The Renegade Warrior - Dragão Azul escrita por renatofregni


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ritual da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82759/chapter/6

Gake estava observando seu oponente calmamente, tentando ocultar seus sentimentos.

            SHINIGAMI: Você não vai atacar?

            GAKE: Acha que eu sou tão burro.

            O Shinigami nada responde apenas começa a flutuar na direção dele com uma enorme velocidade. Gake deu um salto para trás, pois sabia que nada podia impedir o golpe de sua foice, porém, nesse meio tempo, o Shinigami se transformou em sombras e apareceu atrás dele, prestes a desferir o ataque.

             Gake deu um salto para trás girando no ar e pulando sobre o shinigami, tentou acertar a cabeça dele, mas o shinigami, sem olhar para trás, abaixou a cabeça e desviou do corte revidando com um corte horizontal.

            Gake estava no ar e sua chance de desviar era 0% e o ataque é desferido. Quando o Shinigami olha para o lugar onde ele estava não vê mais nada, tem duvidas sobre se ele mandou Gake para o mundo dos mortos ou não, mas logo acha a resposta.

            Gake estava pendurado na parte não-cortante da foice.

            SHINIGAMI: Que tipo de desvio é esse?

            GAKE: Não enche olhos de lanterna (Gake tenta insultar o shinigami por ele ter apenas “brilhos” amarelos no lugar dos olhos).

            Numa rápida investida Gake se joga no chão e se lança ao ar novamente, sua espada começa a ficar com uma pequena aura branca acinzentada, que aumenta o tamanho dela adicionando uma lamina de energia branca. Gake estava prestes a cortar o shinigami na vertical começando pela parte de baixo de seu manto negro. O Shinigami defende, estava uma disputa de força e no momento Gake levava vantagem graças ao impulso no chão. Com isso ele consegue atravessar a defesa do Shinigami e passar por cima dele, sem acerta-lo.

            Sem parar um minuto Gake da um giro no ar e continua a tentar cortar o Shinigami na vertical, só que dessa vez para baixo. Seu peso e a gravidade o davam vantagens. O Shinigami não estava conseguindo defender, isso fez com que a defesa fosse ultrapassada novamente e dessa vez fez com que Gake acertasse-o. Logo em seguida Gake se afastou, sem tirar os olhos do Shinigami, dando um salto para trás.

            Gake não sabia dizer o que estava acontecendo com ele, mas parecia que ele olhava o corte que levara, um corte que rasgou apenas um pouco de sua roupa, apesar de parecer que seu corpo era a roupa.

            SHINIGAMI: Parabéns, ninguém nunca havia me acertado, porém suas chances de vitória acabam agora.

            Ele larga a foice com seu braço esquerdo, segurando-a apenas com o direito e estende seu braço para o lado, fazendo as chamas aumentarem de tamanho e fazendo algumas irem até sua direção. Ele formou uma estranha esfera verde e a jogou na direção de Gake, que, desesperadamente se jogou para o lado.

            Uma estranha explosão verde consumiu o lugar onde ele estava, formando um estranho vortex em seguida. Mesmo um pouco distante o efeito do vortex continuava sobre Gake e parecia sugar suas forças. Mesmo tentando se afastar mais ele não resistiu e caiu de joelhos, apoiando suas mãos no chão. Sua respiração estava fraca, ele já não tinha muita energia restante até que uma luz começou a surgir, surgir do chão que ele estava encima. Ele não estava em cima de um chão qualquer, ele estava bem no meio de um dos círculos, uma estranha energia começou a rodeá-lo, fazendo uma esfera. Gake só ficou observando ela, ela era formada exatamente nas extremidades do circulo.

            Gake não sentia nenhuma reação ruim dentro dela e ficou ali, observando o Shinigami, que estava com outra bola de energia na mão, mas não a arremessava. Seu raciocino já o fez entender tudo.

            GAKE: O que está esperando? Vamos, é a sua vez, estou esperando.

            O Shinigami nada diz, mas rebate sua mão no vento, parecendo que puxava fios invisíveis. De repente estranhas pedras negras saem do chão arremessando Gake para fora da esfera. Não demora um segundo para o Shinigami arremessar outra bola na direção de Gake.

            Ele estava muito afastado da esfera, pois aquelas “plataformas negras” feitas pelo Shinigami haviam afastado ele muito, então sem pensar duas vez começou a correr. Ele estava correndo com um objetivo, alcançar outro circulo para fazer outra esfera, o problema era que a bola de energia que o Shinigami havia lançado o seguia e era muito rápida, era uma corrida contra o tempo.

            Gake conseguiu alcançar o circulo e botar as mãos sobre ele ativando outra esfera e sendo seguido da bola verde que o shinigami havia tacado fazendo ambas se chocarem.

            Uma estranha reação ocorreu com o atrito das duas forças, repelindo a bola e voltando-a contra o Shinigami que se debateu com a energia que havia lançado, porem o vortex não se formou e ele só recebeu o dano anterior. Com o Shinigami atingindo Gake correu para ativar os dois últimos círculos.

            Obtendo sucesso Gake logo se escondeu dentro do ultimo e logo volto seus olhos para o Shinigami.

            SHINIGAMI: E agora o que você pretende fazer? Esse é meu mundo eu posso controlar a água, o fogo, a terra e o ar, cada um desses escudos se repele um elemento e você sabe qual bloqueia qual?

            O Shinigami se materializa e aparece atrás de Gake, em seguida faz um estranho corte horizontal no ar, que começa a seguir em direção a Gake. Numa tentativa de recuo Gake tropeçou e caiu de costas no chão, desviando por sorte do corte voador. Ao se apoiar para se levantar, um dos círculos começou a brilhar, mas não era um dos círculos que estavam em certa sincronização, esse era diferente, ele estava no meio e começou a fazer uma estranha energia no ar.

            Gake olhou para o Shinigami, que estava espantando de medo, depois volto a olhar para esse quinto circulo, que recebia energia de todos os outros, concretizando alguma coisa.

            Ao voltar a atenção ao Shinigami viu que ele não estava mais ao longe, ele estava ao seu lado, prestes a corta-lo em dois, ele conseguiu defender acertando a espada no cabo da foice, mas logo o Shinigami começou a descer a foice, fazendo a lamina se aproximar da espada, prestes a corta-los. Ele tentou desviar numa tentativa desesperada de não ser atingido. Gake conseguiu desviar por pouco, mas sua espada foi cortada em dois, como se fosse uma mera folha de papel. E logo o Shinigami voltou a avançar.

            SHINIGAMI: É o fim.

            Gake em seu ultimo recurso jogou o resto de sua espada no Shinigami e olhou para ver o que aquele ultimo circulo havia formando. Era uma esfera brilhante, uma luz branca, uma luz forte, uma luz que estava mexendo com o sentimentos de Gake, parecia que ele estava admirado por ela.

            MENTE DE GAKE: Não tem outro jeito, tenho que usa-la.

            Gake começa a girar para a esquerda prestes a desferir um soco, junto com a luz que segurava, no Shinigami.

            GAKE: Vamos ver o que há por trás dessa mascara, que você chama de rosto.

            Gake enfia a luz na face do Shinigami, destruindo-a, e então a luz começa a aumentar cada vez mais, desintegrando o corpo do Shinigami e em seguida consumindo tudo, até nada mais ser visível, apenas o imenso branco.

            Em um instante Gake estava lá, de volta a realidade, via apenas as espadas dos guardas sobre o chão e nem sombra da pessoa que o havia ajudado, logo começou a ouvir passos novamente.

            Quando foi sair de lá notou que seus movimentos haviam voltado, e sua roupa estava estranha, era o traje azul escuro de antes, mas agora com um tipo de manto negro com detalhes rasgados sobre o traje. Gake ignorou esse fato e começou a se afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: 7 - Repercussão dos fatos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Renegade Warrior - Dragão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.