente vamos viajar! – exclamou alegremente Kiba enquanto bebia um pouco de refrigerante. Ao seu lado estavam Naruto e Sasuke juntamente com mais dois assistentes da banda.


– Pena que será uma viagem rápida - comentou descontente Sasuke. O moreno estava muito bem vestido, usando uma jaqueta escura, calça jeans e sapatos pretos. Naruto com um vestuário mais chique com óculos escuros contrastava o estilo de Kiba, com peças de roupa mais alegre e informal – Só faremos três entrevistas e mais duas gravações para programas de TV.

– E porque vamos ficar somente um dia na China? – perguntou tomando mais um gole de refrigerante.

– Parece que vocês têm uma coletiva de imprensa marcada para amanhã – informou um dos assistentes.

– Ah é... O Hyuuga – disse Kiba descontente – Temos mesmo que ir o essa coletiva?

– Se não aparecermos o presidente Jiraya vai pegar no nosso pé – respondeu Sasuke. Enquanto isso, andando mais a frente do grupo, Naruto continuava a caminhar calado.

– Pelo jeito ele ainda não gosta do Hyuuga – apontou para o loiro que parecia ouvir música pelo fato de estar usando fones de ouvido.

– Kiba, o Naruto não gosta de nada.

– Vou comprar um café – informou Naruto, que até aquele momento não havia se pronunciado – Encontro vocês no avião – disse rapidamente tomando outro caminho.

– Pode até não parecer, mas ele só escuta o quer – caçoou Sasuke enquanto observava Naruto se distanciar.


–------------------------------------------------------------



– Ah finalmente irei para Roma! - Apesar de já ter repetido a frase várias vezes, Hinata não cansava de dizê-la quantas vezes fosse preciso até acreditar no que estava acontecendo – Finalmente serei uma freira – exclamou. E continuou a andar distraída pelo saguão até colidir com alguém que vinha na direção oposta.


– Desculpe – se desculpou o começou a ajudar a pegar os objetos do individuo espalhados pelo chão – Sinto muitíssimo, eu... - levantando o rosto para ver quem seria a vítima de seu distraimento, tapou a boca para conter o impulso de gritar.

Não podia ser, mas era ele que estava em sua frente. O atual causador de toda a confusão de sua vida nos últimos dias. Os olhos incrivelmente azuis a fizeram relembrar que quando foi arrastada por ele pela empresa na qual a futura banda de seu primo fazia parte. Em um ato impulsivo, tentando esconder o rosto, saiu em disparada pelo saguão fazendo o caminho aposto do loiro. Vendo que Hinata havia deixado cair à passagem na colisão, se levantou rapidamente e começou a correr atrás da desastrada noviça.

– Ei irmã! Você esqueceu a sua passagem! Irmã! – gritou inutilmente enquanto Hinata, desesperada, tentava de distanciar o máximo possível do garoto.


–-----------------------------------------------------------------

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bastidores da Fic:

— Que cara é essa Sasuke? Perguntou Naruto se aproximando do moreno enquanto bebia um pouco de água.
— Não é da sua conta disse emburrado.
— Ele ficou muito mais mal-humorado desde que a autora deu esse personagem para ele fazer se intrometeu Kiba na conversa sentado em um dos sofás do estúdio.
— Não tem sentido eu fazer alguém tão sociável! esbravejou o moreno.
— Não sei por que ele está assim, o meu personagem é muito pior! É chato, emburrado, mal-humorado, calculista, é simplesmente igual ao Sasuke! debochou Naruto vendo que Sasuke o mirava odiosamente, pronto para atacá-lo e socá-lo.
— Aff... já vão começar... Vê se não quebram o estúdio todo dessa vez informou calmamente Kiba que se dirigia a saída do estúdio.
— Ora Naruto seu...
— Quer brigar é? desafiou o loiro.
— Shidori!
— Rasengan!
** após a colisão, um grande buraco é aberto na parede**
— Alguém pare eles!!! gritam os assistentes desesperados

—-------------------------------------------------------

Yooo!!!

Aí está o capítulo!!! Obrigada pelos reviews, irei responder a todos eles ...


—----------------------------------------------------
e desculpem a babaquice no final... XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is Handsome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.