The Renegade Warrior - Dragão Azul escrita por renatofregni


Capítulo 31
Capítulo 31 - Unica esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82759/chapter/31

Gake vê Nopha caindo, bem diante de seus olhos, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Darde lança uma bomba de fumaça no chão e os esconde na névoa, dizendo para Gake.

            DARDE: Temos que sair daqui, eu levo Nopha e os outros, faça o que tiver que fazer e nos encontre lá.

            GAKE: Certo.

            Em meio a fumaça, Gake foi até Ashe, que estava parando o sangramento de Aila, devido a flecha, mas Ashe sabia que havia veneno na flecha e aquilo não era o suficiente. Quando Ashe viu Gake pegou seu arco e apontou uma flecha para Gake.

            GAKE: Calma, estou aqui para ajudar. Precisamos ir a um local seguro.

            Gake tenta se aproximar, mas apenas faz com que Ashe pressionasse ainda mais o disparo.

            GAKE: Você não vai ganhar nada atirando em mim.

            ASHE: No momento, você é uma das pessoas mais procuradas do mundo.

            GAKE: E daí? Você sabe quem fez isso a ela. Você sabe que o rei não vê mais utilidade em você, por isso mandou matar sua irmã, que sabia o que estava acontecendo.

            Ashe fica na mesma posição, esperando alguma coisa, finalmente Gake se manifesta:

            GAKE: Meu amigo é um especialista em veneno, ele pode neutralizar o efeito da flecha, se você deixar, é claro.

            Ashe estava pensativo, mas determinado. Depois de um tempo, ele finalmente abaixa sua arma, dizendo:

            ASHE: Se você não salva-la. Eu te mato.

           

            Um tempo depois.

            Gake e Ashe chegam a uma casa abandonada, sendo que Ashe carregava Aila em suas costas. Eles entram e logo se deparam com Darde, Isabelly e Inzo que estavam em volta de Nopha, caído no chão. Darde olhou para o cavaleiro branco e depois para Aila, depois de encara-los começou a andar na direção deles.

            DARDE: Não se preocupe, vou ver o que posso fazer por ela.

            Quando este passou por Gake, ele colocou a mão em seu ombro e sussurrou em seu ouvido.

            DARDE: Só de olhar a garota não parece estar em risco... Mas não há mais chances para Nopha. – Gake toma um choque, mas antes que pudesse falar Darde continua a dizer – Ele quer falar com você.

            Gake retomou sua compostura e começou a andar na direção de Nopha, Isabelly e Inzo logo se afastaram dele com caras tristes e deixaram Gake e este a sós.

            NOPHA: Gake me desculpe, acabei sendo só um incomodo para você.

            GAKE: Isso não é verdade, o plano havia falhado mesmo, mesmo assim eu descobri o objetivo dele. Aquele cara... Pretende destruir todos os reinos e domina-los para si, fazendo deles, seu império.

            NOPHA: E o que você pretende fazer?

            GAKE: Eu vou alertar todos os reinos, talvez eu possa até reuni-los e fazer deles, um todo. É a única forma de derrotar essa nação, que é considerada a mais poderosa.

            NOPHA: Bem dito. Eu lhe desejo boa sorte. Lembre-se que você não está andando vazio nessa jornada, você está carregando a determinação de Ainarro... E a minha – Ele da um sorriso, enquanto Gake se espanta – Nunca se esqueça. Você é a única esperança. Não teve uma antes e nem terá uma depois, existirá apenas uma, você!

            Com todas as suas forças, Nopha levanta seu braço e o toca no ombro de Gake, que o segura com sua mão, mas logo Gake sente, que a força daquele braço estava perdida e logo o braço escorre e cai.

            Nesse momento eu não testemunhava a morte de uma grande pessoa, mas eu vi o desejo e a determinação ardente que um homem deveria ter para proteger as pessoas, eu vi nele, apenas uma lagrima de arrependimento, e nesse momento decidi fazer o mesmo que vou  fazer o mesmo. Nesse momento, eu estou me tornando um guerreiro renegado.

            Gake deixou Nopha ali, e se virou para os outros, olhando para cada um deles, um por um. Ele não via apenas aqueles olhares assustados e sem esperança, ele via que eles ainda tinham em algo que acreditar.

            Eu vou mudar tudo isso.

GAKE: Eu vou impedir que Dragon faça o que ele está planejando, mas primeiro eu tenho que sair daqui, desse reino. Desejo a vocês uma boa sorte e lhes peço uma coisa: Quero que vocês vivam! Vivam para ver, que quando eu retornar, tudo isso vai acabar e um novo começou surgirá, trazendo uma vida melhor para cada um de vocês.

Gake sai pelo porta correndo e nem se despediu deles, porque viu que não precisava, todos haviam entendido a mensagem.

Alguns minutos depois. 5: 23 da manhã.

Gake estava a frente da muralha que separava o castelo e a cidade das vilas e zonas rurais. Logo que se aproximou, começou a escala-lo.

Um guarda estava monitorando seu posto quando Gake aparece, arremessando-se para o telhado e chutando o rosto do guarda. O guarda cai no chão e antes que pudesse contra atacar Gake enfia sua espada no ombro dele, imobilizando seu braço.

Segundos depois vários guardas já estavam correndo na direção de Gake e este pega a espada do guarda caído e se prepara para a luta. Depois de vários golpes serem travados, Gake é forçado a se afastar, então este sobe na ponta da muralha, em seguida entrando numa posição de se jogar.

            GUARDA: Você é louco?

            Gake da um leve sorriso e se joga para trás, assoviando, em seguida ele começa a juntar sua energia nos pés e nas mãos, fazendo-os ficar com uma leve aura branca, pousando no chão sem nem sentir a queda, como se fosse um salto normal, porém o chão não teve o mesmo destino, pois sofreu uma enorme rachadura.

            A frente de Gake estava um imenso lago, talvez fosse até um mar, parecia não acabar. Gake começa a caminhar na direção do mar, mas várias pessoas pousam a frente dele, rachando o chão.

            GUARDA LÍDER: Você acha mesmo que é tão fácil escapar desse reino?

            Gake não respondeu, apenas apontou sua espada na direção do guarda. Logo todos atacaram, fazendo Gake recuar. Vários ataques foram travados e Gake mal conseguia resistir, já que estava realmente exausto, logo, ele caiu no chão.

O guarda líder passou na frente dos outros e estava prestes a desferir o ataque certeiro quando um enorme rugido se emanou no ar. Em seguida, vários gritos dos guardas foram se espalhando, enquanto sons de alto tom se emanavam no ar e, repentinamente, um silêncio se voltou. O líder foi lentamente olhando para trás e logo outro enorme rugido foi solto, estremecendo-o totalmente, em seguida ele teve metade de seu corpo mordido e foi lançado no ar, por fim foi engolido vivo e logo a criatura olhava para Gake.

Não era um simples animal. Era um dragão, um dragão grande, com asas azuladas, enquanto este mantinha um tom Safira, de tom um pouco mais escuro que suas asas. Logo ele as abriu e rugiu para Gake. Abaixando a cabeça em seguida.

Gake se levantou com dificuldade e logo acariciou a cabeça do dragão.

GAKE: Há quanto tempo. Amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Renegade Warrior - Dragão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.