Sin Sleeps Baside escrita por Megg


Capítulo 6
Bambino Irresistible




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82728/chapter/6

Ino: Sakura vamos logo antes que as melhores roupas sumam! – já era a milésima vez que aquela louca me berrava naquela manhã. Era um domingo... Péssimo!

Sakura: Já estou descendo, Ino! – apanhei minha bolsa, e me olhei no espelho mais uma vez. Ótimo! Aquela saia preta que eu usava combinava bem com a baby look branca e o crocks na mesma cor. Corri escada a baixo, prendendo o cabelo. – Ino...

Perdi a voz quando cheguei à sala; O lugar estava cheio de gente, indo pra lá e pra cá, arrumando as coisas para a festa dessa noite; mais o que me fez perder a respiração foi o cara sentado no sofá.

Ino: O que foi Sakura? – ela disse gritando. – VAMOS?

Sakura: O que você está fazendo aqui? – meu olhar estava preso nele. – pensei que você iria sair... – terminei de descer as escadas.

Sasuke: Ah, eu achei que seria divertido ir às compras com você e Ino... – ele descruzou a perna e ficou de pé – o melhor lugar para achar gatinhas é um shopping.

Cachorro! Ele sabia que estava me provocando. E o pior, EU TAMBÉM SABIA; mais jurei por meu próprio sangue que não iria mais me render a ele. Tudo aquilo era insano, errado, sem escrúpulos. Nós éramos primos, e vivíamos na mesma casa. Não era apenas uma coisa horrível, como também um desrespeito com Fugaku, Mikoto e Ino.

Ino: Que seja vamos logo Sakura, com Sasuke ou sem Sasuke. – ela me puxou porta a fora pela mão. Logo estávamos em sua Ferrari vermelha, indo em direção ao shopping. Sasuke não foi conosco. Ele foi em seu próprio carro. METIDO! Não ia com aquela porcaria pra escola (Nota: Porcaria nada, o carro dele era DEMAIS), mais ia pro shopping. Com Sasuke ou sem Sasuke. Ino mal sabia que esse era meu maior dilema. – de onde você tirou esse Iphone? O seu não tinha quebrado? – ela questionou quando parou no sinal vermelho e me olhou fuçando no meu novo celular.

Droga!

Sakura: Ah, eu comprei um novo ué! – eu sorri convincentemente, e continuei a mexer no celular – escuta Ino, o que você quer fazer exatamente no shopping?

Ino: Ah, eu vou comprar um vestido novo pra nós... – ela sorriu e piscou para mim – e dar uma olhada nas novidades, prima! É meu aniversário de vinte e um anos, e eu quero arrasar! – ela parecia feliz... Mais nossa! Ela tinha vinte e um?

Sakura: Quantos anos Sasuke têm? – questionei preocupada. Cara, pensei ter ouvido tia Mikoto dizer que eles tinham dois anos de diferença...

Ino: Dezenove. – a voz dela era irônica – aquele burro dos infernos repetiu uma vez a quinta série e uma o terceiro colegial. – ela sacudia a cabeça em negação, e continuava a dirigir. Finalmente avistei o shopping. Ah, graças a Deus... Eu ODEIO andar de carro. –
Chegamos já, prima! - Pulamos fora do carro, e Sasuke foi estacionar o dele lá atrás, pois perto de onde Ino estacionou não tinha mais vagas. – te esperamos lá encima. – ela avisou a Sasuke. Ele assentiu, e sumiu no estacionamento.

Sakura: fala sério, não sei o que Sasuke está fazendo aqui... – eu coloquei meus óculos escuros presos em minha blusa, enquanto subíamos a escada rolante.

Ino: Bem, eu acho que eu sei... – ela ficou séria.

Hã? Ah não... Só podia ser brincadeira! Ino estava desconfiando? Meu pai amado... Perdi a fala.

Sakura: Co-como assim Ino? - eu gaguejava. IDIOTA!

Ino: Ah nada Sakura. – ela mudou de assunto, parando na escada rolante para esperarmos Sasuke. – é só que desde que você chegou ele anda tão... Estranho. – ela fez uma careta.

Sakura: De-deve ser impressão... Ino. – cocei a cabeça nervosamente. DROGA! Será que esses momentos passam devagar mesmo ou era o meu relógio que estava parado?
Finalmente! Sasuke subia na escada rolante, usando aqueles benditos óculos que o deixava mais gato que nunca. Será que ele não se contentava com sua beleza “natural”?
Sasuke: desculpe a demora. – ele sorriu para Ino, que fazia careta.

no: Ah, que seja. Nem sei o que você esta fazendo aqui... – ela saiu andando na frente comigo. Eu, retardada, olhava para trás às vezes. Ele caminhava lentamente, porém, bem atrás de nós.

Olhamos quase vinte vitrines, até encontrarmos o vestido perfeito. E aquele idiota, ficava lá conversando no celular e conversando com quase todas as vendedoras de todas as lojas que entravamos. Elas caiam aos pés dele... Algumas tentavam resistir mais não conseguiam... Como se pudessem tentar.

Cachorra! Elas, uma loira e uma morena com corpos lindos, quase jogavam os seios no rosto dele, usando um decote imenso.

Ino: Sakura... – ela me berrou, eu pisquei e desviar meu olhar preso em Sasuke e das vagabundas, e me direcionei a ela. – o que você achou?

Sakura: Ah... – pisquei de novo – lindo. – ela usava um vestido curtíssimo, prata e brilhante. Era BEEEEM chamativo. Exatamente como ela queria.

Ino: mesmo? – questionou se olhando no espelho, revirando o corpo para olhar atrás.

Sakura: MARAVILHOSA INO! – eu estava sendo sincera. Mais eu não conseguia desviar o olhar deles. Aquilo me corroia por dentro, um ódio profundo... Por quê? Porque eu tinha ciúmes dele com aquelas vagabundas?

Ino: Ah, que bom! É esse mesmo! – FINALMENTE ELA TINHA DECIDIDO! – ah, e a propósito... Veja este... – ela me esticou um vestido. LINDO. Era vermelho, e um tanto decotado. (Nota: Não podia ser MUITO decotado também, né? Eu num tinha quase nada pra por ali xD) Era brilhante em seus contornos, e amarrava atrás. Suas costas eram trançadas até o bumbum, deixando as costas quase abertas. – o que achou?

Sakura: UAU, Ino! É lindo demais... Eu... Ah é esse que eu quero, me dá! – puxei o vestido das mãos dela e entrei logo no vestiário. Rapidamente vesti, e me olhei no espelho satisfeita com o resultado. – INO! – sai do cubículo feliz, como uma idiota .-.

Ino: NOSSA! – ela me olhou boquiaberta – você está MARA!

Eu sorri, e foi ai que eu o vi me olhando... As vagabundas ao redor dele não existiam mais; elas eram nada comparadas a aquele olhar. Eu respirei com dificuldade... Os olhos dele... Meu Deus! Eu morreria... Eu juro que morreria.


Sasuke POV

Agora eu tinha uma certeza... Ela não estava ali por acaso. Ela não tinha entrado em minha vida por acaso. Não era tudo uma seqüência de fatos idiotas. Era a minha sina.

Ela era o lar que meu coração tinha buscado por tantas jornadas. O lar apareceu de repente... Mais naquele momento tudo era uma DROGA! Eu não conseguia tirar os olhos dela. Nem por um segundo.

Eu tinha visto ela de biquíni, mais nada se comparava a agora. Ela estava tão sexy com aquele vestido que eu nem tinha palavras pra descrever... Alguém, eu acho que uma daquelas duas vendedoras falava comigo. Mais e daí? Meu mundo se baseava numa garota, agora. Única em especial. Meu ponto de equilíbrio, a resposta para todas as perguntas. PIRRALHA.

Ela se virou com as faces vermelhas e voltou para dentro do vestiário. E eu, me contentei em sair da loja o mais rápido que eu pude.

Sai andando sem rumo... Se eu ficasse ali mais um segundo... EU TINHA QUE ME CONTROLAR! Eu não estava nem ai que ela era sobrinha de Mikoto, apensar de gostar muito de minha madrasta eu não estava nem ai. O que mais contava ali para mim, era a idade dela.

Ela era uma pirralha em todos os aspectos. Se bem que eu não acreditava muito que ela pudesse ser tão inocente. Isso ia alem de minhas experiências... A garota mais nova com que eu tive algo tinha dezoito. Eu não podia precipitar as coisas, fazer ela pular fases. Eu tinha que me controlar... Mais como? Se aquela pirralha maldita estava me deixando pirado?

Sakura POV

Ino: Sakura, você está bem? – ela me disse enquanto caminhávamos pelo shopping.

Onde ele estava? Onde Sasuke se metera? O shopping parecia grande demais... Eu não o achava. Ele não estava em NENHUM CANTO.

Ino: Sakura!

Sakura: AH, O QUE? – me virei para ela, e ela abriu muito os olhos – Ah Ino... – DROGA! Eu sempre faço tudo errado... – desculpa. O que você estava falando?

Minhas mãos tremiam mais do que não sei o que. Eu tentava apaziguar a situação escondendo-as de Ino em meus bolsos.

Ino: Eu não estava falando nada... Eu só estava te chamando. Você parecia estar em... Outro planeta?

Um Planeta chamado Sasuke. Onde existia apenas eu e meu priminho lindo... Quer dizer, eu estava na TERRA! Onde para mim, ele era invisível. A quem eu estava querendo enganar? Sasuke, por favor, não seja invisível. Não poupe o mundo de olhar para essa beleza sobre humana!

Sakura: Ah, eu não estava Ino... Eu... – o telefone dela tocou. AE! Ufa, livre pelo menos uns segundos.

Ino: Alô? – ela disse atendendo o aparelho. – LINE? – ela deu gritinhos de felicidade. – amiga como você está? Eu estou bem... Aliás, estou aqui no shopping. VOCÊ TAMBÉM? AAAHH! – Acho que iria demorar. Avistei o banheiro, e fui andando até lá. Quando entrei, avistei um IDIOTA SAINDO do banheiro masculino.

Sakura: Sasuke? – eu disse fazendo-o olhar para mim, já que o retardado olhava para o chão – o quê? Estava transando com alguma daquelas vacas no banheiro?

Sasuke: HAHÁ! – ele ironizou, sorrindo de lado – vacas não, VOCÊ não estava lá. – ele saiu andando.

Sakura: sem educação. – cuspi as palavras naquela cara... LINDA.

Sasuke: você começou pirralha. – ele saiu caminhando. E eu o seguindo. IDIOTA!

Sakura: EU? – ele andava rápido. – nada disso, você começou a grosseria! E DÁ PRA PARAR DE ME CHAMAR DE PIRRALHA? – ele chacoalhou a cabeça em negação. – NÃO?

Sasuke: você é uma pirralha! – ele riu ironicamente (ele anda fazendo muito isso).

Sakura: não foi isso que você disse aquela noite na cozinha... – ele parou de repente. O, falei besteira. BOBA BOBA BOBA! Ele se virou em minha direção com certa indiferença, com o olhar profundo, observava meus olhos como se desejasse ver minha alma. Profundamente. Ele caminhou até mim e me puxou pelo pulso, como se pegasse em minha mão. – seu demente! – ele ainda me puxava, mais eu caminhava no mesmo ritmo, quem visse pensava que éramos namorados passeando de mãos dadas – pra onde você está me levando?

Ele continuou a e puxar, e eu, continuei a deixar. Até o carro. Ele abriu a porta dos passageiros, e me olhou com um olhar MORTAL.

Sasuke: ENTRA NO CARRO.

Ok, sem perguntas. Eu entrei meio que correndo.

ASSIM ELE ME MATA!

Logo ele também estava dentro. (Nota: Do carro, pervertidos) Logo, me olhou. Logo, nos beijamos.


Sasuke POV

Porque tentar é em vão; tentar resistir a ela é em vão. Não dá. Simplesmente imperdoável beijá-la. Simplesmente molestador.

Eu me sentia um completo pedófilo. Principalmente quando descobri que ela não sabia beijar. Ela movia seus lábios contra os meus de um jeito desconcertante, como se seguisse um comando invisível, como se não tivesse idéia do que fazer, mais soubesse que era isso o que ela queria. E essa ultima parte me deixava LOUCO da vida. Saber que ela QUERIA.

Não queira Sakura.

O carro parecia pequeno demais comparado ao que eu estava sentindo. Graças a Deus os vidros eram escuros.

Eu a empurrei de vagar, depois dela colocar a mão em meus ombros. Eu não podia suportar, ela não era uma pirralha qualquer. Ela era uma pirralha irresistível.

Sasuke: podia pelo menos ter me dito que não sabia beijar. – eu limpei minha boca com a manga da blusa, na tentativa de tirar o gosto dela dali. Em vão. O cheiro dela estava em mim, o gosto dela estava em mim, ela estava em mim.

Sakura: porque eu não sabia que você iria me beijar – o olhar dela se virou para a janela, como se ela quisesse chorar. Quando coloquei a chave na ligação, ela abriu a porta e pulou pra fora. – me deixa em paz! – ela disse quando me viu atrás dela.

Sasuke: não é pra tanto. – CARAMBA, ela estava mesmo chorando?

Sakura: você não deveria ter feito isso comigo... NÃO!

Sasuke: eu não beijo tão mal assim. – será que eu beijava tão mal assim? HAHA, ninguém nunca reclamou de meus beijos. Tentei me convencer de que era esse o motivo pelo qual eu estava me culpando naquele momento, mais não era.

EU ERA UM IDIOTA! Estava a fazendo sofrer. BESTA, BESTA!

Sakura: Não é questão de me beijar, sua anta! É questão de me encher de esperança e depois jogar tudo fora. – ela nem me deu chance de falar, virou as costas e sumiu.
Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiieh pessoas tão gostoandoh ? Brigadinhas pelas Reviews Beijos da Susse :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sin Sleeps Baside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.