The Renegade Warrior - Dragão Azul escrita por renatofregni


Capítulo 30
Capítulo 30 - A luta de quem acredita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82759/chapter/30

Depois daquilo pensei que estava tudo acabado, para mim e para todos. Foi quando eu vi que ainda existiam pessoas que acreditavam, acreditavam que as coisas podiam mudar.

A luta de quem acredita.

            Anos atrás.

            Ainarro levava Gake, pela primeira vez, a casa dos Yonga, para ele conhecer a família aliada. Após chegarem a casa, Gake logo foi entrando e se deparou com uma pessoa grande (em comparação a ele, ainda criança), segurando um machado ainda maior, todo ensangüentado.

Gake se espantou e se preparou para uma batalha, o homem deu um sorriso e começou a aproximar sua mão da cabeça de Gake, que a desviou dando um chute.

            ?????: Olha só... Tem coragem...

            Este avançou seu punho rapidamente para a face de Gake, que tentou se defender, mas quando notou este havia apenas parado sua mão em frente a seu rosto, dando um peteleco com o dedo em seguida, tão forte que fez Gake ir com a cara para trás.

            Gake põe as mãos na testa e nota que sua testa havia ficado vermelha graças ao “ataque”. Antes de Gake dizer qualquer coisa, Ainarro entra na casa e passa por ele, indo cumprimentar o homem.

            AINARRO: A quanto tempo Nopha, como tem andado?

            NOPHA: Eu vou bem, matamos 23 nos últimos tempos.

            GAKE: Mataram o que???

            Nopha ia dizer algo, mas Ainarro o interrompe.

            AINARRO: Deixe-me apresentar meu filho, Gake.

            Gake o cumprimenta e logo Nopha chama mais pessoas. Logo um garota e um garoto que aparentavam ter 15 anos descem a escada e se deparam com Gake. Eram Isabelly e Darde, alguns anos atrás. Depois de todos se cumprimentarem Nopha se vira para Darde e pergunta:

            NOPHA: Onde está Inzo?

            DARDE: Ele está dormindo.

            Nopha põe a mão na cabeça, tentando se contentar com a informação. Logo em seguida Gake nota uma mão tocar seu ombro, assustando-o, quando olha para trás vê outro homem alto, carregando-o um cadáver em sua mão, assustando ainda mais Gake.

            MENTE DE GAKE: Esses caras definitivamente não são normais!!!

            ????: E ai gente, acabei de chegar. Como tem passado, Ainarro? – Ele faz um aceno para Ainarro, que responde com outro, fazendo uma cara estranha também, ele vira e olha para Gake, colocando a mão em sua cabeça – Olha só, que jovenzinho engraçado, você achou ele num circo?

            Gake da um salto e chuta a cara dele, que mesmo sendo agredido, parecia debochar da situação.

            ????: Relaxa, tava brincando. Meu nome é Jasn Yonga – Ele estende a mão para Gake – Sou irmão de Nopha. Qualquer dia desses, te levo para matar alguém.

            GAKE: Como é que é!!??

            Presente.

            MENTE DE GAKE: Sinto saudades daquele cara.

            Ele abre os olhos e tenta se concentrar na situação, já que eles estavam cercados por inimigos poderosos. O c. amarelo veio primeiro e lançou um raio por sua espada, que foi defendido por Darde, que usava um tipo de tonfa. Em seguida o c. marrom arrastou a terra na direção de Gake, como se fosse uma onda no mar, mas esta foi destruída por Nopha, usando um machado.

            Vários outros ataques à distância foram arremessados, mas todos foram redirecionados por Isabelly, que usou um tipo de rajada de ar usando sua lança. Um tipo de disparo de fogo saiu na direção do cavaleiro verde, ela foi disparada por Inzo, que usava um tipo de luva de metal.

            Uma grande batalha se iniciou, mas Gake ainda não conseguia manter o ritmo da luta, porque não estava centrado o suficiente, e também estava muito ferido, sem contar que estava sem nenhuma energia restando.

            Dornax (O cavaleiro negro) começou a se afastar do local e virou-se para o Ashe, dizendo:

            DORNAX: Cuide do procurado, e dos outros, eu preciso arrumar umas coisas que o rei pediu para mim.

            E logo ele sumiu, Ashe nem conseguiu dizer nada, apenas se virou para a direção de Gake e disparou uma flecha neste. No ultimo instante Gake conseguiu desviar a flecha, usando sua espada, mas esta estava carregada por uma energia luminosa, que a fez explodir.

            Gake saiu rolando pela fumaça e Ashe voltou a disparar flechas neste, porém sem nenhuma energia em especial. Mesmo com flechas comuns, Gake mal conseguia defender, até que, num tiro preciso, Ashe conseguiu arrancar a espada de Gake de suas mãos. Gake ia pegar ela, mas Ashe estava apontando uma flecha diretamente a sua cabeça e Gake não podia mais ousar se mexer, quando Ashe ia disparar a flecha alguém entrou na sua frente, estendendo os braços com a intenção de proteger Gake. Para a surpresa de ambos, era Aila.

            ASHE: O que você está fazendo? Não fique no caminho, preciso executar o assassino.

            AILA: Não! Você está errado, ele não é um assassino! Eu estava lá! Eu vi o que aconteceu! Você precisa acreditar! É isso que todos nós precisamos fazer! Acreditar!! Mesmo que tenhamos que lutar para acreditar... É isso que devemos fazer!!

            ASHE: Do que você está falando?!

            AILA: Eu estava lá, na hora em que a rainha morreu!

Gake se lembra que haviam mais duas pessoas na sala, além dele e o rei, uma era Rosalin e agora este nota que a outra era Aila.

AILA: Ele é inocente! Quem matou a rainha foi...

Ambos levam um choque, uma flecha havia acertado Aila. Ela começa a sangrar sem parar e Ashe vai socorre-la. Gake olha ao redor, procurando quem a disparou, para poderem se prevenir do próximo ataque. Era Dornax, este estava em cima de uma casa próxima a Gake, mas Gake ainda não tinha visto onde ele estava.

MENTE DE DORNAX: Se me lembro bem, o rei havia me mandado apagar as testemunhas... Ah, que trabalho prazeroso.

Este dispara outra flecha. Gake finalmente havia encontrando a localização de Dornax, mas era tarde demais, a flecha já estava quase o atingindo. Quando Gake nota, Nopha havia se jogado a sua frente, sendo atingido pela flecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Renegade Warrior - Dragão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.