He Is Handsome escrita por P Light


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82797/chapter/3

- Ehhhhh??? – só podia estar ouvindo errado. Aquela proposta não era o que esperava ouvir e mesmo sendo um favor para seu primo, não parecia ser algo correto a se fazer.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

- Ele não está um pouco atrasado? – perguntou o homem. Trajando um terno cinza claro, sapatos escuros e os cabelos em um penteado cuidadosamente arrumado, estava o empresário acomodado em sua poltrona revestida de couro preto.

- Ele já está a caminho segundo Kakashi – respondeu o jovem que, caminhando em sua direção, trazia consigo um contrato em mãos.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Então eu só preciso assinar. Não é? – olhou apreensiva o homem enquanto este lhe abria a porta do carro.

- Sim! – disse nervoso enquanto limpava com um lenço o suor que escorria de sua testa – É só assinar e tudo será resolvido... Bom, espere aqui enquanto vou estacionar o carro.

- Ok – concordou receosa.

Apesar de ter concordado com a proposta incomum e inesperada do homem que havia acabado de conhecer naquela manhã se denominando como empresário Kakashi, com uma cor um tanto incomum de cabelo para a idade que aparentava possuir, a jovem noviça, insegura, juntou as mãos e fechando os olhos, começou a orar para que tudo corresse bem e não prejudicasse seu primo, que segundo Kakashi, não se encontrava em bom estado de saúde.

- Ei você! – chamou a garota que caminhava em sua direção. Apesar de usar uma roupa comum de colegial, o destaque ficava por conta de asas de anjo que completavam seu visual.

- Um anjo... – repetiu Hinata para si mesma em um tom quase inaudível. Até aquele momento ela não havia reparado na quantidade de garotas reunidas em frente a um grande prédio, todas usando os mesmo acessórios.

- Você é mesmo uma freira? – perguntou desconfiada enquanto olhava a vestimenta na qual Hinata estava usando.

- Eu ainda não sou uma freira oficialmente, mas... – sendo interrompida por mais duas garotas que corriam para perto da primeira que continuava a analisar Hinata dos pés a cabeça.

- Ahhh... – suspirou desanimadamente a cabelos castanhos presos cuidadosamente em dois coques – Porque não pensei nisso?

- Desse jeito realmente vão nota-la – disse a outra segurando uma imagem que parecia ser dos membros de algum grupo famoso.

Hinata não estava entendo o motivo de ser o foco das atenções, pois para era, não havia nada de mais em ser uma noviça. Já estava se sentindo um tanto desconfortável com tantos olhares voltados para ela.

- Espero que o Anjell apareça logo... – bufou descontente a garota enquanto passava os dedos por entre os fios de seu cabelo rosados – Amanha já começa a semana de provas...

- Vocês também estão esperando por eles? – perguntou.

- Todas nós estamos, apesar de ser um pouco difícil vê-los...

- Mas me disseram que estariam aqui hoje... – repetiu Hinata para si mesma. Distraída, continuou a admirar o prédio vigiado por vários seguranças que barravam várias garotas que também usavam asas e faixas com o nome da banda, incertas esperando as aparições de seus queridos ídolos.

- Mas o que está acontecendo?! – perguntou a garota de cabelos rosados estranhando a movimento anormal dos seguranças que se encaminhavam para a calçada.

- Sakura-chan! Parece que eles estão chegando!!! – respondeu a outra em voz alta fazendo com que um grande tumulto fosse formado. Desprevenida, Hinata foi empurrada pelas fãs enlouquecidas que se amontoavam em frente à calçada esperando por quem achavam ser finalmente os membros da banda.

- Ei menina! – chamou Hinata após pegar uma foto caída no chão contendo a imagem dos membros e o nome da banda – Você deixou cair isso!

Mesmo com o tumulto que havia se formado na calçada em frente à empresa, Hinata decidiu ir atrás da garota. Após dar alguns passos, uma vã escura parou em frente ao acumulo de garotas que agora gritavam estericas. Alguns seguranças correram para o veículo fazendo a proteção para que os membros da banda descessem em segurança.

- Será que é o Anjell? – olhou curiosa a noviça para a porta da vã ainda fechada enquanto algumas fãs enlouquecidas eram barradas pelos seguranças com olhares mal-humorados. Depois de alguns segundos, a porta da vã foi aberta e aos poucos os membros da banda iam saindo de dentro do veículo. Surpresa, Hinata ficou imóvel após avistá-los caminhando em sua direção.

- Madre-superiora... Parece que estou vendo as estátuas dos anjos em nosso jardim... – falou para seu subconsciente enquanto fazia uma cara abobada. Surpresa, seus olhos brilharam, mas não conseguiu entender o que passava consigo mesma. Por que afinal, seu coração que antes batia normalmente agora estava tão alterado?

O trio de garotos, extremamente e belos não era o que Hinata esperava. Cercados de seguranças, dando acenos para as fãs, iam trilhando seu caminho até a entrada do prédio. Dois deles acenavam para as garotas enquanto o outro, loiro de invejáveis olhos azuis caminhava mais a frente do grupo, com um ar arrogante e um tanto mal-humorado. Ao passar ao lado de Hinata, não deu a mínima importância ao foto de haver uma garota vestida de noviça e passou como se não a tivesse visto.

- Que incomum... – disse o belo garoto de cabelos e olhos negros após avistar Hinata. Chegando ao lado da garota lhe mostrou um sorriso discreto fazendo com que ela ainda imóvel ficasse com as maçãs do rosto rosadas.

- Ohh!! – se surpreendeu o outro que vinha logo atrás. Parando para analisar Hinata ainda sem ação e com o rosto ficando totalmente avermelhado, o garoto de cabelos castanhos bagunçados lhe deu um grande sorriso. Retirando uma caneta do bolso após avistar a imagem que Hinata segurava, resolveu dar seu autógrafo e juntamente com os outros membros, seguiu para dentro do prédio sendo seguido pelo grupo de garotas deixando Hinata paralisada para trás.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Nossa! - se surpreendeu Kakashi após ver Hinata trajando roupas masculinas – Vocês realmente são parecidos! – disse animado. A noviça, usando peruca de cabelos escuros curtos, uma jaqueta preta sobre uma camiseta branca e uma calça jeans em um tamanho maior do que estava acostumada a usar olhou intrigada para seu visual.

- Hum... – disse descontente – Essa calça está caindo e estão rasgadas... – apontou para a calça cheia de rasgos na altura das coxas e joelhos.

- Não se preocupe, é isso que está na moda ultimamente...

- Será que isso dará certo? – perguntou preocupada. Mesmo usando roupas masculinas ela ainda era uma garota e mesmo com um pequeno descuido, uma hora eles poderiam descobrir toda a farsa.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Hum empresário... Não acha que ele parece uma garota? – perguntou o jovem de cabelos negros amarrados. Seu olhar não era nada animador.

- Pois é, mas é isso que anda fazendo sucesso ultimamente meu jovem – respondeu confiante o homem de longos cabelos brancos amarrados caprichosamente em um rabo de cavalo – Acho que ele será um sucesso entre as garotas! E falando nele... Hyuuga!!!

Naquele momento, Hinata e Kakashi, ambos com as expressões extremamente nervosas adentraram a ampla sala do presidente que lhe davam as boas vindas com um grande sorriso de satisfação.

- Olá presidente Jiraya... – disse Kakashi receoso – Tivemos um pequeno problema com o carro no caminho e por isso nos atrasamos – mentiu descaradamente.

- Mas o que importa é que estão aqui – o empresário após aproximar-se dos dois, deu tapinhas no ombro de Hinata fazendo com que ela se encolhesse – Bom, vamos aos negócios, leu o contrato que te enviei?

- Cla-claro que sim! – gaguejou Kakashi que já suava frio. Os olhares curiosos que Hinata fazia por não entender muito bem a conversa o deixava ainda mais nervoso.

- Muito bem, então – entregando uma caneta para que Hinata assinasse o contrato – Assine aqui – apontou o empresário para o local demarcado. Hinata sentando em uma poltrona escura mirou mais uma vez para a face de Kakashi que lhe olhava piedosamente fazendo movimentos positivos com a cabeça. Incerta de que aquilo daria certo, aproximou a caneta para o papel. Naquele momento a porta da sala se escancarou e após avistá-la quase assinando o contrato, o loiro mais mal-humorado que o normal se aproximou rapidamente de onde os outros se encontravam e a encarou mais odiosamente que pôde.

- Naruto o que faz aqui? – perguntou Kakashi, mas que logo foi ignorado pelo garoto que ainda encarava Hinata, totalmente desconfortável com aquele olhar intimidador.

- Então você é o Hyuuga – disse rispidamente – Será que é bom mesmo? – parecia cuspir as palavras dos lábios com o mais puro ódio que a cada segundo era aumentado pela falta de reação de Hinata.

- Pare com isso Naruto – tentou acalmar Kakashi.

O garoto que ainda a encarava, sorriu malignamente fazendo com que um arrepio gélido passasse por todo o corpo de Hinata fazendo-a suar frio e suas bochechas ficassem novamente rosadas. Inesperadamente depois de alguns segundos, o loiro puxou-a pelo braço e a arrastou para fora da sala.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!!!! Espero que tenha gostado desse capítulo escrito em baixas temperaturas! (mesmo tendo esquentado só um pouco hoje =.=... pois é... está frio aqui...)
e mesmo estanto de férias e pensando que seria mais fácil escrever (engano de minha parte), parece que finalmente os garotos participarão mais ativamente da estória!!! o/

e a pergunta é...

O que será que Naruto fará??? o.O
—-----------------------
Obrigado pelos reviews... eles tem deixado essa alma que vos escreve mais feliz =D

bjs****

xau o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is Handsome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.