The Renegade Warrior - Dragão Azul escrita por renatofregni


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Saibam que a história não acaba aqui. Se quiserem saber mais, vejam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82759/chapter/32

Anos atrás, Gake estava do lado de fora do castelo, andando pela muralha, junto com Ainarro, Razo e alguns soldados, que escoltavam Razo. Eles estavam passando pela lateral da muralha, um terreno pequeno onde um pequeno escorregão resultaria numa queda para um mar vasto.

            GAKE: Afinal de contas, o que fazemos aqui?

            AINARRO: Existe apenas um meio de entrar e sair do castelo, livremente, eles são montarias consideradas únicas e apenas membros da família real o do alto escalão do exercito podem possui-los. Você Gake, é uma exceção.

            GAKE: Uma exceção de que?

            AINARRO: De dominar um dragão.

            Gake e Razo levam um choque, porque mesmo estando ali, não sabiam sobre o que aquela viagem se tratava. Já que a distancia do castelo até as muralhas era imensa.

            GAKE: E porque eu sou uma exceção?

            AINARRO: O príncipe lhe escolheu como seu defensor, então quando ele se tornar rei, você será como será o soldado de mais alto escalão, talvez até acima dos cavaleiros reais. Bom, isso não importa agora, temos que ver se vocês conseguem um dragão para vocês.

            RAZO: O que isso quer dizer?

            Ainarro acena para se aproximarem, já que ele era o que andava mais a frente e quando o fizeram, se espantaram, pois estavam bem em frente a um tipo de cidade de dragões.

            AINARRO: Ninguém pode simplesmente entrar no ninho e escolher o dragão que mais gostar. Há regras para escolher dragões, que as pessoas do nosso reino sempre respeitaram. Você não pode simplesmente chegar e escolher o dragão, ele também irá te escolher.

            GAKE: E como vou saber quando o dragão me escolher?

            AINARRO: Ele vai tentar te matar.

            Ambos levam um choque e Ainarro pede para eles avançarem, e pede para os guardas permanecerem do lado de fora, porque estes não podia entrar. Eles passaram por diversos dragões e Gake notou que alguns sempre observavam Gake e Razo, mas nenhum deles olhava para Ainarro.

            GAKE: Por que nenhum deles tem interesse em você?

            AINARRO: É uma boa pergunta. Eles me ignoram porque sabem que eu já tenho um dragão.

            RAZO: Você tem um dragão?!

            GAKE: Como eles sabem disso?

            AINARRO: Sim eu tenho um dragão, mas eu cai algumas posições no exercito então este não pertence mais a mim, mas eu ainda tenho a marca dele em mim.

            GAKE: O que você quer dizer?

            AINARRO: Quando o pacto entre humanos e dragões é feito, você deve carregar uma marca e é por isso que uma pessoa pode apenas ter um dragão em toda sua vida. Mas há algumas exceções para os dragões, já que eles vivem milhares de anos, a cada mestre falecido, o dragão tem direito a escolher um novo.

            GAKE: Interessante.

            Depois de um tempo Gake e Razo já haviam vistos vários dragões e num rápido choque, Gake sente uma estranha presença. Em seguida ele começa a se afastar dos outros, indo em direção daquela presença, finalmente se deparou com um imenso dragão. Ele era de uma cor azul carmesim, que possui um tom de azul parecido com o da lamina da espada que Gake ganhou em seu presente atual.

            Gake o observava do topo de uma ladeira. Logo Ainarro e Razo se aproximaram, olhando atentamente para o animal. Gake saca sua espada e começa a partir em direção a ele, mas ele é impedido por Ainarro, que o segura com a mão.

            GAKE: O que foi?

            AINARRO: Não é permitido usar armas neste local.

            GAKE/RAZO: Como é que é?

            AINARRO: Você deve lutar de mãos nuas contra quem você escolheu...

            Ainarro se assustou, porque Gake estava sorrindo, parecia se divertir com a situação e, ignorando esse fato, continuou a discursar.

            AINARRO: Quando você escolher o seu dragão, vá até ele e faça uma apresentação formal, se ele fizer uma em troca, a batalha está iniciada.

            Gake acenou com a cabeça e andou na direção do dragão. Logo que se aproximou o dragão desviou o olhar para ele, e se aproximou deste, bufando no rosto de Gake.

            Gake sorriu e gritou, anunciando:

            GAKE: Meu nome é Gake Aizo! Eu lhe desafio para uma batalha.

            O dragão, de certa forma, sorri, mostrando todos seus dentes, que eram afiados e mortais. Em seguida, ele diz por telepatia:

            DRAGÃO: Meu nome é Skyglider. Desafio aceito.

            GAKE: Skyglider... Gostei.

            Ambos partem em direção um do outro.

            Presente.

            Gake montou em Skyglider, que logo levantou vôo.

            SKYGLIDER: Gake, o que está acontecendo? Por que aqueles guardas estavam te atacando.

            GAKE: É uma longa história amigo, eu te conto no caminho. Primeiro temos que nos afastar da área do castelo, se não podemos ser facilmente pegos. Você só precisa saber de uma coisa por enquanto: Não temos mais amigos.

            SKYGLIDER: E Razo?

            GAKE: Nem ele, por que?

            SKYGLIDER: Porque ele está logo atrás de nos, junto com o dragão dele.

            Gake leva um susto e vira para trás, enquanto observava um imenso dragão negro se aproximar dele, este tinha quase o dobro do tamanho de Skyglider, enquanto Razo permanecia montado em cima dele.

            Razo estava enfurecido e com alguns machucados, ele deu uma ordem para o dragão e este logo tomou grande fôlego.

            GAKE: Esquiva! O dragão do Razo é o que tem as chamas mais poderosas em todo o reino.

            Skyglider lança uma pequena risadinha, enquanto parecia fazer um sorriso sarcástico.

            SKYGLIDER: Você se esquece que ele pode ter o poder de fogo maior, mas eu sou o mais ágil em ar.

            O dragão negro lança uma imensa rajada de chamas azuis, num tom negro, mas Skyglider faz uma pirueta em volta do tufão de fogo, logo se lançando para baixo, e saindo completamente da mira do dragão negro. Logo em seguida Skyglider partiu para trás do dragão negro.

            SKYGLIDER: Devo ataca-los?

            GAKE: Não, apenas nos tire daqui o mais rápido possível.

            O dragão negro começou a lançar uma rajada de fogo, enquanto girava na direção de Gake e Skyglider, mas estes foram mais rápidos e atravessaram os dois por trás destes.

            Skyglider estava numa velocidade tão rápida que já estava fora do alcance de Razo quando foram atingidos por um ataque alheio. Gake começou a olhar para os lados e logo viu que vários outros dragões, de cores diferentes, se aproximavam. Eram os cavaleiros reais.

            Com aquela ataque Skyglider perdeu a velocidade e logo todos estavam próximos a ele, e num conjunto, pegaram fôlego e todos lançaram rajadas de fogo, conjuntamente, formando uma massa devastadora de chamas.

            Gake sabia que o ataque era muito grande para desviarem, então pediu para Skyglider seguir em frente, pois logo a frente deles acabava o “mar” e havia uma imensa neblina, que parecia esconder uma cidade destruída, que era cercada por uma cachoeira circular, como se fosse um abismo.

            Gake continuou avançando, mas a massa de chamas eram mais rápida e já estava quase alcançando eles.

            SKYGLIDER: O que vamos fazer? Vai me alcançar!

            GAKE: Eu sei que você só pode fazer isso três vezes, mas lance suas chamas. Eu sei que não vai funcionar, mas pelo menos pode diminuir o dano.

            Skyglider virou para trás e lançou suas chamas contra aquela imensa massa de energia, porém de nada adiantou e quando o ataque estava prestes a acerta-los, um tipo de raio caiu sobre a massa fazendo ela se enfraquecer e logo em seguida algo veio voando para baixo e dispersou as chamas apenas com seus próprio bater de asas.

            Era um dragão gigantesco, talvez fosse o maior de todos eles, pois tinha quase 3 vezes o tamanho do dragão de Razo. O dragão era branco e vestia um tipo de armadura toda detalhada, suas asas eram imensas e pareciam blindadas por um tipo de lamina, quando Gake viu de quem era o dragão, tomou um susto, era o cavaleiro branco, Ashe.

            GAKE: O que você está fazendo? E a sua irmã?

            Ashe pensa em algumas lembranças:

            Ashe estava se afastando do castelo, enquanto carregava sua irmã nas costas, que permanecia inconsciente, porém ele é interrompido por uma pessoa, que entra repentinamente a sua frente. Era Naomi, a cavaleira da água e também mestra de Aila.

            ASHE: Sinto muito, mas o que eles dizem é mentira, Aila não teve nada a ver com isso. E se você entrar no meu caminho, não poderei me conter.

            NAOMI: Eu sei. Por isso mesmo estou aqui. Para te ajudar.

            Presente.

            ASHE: Minha irmã está bem, uma pessoa na qual eu confio está levando ela para fora do castelo. Agora você deve ir. Sei que seu dragão é o mais forte no céu, mas nem mesmo ele é páreo para DarkFlames o dragão do príncipe.

            GAKE: Mas e você? Seu dragão pode ser imenso e parece ser muito poderoso, mas nem mesmo ele poderá contra todos eles.

            Antes de Ashe responder outra imensa rajada de energia voa na direção deles, o dragão fica parado, a não ser pelo seu bater de asas, enquanto Ashe sacava um arco e flecha e disparava uma flecha com uma energia branca na direção do tiro, dispersando-o.

            ASHE: Eu vou ficar bem. Vá!

            Gake afirma com a cabeça e entra na névoa.

            GAKE: Obrigado Ashe. Obrigado Aila, Nopha, e a todas as outras pessoas que me ajudaram. Eu vou salvar esse reino, e todos os outros, apenas me esperam ai, porque eu voltarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vim me descupar aqui, porque fiquei um bom tempo sem postar nenhum e deixei tudo parado, mas postei logo os que faltavam para finalizar a PRIMEIRA TEMPORADA, então aqui está ela. Aviso também que talvez eu não continue postanto aqui no nyah porque fica um complicado para mim, mas saibam que ainda estou escrevendo essa história e qualquer um que quiser continuar a saber coisas sobre ela é só me contatar

email: renatofregni@gmail.com ou renatofregnisantiago@yahoo.com.br
skype: renato fregni santiago (ruffy0)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Renegade Warrior - Dragão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.