The Renegade Warrior - Dragão Azul escrita por renatofregni


Capítulo 7
Capítulo 7 - Repercussão dos fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82759/chapter/7

No centro do grande castelo.

            O rei estava lá enquanto um servo se ajoelhava diante dele, o rei estava com um manto negro que cobria toda a sua face e todas as suas vestimentas. Parecia estar com sono e também apoiava seu cotovelo sobre seu trono, as únicas coisas que davam para ser vistas eram seus olhos negros.

     REI: O que ocorreu de tão importante para você vir me interromper.

            SERVO: É que... O... O prisioneiro... – Ele mal conseguia dizer devido a tremedeira.

            REI: Diga logo ou não vivera mais um minuto.

            SERVO: O prisioneiro número zero escapou.

            O servo vê os olhos do rei, estavam com uma enorme expressão de espanto e raiva.

            REI: Diga mais.

            SERVO: Ashe o cavaleiro branco tentou impedi-lo, mas uma estranha figura apareceu e o impediu, estava além da capacidade de qualquer um, agora ele quer se redimir capturando ele.

            REI: Mande todos os cavaleiros atrás desse prisioneiro, isso é prioridade máxima.

            O servo ia sair da sala até que o rei menciona umas ultimas palavras.

            REI: Ele não vai ser mais um prisioneiro... Agora eu quero ele morto.

            E logo o servo sai correndo em desespero.

            Enquanto isso.

            Gake estava escondido atrás de um muro, estava observando algumas tropas passarem sem percebe-lo. Até que nota algo e se abaixa. Logo em seguida uma espada é cravada no lugar onde estava sua cabeça.

            Eram dois soldados, um usava uma roupa um pouco diferente, sua capa era de um azul mais escuro do que as normais e seu capacete cobria toda sua face.

            Gake não demorou um segundo para reagir, chutou a espada do soldado para o ar e usou uma de suas linhas quase invisíveis para cortar seu pescoço. Quando o que estava com a roupa diferente partiu para cima dele, ele logo pegou a espada que caia em sua direção e avançou também.

            Ambos travaram espadas, o movimento do inimigo era mais rápido do que o normal, porém ele não era muito forte. Ambos começaram a se enfrentar, Gake estava com um pouco de vantagem, mas nunca havia enfrentado um soldado tão forte, com um estilo de luta tão diferente, logo notou algo, que tirou sua concentração.

            Numa incrível investida, imobilizou o movimento com a espada de seu oponente, virou a espada para baixo e bateu com a bainha no capacete dele, jogando-o para o ar.

Gake teve uma pequena reação. Era uma garota.

??????: Por que não me matou? Era sua única chance.

GAKE: Desculpe, não bato em mulheres.

Ela avançou novamente, mas ele usou uma técnica que paralisou a mão do oponente, pegando a espada para si. Quando notou algo voava por sua cabeça, nem teve tempo de olhar para trás, apenas rolou para o lado.

Um ataque pesado veio por trás dele, era outro soldado com uma capa e um capacete diferente e usava um martelo. Gake estava sem equilíbrio então deixou a espada da garota voar ao teto com um ataque do outro soldado.

MENTE DE GAKE: Para carregar um martelo desses com certeza não é uma garota, mas o que deve significar essas vestimentas diferentes?

Enquanto encarava esse segundo oponente, sem ele notar, a garota havia subido até o teto e pega sua espada, pulando em direção a ele. Ele quase não conseguiu desviar, levando um pequeno corte no ombro direito, mas logo se jogou para uma pequena passagem que havia lá e mandou um tipo de rajada de energia azul que os arremessou a parede.

Uma estranha voz ecoou em sua cabeça, ela não parecia ser estranha para ele, na verdade parecia muito familiar.

?????: Gake fuja.

Gake logo o fez, e sai correndo. E uma flecha ralou pelo seu cabelo, se não fosse pela voz, estaria morto agora.

Era Ashe, aquele arqueiro que estava o atacando na bastilha.

?????: Irmão.

Ele ignorou ela e se dirigiu a outro soldado, que tirou o capacete, ele tinha um cabelo alaranjado e olhos pretos ( o soldado do machado).

ASHE: Obrigado por cuidar da Aila para mim, Treven.

TREVEN: Não foi nada senhor.

AILA: Eu não sou mais uma criança, sou uma comandante agora, eu posso cuidar dele sozinha.

ASHE: Não, não pode, estou ordenando a vocês para não lutarem contra ele, deixem isso com os cavaleiros.

            TREVEN: Ele é tão importante para o rei assim?

            ASHE: Sim, ele requisitou a todos os cavaleiros o caçarem, eu tenho que ir, já não consegui impedi-lo aquela hora, o mínimo que tenho que fazer é captura-lo, se não vou desonrar meu titulo como cavaleiro branco.

            Num piscar de olhos Ashe some.

            Gake estava longe de lá, ele estava se escondendo na parte baixa do reino, porém dessa vez caminhava com mais sigilo e usava um manto, que fazia parte de sua “roupa nova”. Até que ouvi um certo barulho, disfarçadamente olhou para os lados e logo já estava prestes a tirar a espada roubada de debaixo do manto.

            Algo acerta-o por trás, imobilizando e sem mais nenhum reação, desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: 7 - Amigos da família?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Renegade Warrior - Dragão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.